AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DOIS HOMENS FORAM PRESOS NA COHAB 2 DE SÃO MANUEL POR TRÁFICO DE DROGAS!!!



Dois homens foram detidos na COHAB II, em São Manuel, por tráfico de entorpecentes!!!

Um indivíduo já conhecido nos meios policiais como "Chupeta" estaria preparando drogas para venda em sua casa.
Ao chegar ao endereço, os policiais militares avistaram um indivíduo em frente à residência.
Ele, ao avistar a viatura, jogou algo no chão e tentou se evadir!

Os policiais militares conseguiram abordar o mesmo. Em busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 60,00.
No entanto, no chão foram localizadas 08 porções de cocaína e duas porções de maconha.

Em diligência, os policiais foram até a residência de Cícero de Lima, de 41 anos, o segundo autor, e localizou Jair de Oliveira Junior, de 30 anos, vulgo "Chupeta". Em busca, foi encontrada 01 munição de calibre 38 marca CBC, intacta!

Indagado sobre o que teria de ilícito em sua residência, Jair permitiu a entrada dos policiais e em revista foram encontrados em seu quarto 10 pinos vazios, um prato tendo dentro um isqueiro, uma faca, uma tesoura, uma colher com resquícios de drogas grudados e ao lado 42 sacos de plástico transparente tipo "sorvete".

Os indiciados tinham antecedentes criminais pelos Artigos 33 e 157.
Eles foram presos por porte de munições, tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia de Itatinga.

Trabalharam na ocorrência os Cabos Olavo, Nespeque e Pacheco e o Soldado Savian.


PREFEITO RICARDO SALARO VAI DIMINUIR NÚMERO DE DIRETORIAS!!!




Na noite de ontem, na reunião com o comitê estratégico da campanha de Ricardo Salaro e Major Rubin, na qual estive presente, ouvimos em alto e bom som a primeira grande MUDANÇA na Prefeitura de São Manuel.

Ricardo e Major irão diminuir o número de Diretorias da administração municipal.

De 17 cairão para 11, já contando com a Sub-Prefeitura de Aparecida!!!

Esse é um antigo pedido da população, pois, com 17 Diretorias, muito dinheiro público vai pro ralo.

Em breve, publicaremos as mudanças que ocorrerão.

Somente uma Diretoria já está definida. É a de Segurança e Trânsito, que será ocupada pelo Major Rubin.
As demais serão ocupadas por pessoas qualificadas e técnicas.

Perguntado sobre a Sub-prefeitura de Aparecida de São Manuel, Ricardo deixou claro que vai ouvir a população do local e conhecer as melhores opções para o cargo.


REUNIÃO DO COMITÊ ESTRATÉGICO OCORREU NA TERÇA A NOITE!!!




Da esquerda para a direita: José Sylvio Moura Campos, Edson Lossurdo, Latrel, Tony Forti, Marino do Supermercado Zebu, Régis Antonio Diniz, Sula Thiago Grava, Baixinho da São Geraldo, Major Jose Luiz Rubin, Ricardo Salaro, Lauro Grava, Sandro Dalio, Manuel, Cláudio Batista, Pratinha, Neto Jacóia, Francisco Martucci e Anizio Pete!

Faltou a Tina Martucci aí... mas foi ela quem registrou a foto!

EQUIPE VENCEDORA! EQUIPE 23!!! MUDAR PARA TRANSFORMAR!!!


QUERO DEIXAR BEM CLARO...

Amigos e amigas, peço um minuto da atenção de vocês.

Como disse, não participei publicamente da campanha de Ricardo Salaro e Major Rubin. Nos bastidores fui um dos coordenadores de Marketing. Hoje, ao conversar com pessoas pelas ruas, muitas me perguntaram se serei o Diretor de Comunicação a partir de 2017. Vou repetir o que tenho falado e escrito: NÃO SEREI!

Muitos me perguntam o motivo, já que, modéstia à parte, gostando ou não de mim, as pessoas conhecem meu profissionalismo, o que ficou muito evidente durante essa campanha.

O principal motivo de não querer ser o Diretor de Comunicação é que não quero ter rabo preso com políticos.

Se vocês me perguntarem se acredito que Salaro será um bom Prefeito, responderei: "acredito que ele reúne condições técnicas e profissionais para ser um excelente Prefeito e tenho confiança que o será".

MAS... como Jornalista não posso aceitar cargo em prefeitura. Porque, se assim fizesse, assumiria um lado político e eu não quero perder minha liberdade de poder criticar e até denunciar se preciso for. Fui uma pedra no sapato de Marcos Monti e se necessário for serei no sapato de Ricardo Salaro.

O que tenho certeza é que o Ricardo e o Major terão um relacionamento muito aberto com a imprensa e eu quero ter a liberdade de poder expor a Prefeitura à toda população.

Não é porque fui um dos coordenadores de Marketing do Ricardo que preciso assumir cargo. Isso não é do meu feitio.

Ajudei o Ricardo sem ganhar nada. Doei meu trabalho e ele tem o recibo de doação, simplesmente porque também queria a mudança. Mas sempre deixei claro que não queria NADA depois das eleições, a não ser o fim das perseguições e uma administração mais transparente.

PORTANTO, não faço as coisas esperando algo em troca para mim. Escolhi isso para minha vida e assim quero permanecer. Na equipe que trabalhou para o Ricardo existem pessoas gabaritadas para compor Diretorias e auxilia-lo.

Lembrando sempre que essa é minha opinião. Posso estar certo ou errado. Depende do ponto de vista de cada um.

Outra coisa: a partir de 2017 quero voluntariamente colaborar com algum movimento em prol dos animais de rua. E o Ricardo, tenho certeza, vai abraçar a ideia.

Obrigado pela atenção.

Sandro Dálio 
Jornalista - MTB 37.152

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.