AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SHOPPING DOS PÁSSAROS DE SÃO MANUEL FALA SOBRE O CASO DO CÃOZINHO THÉO!!!



ESCLARECIMENTO DO SHOPPING DOS PÁSSAROS

"O Shopping dos Pássaros de São Manuel - SP vem à público esclarecer o envolvimento do seu nome com o episódio do falecimento do cachorro Théo.

Queremos esclarecer mais uma vez que não temos qualquer ligação com o Banho e Tosa do Ângelo Lossurdo. Apenas locamos o espaço para que ele realize seus trabalhos, possuindo CNPJ próprio, independente do Shopping dos Pássaros, não cabendo a nós a fiscalização acerca dos seus documentos.

Somos uma empresa séria, idônea, há mais de 20 anos no mercado, procurando servir e atender nossos clientes da melhor maneira possível e jamais tivemos qualquer tipo de problema.

Na segunda-feira comparecemos à delegacia acompanhados por nossa advogada, por livre e espontânea vontade, a fim de prestar esclarecimentos e desvincular o nome da loja de todo esse escândalo que está tomando proporções gigantescas nas redes sociais.

Fomos ouvidos pela delegada, Doutora Carolina, a qual nos informou que não temos qualquer ligação com o caso, sendo que fomos ouvidos apenas na qualidade de testemunhas, não havendo  qualquer omissão, pois em virtude de não possuir provas concretas não poderíamos ter afirmado ou não sobre o falecimento do cachorro. Não há nenhuma prova de que soubéssemos, conforme foi divulgado.

Estamos muito tristes com os comentários maldosos que estão circulando nas redes sociais, envolvendo a loja e seus proprietários.

Esclarecemos ainda que em nenhum momento afirmamos que o animal estava desaparecido, pois não sabíamos se o animal havia fugido, desaparecido ou, infelizmente, vindo a óbito, e em nenhum momento foi realizada qualquer ligação pelos proprietários do Shopping dos Pássaros para quem quer que seja, informando sobre a situação do animal, como veiculado antes, nas redes sociais, e depois, na imprensa.

Colocamo-nos a disposição da Justiça para colaborar com o necessário para o deslinde deste caso.

Atenciosamente

Shopping dos Pássaros"


RELEMBRANDO:

ESSA FOI A MATÉRIA DIVULGADA PELA INTEGRAÇÃO FM E REPRODUZIDA NO BLOG CORNETANDO

Um cachorro de um ano e três meses morreu enforcado em um pet shop de São Manuel enquanto tomava banho, segundo a versão dos responsáveis pelo estabelecimento, versão contestada pelos donos do animal.

A informação é de que Theo, como era chamado, estava na mesa e teria pulado, mas como portava coleira, ficou pendurado e teria morrido enforcado.

O caso aconteceu na última quinta-feira (22), mas o cadáver teria sido ocultado pelo pet shop até no sábado dia 24 e só foi entregue após os donos se comprometerem a não denunciar o caso à Justiça.

A Dona do Theo contou à reportagem da Rádio Integração FM que entregou o cachorro, na segunda-feira, para que ele fosse banhado no pet shop “Shopping do Pássaros” e, horas depois, foi informada que Theo teria pulado pela janela do veículo que o levava de volta e fugiu, nas imediações do bairro da Conquista.

Diante da notícia, a dona do animal passou a fazer buscas pelo bairr,o acompanhada pela funcionária do pet shop que estava no carro no momento da fuga, mas que apresentava versões contraditórias.

Tânia Balsamo, dona do animal, por dois dias procurou pelo Theo sem sucesso.
Decidiu então registrar um Boletim de Ocorrência com a finalidade de apurar as responsabilidades.

Na delegacia, o responsável pelo banho e tosa confirmou a fuga do cachorro e afirmou estar fazendo buscas no sentido de encontrar o cachorro.


A Morte

Através de uma pessoa, que afirmava ter ouvido da filha do dono do pet shop que o cachorro estava morto, no sábado pela manhã, acompanhada por familiares, foi até o estabelecimento e, depois de muita insistência pelo corpo do animal e, após prometer não procurar a Justiça, ela recebe a informação que o corpo do cachorro teria sido jogado em um matagal.

Minutos depois o corpo foi entregue dentro de um saco de ração!

O que chamou a atenção, segundo relatos da dona do cachorro, é que embora ele tenha morrido na quinta-feira, o corpo não estava enrijecido (duro).

Indignada com o que classificou de descaso, a família mandou o corpo do cachorro para o hospital veterinário da Unesp de Botucatu para ser periciado.

Em sua defesa o proprietário da loja emitiu a nota de esclarecimento acima.


EM BOTUCATU JÁ TEVE...
QUANDO SERÁ EM SÃO MANUEL???





Após 16 dias de intenso trabalho nas principais regiões da Cidade, da área urbana até a rural, chegou ao fim na segunda-feira (26) a 45ª Campanha de Vacinação Antirrábica em Botucatu. De acordo com a Vigilância Ambiental em Saúde (VAS), foram imunizados 22.111 animais: 18.607 cães e 3.504 gatos.

Além dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, participaram da ação deste ano alunos e docentes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, totalizando 120 voluntários.

“Foi uma campanha bastante satisfatória. Ainda mais se levarmos em conta que muitas pessoas já imunizam seus animais de estimação em clínicas particulares. Não é a toa que há mais de 30 anos Botucatu não registra um único caso de raiva em cães ou gatos”, avalia Rodrigo Iais, diretor do Departamento de Saúde Ambiental e Animal da Secretaria Municipal de Saúde.

“Outro dado que nos surpreendeu positivamente foi que, do total de animais que passaram pela campanha, 38,05% já estavam castrados. Isso mostra que a população está cada vez mais consciente que a castração é um método seguro de controle populacional e um benefício para a própria saúde dos animais”, complementa.

Vale lembrar que, apesar do término da campanha, o Canil Municipal continua como posto permanente de vacinação antirrábica ao longo de todo ano, sempre de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30. O Canil Municipal está localizado na Avenida Itália, s/nº, no Lavapés. O telefone de atendimento é o 3813-2555.


LEMBRANDO QUE...
Além de estar atrasada com relação à vacinação de cães e gatos, São Manuel, HÁ ANOS, não possui um CANIL e a UVA não dá conta do recado.

RESUMINDO: a cada dia aumenta o número de cães e gatos abandonados em nossa cidade.


PANELAÇO!!!




Olha o pessoal que é panelinha do Deputado Milton Monti!!!
 

Alguns nomes a gente conhece. A pergunta é:
"QUANTOS DELES VÃO PARA BRASÍLIA TRABALHAR?"
Até a sogra do Prefeito de São Manuel é Secretária do Miltinho!
Tem filho do Prefeito de Pratânia, tem... tem...

VEJAM A LISTA ACIMA!!!

Agora dá pra entender porque alguns defendem tanto, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.