AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO ESTÁ DE VOLTA!!!

SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO ESTÁ DE VOLTA!!!
No dia 27 de abril, sexta-feira, será realizada mais uma edição do tradicional evento Sala de Visita ao Pé do Coreto, no jardim municipal, a partir das 20h. Esta edição, contará com apresentações de diversos artistas locais que contam com a interação de todos para agitar a festa. O organizador do evento, Arnaldo Catalan, promete que o público presente irá se divertir com músicas e apresentações de todos os estilos. A Sala de Visita é um projeto cultural realizado pela Associação dos Artistas com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

IDOSA DE 77 ANOS FOI ASSALTADA EM SÃO MANUEL!!!



Neste final de semana, moradores de Botucatu e São Manuel tiveram suas residências invadidas por assaltantes armados, que fugiram levando pertences pessoais. Nos dois casos, os acusados não foram localizados.

A primeira ocorrência foi registrada no domingo (18), às 19h40, na Rua Castro Alves, em Botucatu. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que foi rendida por dois homens quando guardava o carro na garagem.

Um dos ladrões, que portava uma arma de fogo, anunciou o roubo e passou a perguntar por joias e dinheiro, mas acabou levando apenas a bolsa da moradora, contendo um aparelho celular e documentos pessoais.

Por volta das 21h, três homens abordaram uma mulher de 77 anos quando ela entrava em sua residência, localizada na Avenida Irmãs Cintra, no Centro de São Manuel. Segundo a vítima, o trio a jogou no chão.

Como o alarme da casa disparou, os ladrões acabaram fugindo às pressas levando apenas uma bolsa contendo um lenço, papéis e um terço. Os dois casos seguem sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.