AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

domingo, 21 de agosto de 2016

PRATÂNIA, BOTUCATU E JAÚ: as três cidades registram acidentes com mortes!



Três acidentes graves, sendo dois deles registrados praticamente no mesmo horário, resultaram em morte, em três cidades da região, nesse sábado (20).

O último deles ocorreu em Pratânia, por volta das 15hs.

O outro aconteceu em Botucatu e um terceiro em Jaú , onde Ícaro de Oliveira Turatti, 20 anos, sucumbiu aos ferimentos, após perder o controle da direção de um Fiesta e bater o carro que dirigia contra um poste.

A ocorrência foi registrada, por volta das 5h10, na rua Pedro Merline, número 111, no bairro Alto da Colina, próximo ao local onde vários jovens se reúnem, informa a delegada Isabel Cristina Maziero Martignago. De acordo com ela, Ícaro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu.

Já uma moça de 21 anos, cujo nome não foi passado pela Polícia Civil e era passageira do veículo, foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade. Nesse sábado à tarde, o corpo de Ícaro seria conduzido para Igaraçu do Tietê, onde ele morava com a mãe, para ser velado.

O sepultamento está previsto para hoje.


Botucatu



Também morreu em decorrência de acidente o motociclista Antônio Marcos Rosa, 44 anos. Às 5h de sábado (20), ele trafegava pela na avenida Deputado Dante Delmanto, em Botucatu, quando perdeu o controle de uma CG 125 Fun, em uma rotatória, e caiu, informa a Polícia Militar (PM).



Ainda segundo a corporação, durante a queda, o capacete saiu.  Com graves ferimentos na região da cabeça, ele foi socorrido ao Pronto-Socorro da Unesp, mas morreu logo após dar entrada. Ontem mesmo seu corpo seria sepultado no Cemitério Jardim, situado na cidade.


Pratânia



Na tarde desse sábado (20), mais uma vítima do trânsito.

Dessa vez, a ocorrência foi registrada na entrada da cidade de Pratânia, na rua Sérgio Maria Bartolomeu, e envolveu uma motocicleta Yamaha/YBR125, vermelha, e um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar de Pratânia, Reinaldo Cardoso da Silva, de 38 anos, foi atingido por um caminhão, que trafegava no mesmo sentido e que foi realizar uma conversão à direita. O motociclista ficou preso sob a roda traseira direita do caminhão e acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

Aos PMs, o condutor do caminhão, Antônio Lopes de Freitas, de 41 anos, teria contado, informalmente, não ter visto o motociclista e que parou apenas por conta de um forte barulho na carroceria.

Reinaldo morava em Botucatu e possuía parentes em Pratânia. Segundo a PM, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.


CBF PODE TER PROJETO EM BOTUCATU!!!




O prefeito de Botucatu, João Cury Neto, recebeu nesta quinta-feira (18) a visita de Diogo Netto, gerente da CBF Social, departamento criado pela Confederação Brasileira de Futebol, em junho de 2015, com objetivo de fomentar as ações sociais por meio do esporte.

“É uma iniciativa inédita na qual buscamos trabalhar uma metodologia que envolve esporte, saúde e cidadania, acompanhando a formação de crianças de 6 anos até adolescentes de 14 anos, além das quatro linhas. Vimos em Botucatu um município em potencial para que possamos implantar esse projeto a partir de 2017. Tem tudo para dar certo”, garante Netto, que já morou em Botucatu no ano de 2000 para defender o time de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Na ocasião, o representante da CBF ainda visitou o novo campo do Parque dos Pinheiros e a escola municipal Luiz Tácito, no Jardim Flamboyant, que são espaços em potencial para receber futuramente as atividades do projeto, que em outubro próximo deve começar de maneira piloto em Goiânia (GO).

“É com muita alegria que Botucatu se coloca a disposição para receber este projeto social da CBF, no qual tem a mão do meu grande amigo Walter Feldman [secretário-geral da CBF]. Trata-se de uma iniciativa transformadora e que vai de encontro do que entendemos ser a principal vocação do esporte: formar cidadãos de bem e com caráter. E isso envolve muita coisa, mas principalmente a participação da família. A profissionalização e sucesso dessa criança na vida esportiva deve ser uma consequência do trabalho feito na base”, argumenta o prefeito de Botucatu, João Cury Neto.


Workshops e Festival em setembro

Na reunião entre João Cury e Diogo Netto ficou ainda definido que Botucatu receberá nos dias 23, 24 e 25 de setembro eventos promovidos pela CBF Social. Um deles será o workshop Fifa 11+, voltado a profissionais e acadêmicos de fisioterapia e educação física. Outro workshop é direcionado a professores de futebol e de educação física, que irá abordar as metodologias adotadas pelo CBF Social.

Por fim acontece o Festival de Futebol, que deverá reunir centenas de crianças em um campo de futebol, dividido em oito partes, onde crianças e adolescentes, meninos e meninas de rodinhas de passe, futebol limpo (a cada gol é preciso pegar um copo no chão e jogar na lixeira), dois toques e outras práticas, sempre associando o esporte à diversão e ao espírito lúdico da infância e adolescência.


ACIDENTE ENVOLVEU CARRO E CARRETA!!!




Um motorista de 39 anos se feriu depois de seu carro, um Gol de Itaporanga (SP) bater em uma carreta com placas de Limeira (SP), por volta das 18h30 desse sábado (21), na alça entre as rodovias João Mellão e Marechal Rondon, em São Manuel.

De acordo com informações, por motivos a serem apurados, na hora que a pista estava molhava e chovia no local houve colisão, deixando a frente do carro destruída.



Apesar do impacto e dos estragos, o motorista do Gol foi socorrido com ferimentos leves pela concessionária responsável pela Marechal Rondon, perto de onde ocorreu o acidente.

Uma das pistas ficou interditada durante o atendimento feito pelas equipes de socorro e policiamento, bem como de liberação da pista.



O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária de Botucatu e as causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil de São Manuel.

(Do Agência14News/ Fotos: Integração FM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.