AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PREFEITO DE SÃO MANUEL, VICE E VEREADOR SÃO MULTADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL LOCAL! O motivo? Uso indevido do Gabinete do Prefeito!!!



O atual Prefeito de São Manuel, o Vice-Prefeito e o Vereador Buca, todos candidatos à reeleição, acabam de levar uma multa no valor de 02 mil reais cada.

A Justiça Eleitoral local, através do Juiz HENRIQUE ALVES CORRÊA IATAROLA, entendeu que houve o uso indevido do Gabinete do Prefeito na Prefeitura de São Manuel.

Na imagem, aparecem Marcos, Pedro, Buca e uma quarta pessoa não identificada, usando os dedos das mãos para fazer o '22', número do PR, partido do Prefeito.

A foto foi postada na página de Marcos e Pedro no Facebook no dia 24 de agosto de 2016, quando o período de campanha já havia sido iniciado.

VEJAM:



O Blog Cornetando teve acesso à sentença. Publicamos a seguir.

Lembrando que eles podem recorrer da decisão.


EM TEMPO: Uma candidata a Vereadora e a Rádio Integração FM de São Manuel também foram condenados a multa pela Justiça Eleitoral.

Eles recorreram. A decisão ainda não saiu, mas o Ministério Público Eleitoral foi favorável ao recurso apresentado pela Rádio Integração.

Assim que sair a decisão o Blog vai publicar a sentença.


VEJAM AGORA PARTES DA DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL LOCAL SOBRE A MULTA PARA O PREFEITO, VICE E VEREADOR:




SENTENÇA Proc. nº 483-43.2016.6.26.0129

DECIDO... Restou incontroverso que os representados MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI, PEDRO LUIZ BIANDAN e LAÉRCIO APARECIDO TAVARES, reunidos no gabinete do prefeito (bem público), sinalizaram com os dedos o número 22, com o qual concorre à reeleição do Poder Executivo de São Manuel/SP o primeiro representado, em nítida propaganda eleitoral.

A coligação representante comprovou que os representados MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI, PEDRO LUIZ BIANDAN e LAÉRCIO APARECIDO TAVARES, além de uma terceira pessoa não identificada, reunidos no gabinete do prefeito (bem público), sinalizaram com os dedos o número 22, número de urna com o qual concorre à reeleição do Poder Executivo de São Manuel/SP o primeiro representado, em contexto irrefutável de propaganda eleitoral. Houve, pois, violação ao disposto no art. 37 da Lei nº 9.504/97, que proíbe propaganda eleitoral de qualquer natureza em bens públicos, incluído, logicamente, o gabinete dos atuais prefeitos. Não se aplica à espécie a restauração do bem como condição para o afastamento da multa - prevista no art. 37, § 1, da Lei 9.504/97 -, haja vista a irreversibilidade da conduta. No tocante à coligação representada São Manuel no Caminho Certo, não há prova nos autos de sua participação na propaganda eleitoral irregular.

Face ao exposto, julgo parcialmente procedente a presente representação para, nos termos do art. 37, §1º, da Lei nº 9.504/97, e art. 14, §1º, da Resol. TSE nº 23.457/2015, impor aos representados MARCOS ROBERTO CASQUEL MONTI, PEDRO LUIZ BIANDAN e LAÉRCIO APARECIDO TAVARES multa no valor mínimo legal de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada. Registre-se. Publique-se. Ciência ao MPE.

São Manuel, 09 de setembro de 2016.

HENRIQUE ALVES CORRÊA IATAROLA
JUIZ ELEITORAL


EM TEMPO 2: Marcos Monti é réu criminal no Tribunal de Justiça de São Paulo e, a pedido do Ministério Público, continua com os bens bloqueados, apesar de impor inúmeras tentativas para desbloqueá-los.






Valério Aparevido de Oliveira, conhecido como Léo Oliveira ou Léo do Ovo, perdeu sua carteira com documentos e cartões.

A carteira é marrom, não muito escura, de couro, lisa e com zíper pra fechar e um pequeno na lateral pra fora.

CONTATOS:

99113-9609

99791-1997 ou 99104-3809.


Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.