AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

domingo, 18 de setembro de 2016

HOMEM FURTA GALINHAS E VAI PRO XILINDRÓ!!!



A Policia Militar de Areiópolis, por volta das 18:30 da última quinta feira(16), foi informada que um indivíduo foi visto furtando a granja Ovo Novo.

A viatura iniciou patrulhamento na área rural, onde abordou um indivíduo que estava com uma sacola de nylon contendo 21 galináceos e uma bandeja com 33 ovos.

Um funcionário reconheceu os produtos do furto!
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi levado ao CPJ, onde foi elaborada a prisão em flagrante por furto qualificado.

O acusado, Aparecido Brasilio Filho, confessou também outros crimes... ele já é conhecido nos meios policiais da cidade de Areiópolis.

Atenderam a ocorrência os Cabos Cordeiro e Capelluppe.


ANTES QUE...

...digam: "Esse é o Brasil! Quem rouba o erário público, está solto. Um cara rouba frango e vai preso!"

Esse argumento não se sustenta.

Primeiro porque roubo é roubo e furto é furto, seja grande ou pequeno. É a atitude que demonstra o caráter das pessoas.
Esse aí furtou galinha porque tem a propensão a roubar. Se ocupasse um cargo político, com certeza, furtaria em maior quantidade.

Se estivesse com fome, furtaria uma galinha. Mas foram 21. O que ele queria? Fundar uma granja própria?

E, segundo, porque a ciência nos dá direcionamentos mais precisos, geneticamente falando. As atitudes de um indivíduo remetem às heranças herdadas geneticamente e aquilo que ele 'consumiu' como cidadão, desde o seu nascimento.

O que a sociedade precisa fazer é TRATAR pessoas assim e não enclausurá-las em celas frias e sem estímulo nenhum, fazendo com que um ladrão de galinhas(literalmente) curse o ensino superior do crime. Precisamos também, urgentemente, aprimorar nossas leis da época do Getúlio.

Só assim chegaremos numa época em que será abominável se apossar de algo que não nos pertença. Seja de qualquer valor ou em qualquer quantidade.

OBS: destaque-se também a ruindade desse cidadão. "Socar" 21 galinhas dentro de uma sacola é de uma maldade sem tamanho!!!

Sandro Dálio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.