AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

RICARDO SALARO E MAJOR RUBIN REENCONTRAM CANDIDATOS A VEREADORES E ELEITOS DA COLIGAÇÃO DA VITÓRIA!



Na última semana, Ricardo Salaro e Major Rubin reencontraram os candidatos a Vereadores e os eleitos, que tanto lhes ajudaram nesta campanha vitoriosa rumo à Prefeitura de São Manuel.

Na foto acima, candidatos do PRP e abaixo, do Solidariedade, PPS, PSDB e PRB:





O encontro ocorreu na casa de Ricardo e, além dos agradecimentos efusivos a todos pelo belíssimo trabalho, o Prefeito e o Vice eleitos fizeram questão de falarem, mais uma vez, sobre o Projeto que vai cuidar de vidas: das vidas das pessoas e dos animais.

Parabéns a todos pela campanha que deu a Ricardo e Major a maior votação da história de São Manuel!!!


EM TEMPO:

Na próxima semana, Ricardo Salaro vai conceder várias entrevistas ao Jornalista Sandro Dálio.

Os vídeos serão publicados aqui no Blog e no Facebook, em diversas páginas.

Aguardem!


HOMEM FURTA MÁQUINAS DE UMA CHÁCARA E TENTA VENDÊ-LAS! RESULTADO??? CADEIA NELE!!!



Na tarde de ontem, 18 de outubro, a equipe dea ROMU, com os agentes Leandro e Pedro, se deslocou em apoio à equipe SIG da Policia Civil, onde, segundo informações, um individuo havia acabado de furtar diversas máquinas industriais de uma chácara na Vila Jardim Brasil e estaria tentando vendê-las na Vila Santa Terezinha em um veiculo Fusca.

O individuo, ao avistar a viatura da Policia Civil, se evadiu, empreendendo fuga pelo matagal que margeia o bairro.

Os agentes da ROMU, em patrulhamento, o encontroaram escondido dentro de um bueiro.

Questionado pelos agentes, ele acabou confessando o crime, sendo qualificado o autor como: Fábio J. A. de Oliveira.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde, após tomar ciência dos fatos, a autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelas equipes, sendo o individuo conduzido à cadeia pública de Itatinga e os produtos furtados foram devolvidos ao proprietário.


01 ANO DE SAUDADES!!!




No dia 20 de outubro de 2015, calava-se uma das maiores vozes do Carnaval sãomanuelense...

A morte do Miguelzão, Mestre da Escola Samba no Sangue, pegou todo mundo de surpresa e entristeceu a cidade toda.

A família recebeu um grande golpe, pois, Miguel era o alicerce e a base, o amigo e o companheiro sempre disposto a sorrir, a cantar e a enaltecer a vida, principalmente a alegria carnavalesca.

Lembro-me que escrevi naquele dia fatídico, que Miguelzão não era somente um cidadão com RG e endereço fixo.
Miguelzão tornou-se nestes anos um personagem de São Manuel, assim como foram personagens inesquecíveis os saudosos Prof. Lino Saglietti, Dona Nenê, a Maria da Farmácia Popular e tantos outros.

No Carnaval deste ano, Miguelzão foi homenageado pela Escola Samba no Sangue. Foi um grito emocionado pela dor da perda que não pode ser reposta.

No desfile, a Vera(esposa), a Marajane(filha, na foto acima), integrantes da Escola, a Karina Albuquerque(que tanto sentiu essa morte) e toda a população, emocionaram-se com as batidas dos instrumentos e um áudio de Miguel cantando foi colocado no carro de som.

De repente, a alegria do Carnaval entristeceu e no lugar das serpentinas vimos lágrimas de saudades!

E o Carnaval sãomanuelense, um dos mais tradicionais da região, deu lugar a um canto fúnebre pela morte de tão importante personagem.

RIP MIGUELZÃO...


QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2017???


                  

A briga promete ser grande!!! No caso de Silvio Franco e Baixinho da São Geraldo uma 'briga' mais política, que pessoal, afinal, os dois tiveram quase 2 mil votos juntos e lutaram ao lado de Ricardo Salaro e Major Rubin.

Silvio Franco diz que vai concorrer porque esteve na oposição durante 04 anos, destacou-se na luta contra a Taxa do Lixo e tem mais experiência.
Já Baixinho utiliza o argumento tradicional do 'mais votado' nas eleições.

Baixinho, com 1.046 votos foi o candidato a Vereador mais votado no último dia 02/10.

Fato é que, embora Dr. Omar ande 'bajulando' Silvio Franco(segundo um Vereador de Marcos Monti), já que não vai com a cara do Baixinho(tendo já criticado-o em plenário), a experiência política deste Blog, cujo Jornalista já acompanhou várias eleições de Presidentes da Casa, nos faz afirmar que pode ser pegadinha das bravas!!!

O grupo de Marcos Monti tem 05 Vereadores(alguns inclinados a votarem em candidato do Salaro, fora o Zapparoli que é uma incógnita). O grupo situacionista tem 07. Ou seja, a Presidência da Casa estaria garantida.

ESTARIA, né. Porque na prática existe esse impasse. Silvio e Baixinho têm até 01 de janeiro de 2017 para chegarem num consenso. Porque, às 18 horas desse dia, ocorre a posse de Ricardo e Major e, logo depois, a 1ª Sessão da Câmara, com a eleição para Presidente e membros da Mesa e Comissões.

Ao que tudo indica, como iniciamos o texto da matéria, a 'briga' será muito boa.

E O BLOG VAI ACOMPANHAR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.