AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

VERGONHA!!! PREFEITO DE SÃO MANUEL E DIRETOR DE COMUNICAÇÃO NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO!!! O valor da ação é de quase 70 mil reais! Eles são acusados de se promoverem com dinheiro público, fazerem contratos sem licitações e de favorecimentos!!!



O Blog Cornetando, desde sua criação em 2009(março, mais especificamente), sempre primou pela crítica sustentada em bases e provas irrefutáveis. Se erramos? Talvez. Mas foram pequenos erros comuns a todo orgão jornalístico. Nada que comprometesse a credibilidade deste Blog que tornou-se o mais acessado de São Manuel e de toda região.

Este informativo e este Jornalista foram processados dezenas de vezes. Nunca fomos condenados. Existem algumas ações ainda correndo na Justiça, mas que, em primeira Instância, já tiveram decisões favoráveis a nós.

E tudo porque, ao publicarmos algo, o fazemos de forma honesta, com recursos oriundos de investigações e provas conseguidas através de buscas, muitas enviadas por fontes fidedignas, que possuem o único intuito de levar a VERDADE à população de São Manuel.

Mais uma vez, tomamos conhecimento de que a 'cobra vai fumá'... Quer dizer: DEVE FUMÁ!


NETO NÍTOLO E MARCOS MONTI NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!




O Ministério Público local, através da Promotora Dra. Vivian, e, de pleno conhecimento de uma denúncia feita pelo empresário Odirlei Felix, ajuizou uma Ação Civil Pública contra a Prefeitura de São Manuel e contra o Diretor de Comunicação Miguel Nítolo, por 'supostas' contratações irregulares de emissora de rádio e jornal da cidade, para divulgação de atos do Prefeito e de Diretores Municipais!!!

Com base na denúncia, que foi entregue ao MP em outubro de 2013, a Promotora pede uma liminar para o bloqueio de bens do Prefeito e do Diretor, além de estipular um valor à ação: quase 70 mil reais, que podem sair dos bolsos de Neto Nítolo e de Marcos Monti!!!

O Ministério Público entende que as justificativas dadas pela defesa da Prefeitura, às contratações de Rádio e Jornal locais, não as isenta da realização de licitação e cita os valores absurdos repassados aos orgãos de imprensa.

Ainda entende que, tanto Neto Nítolo, quanto o Prefeito, almejam se promover às custas de dinheiro público e que os orgãos de imprensa citados na denúncia, tem à frente alto parentesco com o Prefeito Municipal, o que pode validar a acusação de favorecimentos!!!

AMANHÃ... quinta feira, num trabalho EXCLUSIVO, o Blog Cornetando vai destacar as partes principais do processo que já chegou às mãos da Meritíssima Juiza, Dra. Érica Figueiredo, recebeu defesa da Prefeitura e novamente a insistência da Promotoria que quer o bloqueio de bens do Prefeito e do Diretor Neto, além de ressarcimento aos cofres públicos e responsabilidade total dos envolvidos.

NÃO PERCAM! Só no Blog Cornetando!!!

AQUI A VERDADE... Doa a quem doer!


COMIDA DE VERDADE!!!
DELÍCIA!!!




EXPERIMENTE! Vale à pena!!!


SOBRE A OBRA NA ENTRADA DAS COHABS 1 E 2 DE SÃO MANUEL!!!




Amigos e amigas que nos acompanham diariamente.

AMANHÃ, num trabalho exemplar de nossa equipe jornalística, vocês ficarão por dentro da desorganização e incompetência que podem 'melar' a construção da obra na entrada das Cohabs 1 e 2!!!

Existem motivos fortes para que a obra, que custará quase 06 milhões de reais aos cofres públicos, não dê prosseguimento e se transforme em mais um 'elefante branco' na cidade, infelizmente!

Publicaremos provas contundentes de que existem coisas muito estranhas nessa obra!

Ontem, o Diretor da Empresa que está construindo no local, CONFIRMOU que os salários deste mês estão atrasados!

Disse que a Prefeitura fez o repasse, mas que a Empresa passa por dificuldades!

OK. Mas e onde entra a responsabilidade da Prefeitura que sequer está fiscalizando a obra?

Se fiscalizasse, saberia daquilo que ocorre na obra e dos salários atrasados, pedindo providências à Empresa!!! MAS QUE NADA!

No entanto, existem indícios sérios de que essa obra pode estar comprometida por irregularidades, já denunciadas ao Ministério Público. Inclusive, existe uma ação ajuizada ao MP local pedindo uma liminar de embargo da obra, até que tudo seja esclarecido.

AMANHÃ... só no Blog Cornetando!
Aquele que briga por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.