AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

OS NÚMEROS DA OPERAÇÃO QUE ENVOLVEU POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E DETRAN - SP EM SÃO MANUEL!!!



Na última sexta feira, 22/07, as Polícias Civil e Militar, o Detran e a Guarda Civil de São Manuel estiveram unidos para uma Operação que visava a precaução no trânsito, além da conscientização dos motoristas.

A Polícia Militar informou que 283 condutores foram abordados, principalmente na Avenida José Horácio Mellão.

Os números oficiais mostram que houve um flagrante por embriaguez e uma pessoa se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda tivemos 07 autuações administrativas e 02 veículos acabaram recolhidos.

As autuações se referem á condutores alcoolizados, até a medida de 0,33g/l, o que não constitui o crime de dirigir embriagado, apenas  dirigir alcoolizado.
A multa é de aproximadamente de R$ 1.950,00.

Segundo o Blog apurou, estas Operações se tornarão rotineiras na cidade.


VANDALISMO EM AREIÓPOLIS!!!




Nesta madrugada de segunda feira, vândalos fizeram esse 'trabalho' na cidade de Areiópolis...
Acostumados que são, já que possuem a própria vida quebrada, resolveram QUEBRAR vasos que ornamentam a frente da tradicional loja Bonfardini e Madoglio!!!

Os vasos, lindos(diga-se de passagem), eram concretados no chão.

Mas vândalos são fortes, né? Geralmente dormem o dia todo, comem e dormem, dormem e comem...

Daí que, unindo forças, conseguiram 'desconcretar' os vasos e tombá-los, causando prejuízo aos donos da loja e enfeiando a cidade que deveriam ajudar a preservar!

Falta de 'meter' o cinto no lombo desses vagabas!!!


OS DESTAQUES DO PSOL!




Assim como estamos fazendo com os todos os partidos(pelo menos aqueles que temos conseguido informações... e já foram 13!!!), também daremos destaque aos dois nomes que concorrem como pré-candidato a Vereadores em nossa cidade nas próximas eleições pelo Psol.

Como este Blog já enfatizou, após a convenção do partido ocorrido na Câmara no fim de semana, o Psol decidiu por lançar dois jovens como pré-candidatos à Vereança e não apoiar nenhum pré-candidato a Prefeito.

VAMOS CONHECÊ-LOS:


DÉBORA TOMAZINI



Nascida e criada na cidade de São Manuel, trabalha na empresa Xerox desde 2011 (uma empresa terceirizada que presta serviços de impressão de documentos para a empresa Embraer).
É estudante de Direito na Marechal Rondon.

Débora é uma das fundadoras do PSOL em São Manuel em 2014 e atualmente é a Presidenta do partido.

Débora diz que filiou-se ao Psol por suas ideologias, por ser um  partido ficha limpa, coerente e  que vem lutando constantemente pelas minorias. Além disso, segundo ela, é notório o número reduzido de mulheres na política.


GABRIEL RIBEIRO



Gabriel tem 20 anos, é estudante do 6º semestre do curso de Psicologia na Faculdade Imes em São Manuel e trabalha em projetos sociais como educador.

Filiou-se ao PSOL em 2015 pois, segundo ele, compartilha das ideologias do partido, acredita que é um partido coerente e principalmente um partido que vem lutando constantemente pelos direitos dos cidadãos e pelos espaços das minorias.


O BLOG CONTINUARÁ DANDO ESPAÇO A OUTROS PARTIDOS E DANDO DESTAQUE AOS PRINCIPAIS NOMES DE CADA UM!


CÃO É ENTERRADO VIVO!!!




QUAL A DEFINIÇÃO PARA "RAÇA HUMANA"???

Um cão, sem raça definida, que foi enterrado vivo na região do bairro Recreio, em Botucatu, foi resgatado na manhã desta segunda-feira, 25, por uma equipe do Canil Municipal. Segundo informações, o animal, que estava muito debilitado, está sendo atendido por uma equipe veterinária do município.

O cãozinho foi resgatado de um buraco feito em um terreno e estava com o focinho amordaçado, o que quase anulou sua respiração. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.

“Recebemos um chamado de uma senhora que estava caminhando pelo local e ela viu um cachorro que estava com grande parte do corpo enterrada. Chegamos lá e era verdade. Deu trabalho para tirar ele de lá, estava bem debilitado, pois deve ter ficado horas na terra. Mas ele foi resgatado e atendido pela equipe do Canil. O cachorro passa bem”, disse ao Acontece Botucatu Adilson Lorençon, funcionário do Canil Municipal que ajudou na operação de resgate.

Segundo testemunhas no local, o animal já foi visto há alguns dias amarrado em um poste. No Brasil a legislação é muito branda. Maltratar animais de qualquer espécie é considerado crime ambiental, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de 1998, com pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de multa, que pode ser dobrada em caso de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.