AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

PC DO B DE SÃO MANUEL PERDE OUTRA AÇÃO PARA JORNALISTA SANDRO DÁLIO!!!



O PC do B - Partido Comunista do Brasil, cujo Presidente local é o senhor Caio Silva, tem em seu quadro filiados como Emerson Pagan e apoia a atual administração, entrou na Justiça de São Manuel contra este Jornalista e contra o candidato a Vereador, Anízio Pete.

O motivo alegado foi propaganda eleitoral antecipada.

O PC do B alegou que o Blog estava favorecendo o então pré-candidato a Vereador, quando, na verdade, este informativo diário destacou pré-candidatos de vários partidos, enfatizando os principais nomes, segundo opinião própria.

Curioso que o PC do B entrou com ação somente contra Anízio Pete(SD) e Baixinho da São Geraldo(PRP), sendo que o Blog destacou inúmeros candidatos oposicionistas e outros que hoje apoiam a coligação da qual este mesmo partido faz parte.

"Pegação no pé" à parte, a Justiça local INDEFERIU a ação.

Não satisfeitos, os membros do PC do B recorreram ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral.

Também não deu. A sentença diz que a publicação não caracterizou violação ao princípio da isonomia e propaganda antecipada.

O Recurso foi DESPROVIDO

O julgamento teve a participação dos Desembargadores Mário Devienne Ferrz, Cauduro Padin e Marli Ferreira, dos Juízes André Lemos Jorge, Cláudia Lúcia Fonseca Fanucchi e L.G. Costa Wagner.

O Relator foi Silmar Fernandes.

O Advogado de Sandro Dálio e Anízio Pete, foi Túlio Ragozzo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.