AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS DOS POSTOS DE SAÚDE DE SÃO MANUEL ESTÃO SEM RECEBER SALÁRIO!!! OBS: Após a matéria do Blog, os salários foram depositados hoje!!!



Viu... cá entre nós... essa administração de São Manuel é ruim demais da conta, hein? VIXE!

Para se ter uma ideia, hoje já é dia 11 de outubro... e o pagamento dos funcionários dos Postos de Saúde ainda não saíram! OLOCO MEU!!! Cadê o dinheiro repassado à UNI?

Alguns funcionários já falam em paralisação!

Muitos ligaram na UNI, em Botucatu, para saber o motivo do atraso e ouviram que não há previsão para o pagamento!!!



Aliás, o Blog vem recebendo DEZENAS de denúncias de que o Prefeitão anda barrando uma pá de coisas designadas aos funcionários e ao povo.

A tradicional Festa das Crianças, ocorrida no mês de outubro de cada ano, parece que não irá acontecer neste.

A tradicional Festa dos Funcionários Públicos também não.

Semana passada me disseram que o Prefeitão iria cortar até a coleta de lixo nos fins de semana(sábados). Bom... pelo menos aqui na Epitácio Pessoa teve a coleta normalmente.

O que estaria acontecendo? Seria contenção de gastos para entregar a Prefeitura ao Ricardo Salaro como manda a Lei da Responsabilidade Fiscal? Ou seria rancor e mágoa de quem levou mais de DEZ MIL VOTOS de diferença nas últimas eleições?

O Blog está acompanhando tudo e não medirá esforços para denunciar aqueles que não respeitam o povo e sua soberana vontade.

Afinal de contas, o Ministério Público é logo ali.

OBS: após essa matéria, o Blog recebeu a informação de que os salários foram depositados HOJE.


FESTA DAS CRIANÇAS HOJE NO JARDIM PÚBLICO!!!
ACESM E COMERCIANTES SÃO OS RESPONSÁVEIS!
PREFEITURA NÃO IRÁ FAZER NADA!!!



ATENÇÃO PAIS E MÃES! ATENÇÃO CRIANÇADA!!!
FESTA PARA AS CRIANÇAS SERÁ HOJE(mas não é da Prefeitura)

Em comemoração ao Dia das Crianças, a ACESM - Associação Comercial e Empresarial de São Manuel irá fazer a Festa com a População, isso mesmo, HOJE, dia 11 de outubro, o comércio local irá estender o horário de atendimento até às 22H e a ACESM irá promover uma festa das 18:00 às 22:00hs, no Jardim Público, com as seguintes atrações: Pipoca e algodão doce gratuitos, Pula Pula, Piscina de Bolinha e Castelo que pula gratuitos, a Tradicional Banda Filarmônica irá se apresentar no coreto, e ainda teremos pintura no rosto das crianças e modelagem de bexiga gratuitos.....e mais, contamos com a presença de vários personagens das historias infantis para divertirem a criançada.


PAIS E MÃES RECLAMAM: CRECHES NÃO TERÃO MAIS O TEMPO INTEGRAL!!!



As reclamações continuam!!! Vejam o que um pai acabou de postar 'in box' no Facebook para o Blog Cornetando:

"Sandro, bom dia
Minha esposa foi fazer matricula na creche da vila São Geraldo e a atendente disse que não tem mais o tempo integral.

Meu filho terá que entrar às 12:30 e sair às 17:30!!!

Ai postei na página deles e muitas pessoas disseram que já não há vagas, que tem que ficar na fila de espera, sendo que abriram as matrículas ontem mesmo!!!

Como pode isso???
E como vamos trabalhar se não tem tempo integral?

Ai vem uma turma e diz que está tudo uma maravilha, que o Marcos é o 'prefeito'!!!
Cadê as vagas que ele prometeu?

Vou na OAB, me disseram pra ir lá!

Adriano
Vila São Geraldo"

A população merece respeito, merece atenção. Não é possível que, em três anos e dez meses as Creches trabalharam com as crianças em tempo integral e agora, no fim do mandato do derrotado Marcos Monti, as mesmas comecem a operar meio período!!!

Isso é um tapa na cara do povo.

Vamos ao Ministério Público ainda nesta semana!!!


RODOVIÁRIA DE SÃO MANUEL É ALVO DE BANDIDOS!!!




Na madrugada de terça-feira (11), a Rodoviária de São Manuel foi alvo de bandidos.

Eles entraram nos guichês das empresas de ônibus através de arrombamento da porta ...não há informações sobre os valores que foram levados no furto.

Segundo informações, um cofre foi arrombado e reviraram todo o local.
Até o momento ninguém foi preso.

A Policia Cientifica foi acionada e a Civil vai investigar.


BOTUCATU REGISTRA CASO DE CHIKUNGUNYA!!!



O Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Estado comunicou à Secretaria de Saúde de Botucatu a confirmação de um caso de chikungunya no município.

Trata-se de um rapaz de 22 anos que, na época do contágio (agosto), residia na Vila Assumpção. A chikungunya é uma doença infecciosa febril, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

O jovem tem sido acompanhado pela equipe da unidade de saúde do Parque Marajoara, onde reside atualmente, e pelo Departamento de Infectologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFBM). A Vigilância Ambiental em Saúde e Vigilância Epidemiológica também têm tomado as providências necessárias. Até o momento não há outro caso suspeito da doença.

O caso foi enquadrado como autóctone pelo fato do paciente afirmar não ter se deslocado para fora da cidade pouco antes do contágio. “Importante salientar que a última Avaliação de Densidade Larvária (ADL), realizada no mês de julho deste ano, apontava que apenas 0,3% das residências do município apresentavam algum foco do mosquito Aedes aegypti, ou seja, bem abaixo do índice de alerta ou risco de transmissão”, informa a Secretaria de Saúde de Botucatu.

Em janeiro deste ano o município havia confirmado um caso importado de chikungunya. A pessoa foi contaminada em Recife (PE). Em relação às outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, Botucatu já confirmou neste ano 105 casos de dengue (29 importados e 76 autóctones) e outros dois casos de zika (importados).

O paciente de chikungunya costuma apresentar febre acima de 39 graus, de início repentino, e dores intensas nas articulações de pés e mãos - dedos, tornozelos e pulsos. Pode ocorrer, também, dor de cabeça, dores nos músculos e manchas vermelhas na pele. Cerca de 30% dos casos não chegam a desenvolver sintomas.

Como a doença é transmitida por mosquitos, é fundamental que as pessoas reforcem as medidas de eliminação dos criadouros de mosquitos nas suas casas e na vizinhança. As medidas que a população deve tomar são exatamente as mesmas recomendadas para a prevenção da dengue, ou seja, eliminar qualquer recipiente que possa acumular água parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.