AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

PSDB E PPS - PRATICAMENTE FECHADOS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SÃO MANUEL!!! Ricardo Salaro e Major Rubin farão dobradinha???



Após intensa reunião, que contou com a presença de quase a totalidade de seus filiados, o PSDB chegou à conclusão de que o melhor caminho para a disputa em outubro deste ano é a união com o PPS de Ricardo Salaro.

Como o Blog já havia adiantado, PRB de Régis Diniz e o Solidariedade de Anízio Pete, João Paulo Piovan, Brito da Integração FM e Marino do Supermercado Zebú já haviam anunciado apoio a Salaro.

Agora, o PSDB decidiu por se unir ao PPS para que a dobradinha Salaro/Major Rubin seja, de fato, anunciada.

Acontece que as convenções do PSDB, assim como as dos outros Partidos, ainda não ocorreram. Geralmente acontecem no final do mês de julho, principalmente com a mudança da Lei Eleitoral.

Mas é quase 100% de certeza de que o PSDB vai compor chapa com o PPS. Só falta a definição de quem será o Vice e de quem será o candidato a Prefeito.

Para os mais próximos, segundo levantamentos do Blog, Major Rubin já autorizou a divulgação de que é pré-candidato a Vice-Prefeito de Ricardo Salaro, notícia compartilhada por muitos integrantes do próprio PSDB e do PPS, além de outros integrantes de outros Partidos.

Se nada mudar até as convenções, Major Rubin será o candidato a Vice de Ricardo Salaro e Silvio Franco, o segundo nome mais forte do Partido para as disputas municipais e coordenador regional do Partido, será candidato à reeleição como Vereador.

O compromisso parece ter sido assinado. Agora, aguardemos as cenas dos próximos capítulos...


E JAIR MICHELETTO?



Jair Micheletto, Vereador por várias vezes e atual defensor do Prefeito Marcos na Câmara, ainda não se decidiu.

Segundo levantamos, Jair teria confidenciado a amigos próximos que não será candidato à reeleição.

Ontem, Jair não esteve presente na reunião do PSDB, o que reforça esse boato.

No entanto, como diz o Jornalista Di Santis: "política é como as nuvens. Você olha e parece um ursinho. Dez minutos depois, olha e parece uma bola. Dez minutos depois..."

Aguardemos mais informações dentro dos próximos dias.


E ZAPPAROLI?




Paulo Zapparoli, Vereador e Presidente do PSD local, ainda não se manifestou publicamente.

Mas conversas de bastidores dizem que sua aproximação do PPS e do PSDB já é frequente e que, no início dessa semana, ele pode ter fechado apoio às pré-candidaturas de Salaro e Major.

Zapparoli, que é pré-candidato à reeleição, deve coligar o PSD com o PPS ou com o próprio PSDB para a eleição de Vereadores.


TIAGO RAGOZO E FLAVINHO SILVA

  

Tiago Ragozo, Vereador, e, Flavinho Silva, ex-Prefeito, ambos do PSB, ainda conversam entre si e com seu grupo para definirem qual caminho seguir.

À primeira vista, devem apoiar a suposta chapa formada por Ricardo Salaro e Major Rubin.

Como tem nomes fortes, como dos dois, por exemplo, são cientes de que pesam numa eleição municipal.

No entanto, a certeza da oposição em ter apenas um candidato contra Marcos Monti é de quase 100%!!!


MARCOS MONTI PRATICAMENTE FECHA COM P.V.!!!




Ainda ontem este Blog teve acesso às informações de que o Partido Verde - PV teria fechado em definitivo com o atual Prefeito Marcos Monti e de que o apoiaria na disputa deste ano à reeleição.

Inclusive o grupo do Prefeito já teria até um 'esboço' dos Partidos e futuras coligações.

O Blog levantou que o PV tem, entre seus membros ativos, o ex-Vereador Paulo Peres, o nome mais forte do Partido no momento, já que Sandro Dálio desfiliou-se e Adriano Dálio disse que não é candidato a nada e nem vai se meter nas decisões de José Carlos Biondon, ex-Vice-Prefeito e atual Presidente local.


PT ESTARÁ COM MARCOS MONTI!




Como o Blog já havia adiantado, o PT - Partido dos Trabalhadores de São Manuel, cujo Presidente é João Honorato, praticamente fechou apoio à reeleição de Marcos Monti.

O PT, que tem a Vereadora Nice Paiva em seu quadro, deve ter João Honorato como um dos pretendentes à uma cadeira na Câmara Municipal.

Já Nice continua uma incógnita. A amigos, diz que não será candidata à reeleição. Mas dentro do PT sua candidatura é dada como certa.


RADIALISTA THIAGO MELEGO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR!




Thiago Melego, radialista há anos na Rádio Clube de São Manuel, confirmou ontem a este Blog que é pré-candidato a Vereador pelo PSDC, cujo Presidente é Saulo Brombini e tem em seu quadro nomes como:

Inês Venturolli(taxista)  

Tica Cabeleireira

...e Pastor Samir.

Segundo levantamos, Thiago é Presidente do PSDC Jovem local e já afastou-se de seu programa diário.

Morador de Aparecida de São Manuel, Thiago, ao lado do Brito e de Major Rubin da Integração FM, formam o trio de radialistas dispostos a enfrentarem as urnas em outubro.


COMPLEXO COMERCIAL VAI GERAR 900 EMPREGOS EM BOTUCATU!!!




Botucatu tem sentido um importante e positivo impacto em sua economia, impacto este que deve aumentar nos próximos meses com a inauguração do Boulevard Cidade, um empreendimento concebido, projetado e construído pela Resiplan.

O nível de desemprego no Brasil é alto, mas Botucatu certamente terá seu número de pessoas desempregadas diminuído com esse que é um dos maiores empreendimentos da história da Cidade. O único complexo multiuso da Região.

Desde 2013, quando começou a ser construído, até o momento, 350 trabalhadores estiveram envolvidos de forma direta, todos os dias, com a obra, isso sem contar o número de trabalhadores envolvidos de forma indireta e os fornecedores de insumos e materiais.

Quando for inaugurado todo o complexo – Center, Office, Residence e Home –, segundo informações dos responsáveis pelo empreendimento, o Boulevard Cidade deverá ser responsável pela abertura de 900 postos de trabalho, entre os setores de comércio e prestadores de serviço. “A Resiplan não intermediará, no entanto, nenhuma contratação. Interessados devem encaminhar currículos diretamente para as empresas que solicitarem”, destaca a construtora.

O Cinema do Boulevard Cidade, o Cine Araújo, será aberto ao público no dia 07 de julho (quinta-feira). Essa será a única operação que estará à disposição da população nessa data. As demais operações do Boulevard Center, que compreende lojas, restaurantes e entretenimento, terão suas datas de abertura anunciadas assim que forem se confirmando.

As lojas já foram entregues a todos os proprietários e cada um tem a logística e tempo necessário para a montagem de seu estabelecimento. Com as montagens concluídas, nos meses de julho e agosto, as lojas e restaurantes serão abertos. Até o momento, o Boulevard conta com 41 operações confirmadas, de uma capacidade total de 52. A expectativa da Resiplan é de que o Boulevard Cidade concentre diariamente 3.500 pessoas, entre público fixo e visitantes.

O Boulevard está localizado na Rua Azaléia, na Vila dos Médicos.

Jornal Leia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.