AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

domingo, 3 de julho de 2016

VAMOS FICAR DE OLHO!!!



AMIGOS E AMIGAS, COMO TODOS SABEM, ESTAMOS EM ANO ELEITORAL! 

Não vamos permitir que os políticos usem nosso dinheiro para promoções e vantagens pessoais.

A partir de agora as emissoras de rádio e televisão estão proibidas de transmitir programas apresentados ou comentados por pré-candidatos. A desobediência resulta na aplicação de multa e no cancelamento do registro do candidato.

Estão proibidas também as propagandas institucionais em sites oficiais e redes sociais. Os agentes públicos não poderão dar publicidade aos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais ou das respectivas entidades da administração indireta, salvo em caso de grave e urgente necessidade pública, e se for reconhecida pela Justiça Eleitoral. Portanto, caso o Prefeito de São Manuel continue a fazer PROPAGANDAS de obras(?) e atos públicos no Facebook e outras redes, podemos denunciá-lo à Justiça.

Também a partir do dia 2 de julho, os administradores municipais estão proibidos de contratar, nomear, demitir sem justa causa, remover, transferir ou exonerar servidores públicos.

Está vetada, ainda, a transferência voluntária de recursos da União aos estados e municípios, sob pena de nulidade do ato, com exceção, apenas, para recursos destinados a cumprir a obrigação formal preexistente para execução de obra ou serviço em andamento e com cronograma prefixado e os destinados a atender situações de emergência e de calamidade pública.

CONDUTAS PROIBIDAS: Fica proibido ao candidato comparecer, nos três meses que precedem o pleito, a inaugurações de obras públicas, assim como realizar, no primeiro semestre do ano da eleição, despesas com publicidade em órgãos públicos, federais, estaduais ou municipais, ou das respectivas entidades da administração indireta, que excedam a média de gastos no primeiro semestre dos três últimos meses que antecedem ao pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.