AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ACIDENTE TIRA A VIDA DE MORADOR DE AREIÓPOLIS!!!



Uma colisão lateral entre uma van e uma carreta resultou na morte do motorista do primeiro veículo, por volta das 19hs deste domingo (14), na rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), em Barra Bonita.

O motorista da van era Gerson Olímpio Franco, morador de Areiópolis, conhecido como "Dengão". Gerson tinha 48 anos e já foi Vereador em Areiópolis.



O acidente provocou um engavetamento entre dois carros e uma motocicleta, mas ninguém se feriu de forma grave.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da van, cuja qualificação não havia sido levantada pela polícia até o fechamento desta edição, seguia no sentido Igaraçu do Tietê-Jaú.

Quando atingiu o quilômetro 176 mais 500 metros da via, perdeu o controle e atingiu a lateral de uma carreta, que trafegava na direção oposta.

O motorista da van estava sozinho no veículo, assim como o do caminhão. Não se sabe se ele se feriu de forma grave. Além disso, o acidente provocou um engavetamento entre dois carros e uma motocicleta. Por conta da primeira colisão, um veículo foi atingindo a traseira do outro.

O trânsito ficou complicado na região, já que os dois sentidos da pista foram interditados após o acidente. Contudo, a polícia não soube precisar a abrangência do congestionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.