AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 9 de julho de 2016

IDENTIFICADO PILOTO QUE MORREU APÓS QUEDA DE AVIÃO AGRÍCOLA EM SÃO MANUEL!



O piloto do avião prefixo PRTVE, que caiu no final da tarde desta sexta-feira, 08, na Fazenda Graminha, em São Manuel, foi identificado como Elias Sanchez Casanova, morava em Sertãozinho e era natural de Ribeirão Preto.

O modelo era um PIPER AIRCRAFT -PA-36-375, de fabricação norte-americana é de uso agrícola. A aeronave pertence a empresa Tangará Aeroagrícola S/A, com sede em Orlândia.

O avião caiu por volta das 17h30, após se chocar contra fios de uma linha de transmissão de energia sobre a Fazenda Graminha, de propriedade da empresa Citrosuco S/A Agroindústria. O local fica às margens da Rodovia SP-191, Geraldo Pereira de Barros, entre Botucatu e São Manuel.

O acidente causou a interrupção de energia em cidades como Botucatu, São Manuel, Pardinho e Barra Bonita.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Botucatu, comandadas pelo Capitão PM Winckler, atenderam ao chamado e chegando no local constataram que a vítima estava sob a aeronave. Iniciaram de imediato a retirada das ferragens com o uso de ferramentas específicas de elevação de estruturas, obtendo êxito após aproximadamente 5 minutos.

Foi feito a retirada rápida da vítima e o transporte imediato ao HC da FMB, realizando a ressuscitação cardiopulmonar, pois a vítima estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, o piloto não resistiu.



Segundo informações extraoficiais, ele teria morrido intoxicado ou afogado com o produto que transportava, já que a aeronave ficou de cabeça para baixo depois da colisão com os fios.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, porém, as investigações das causas do acidente devem ser feitas pela Anac, Agência Nacional de Aviação Civil.


FONTE: Acontece Botucatu


HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM SÃO MANUEL... APÓS 04 MESES DE LIBERDADE!




Os Policiais Civis Bola, André, Vô e Guiari, prenderam na tarde de sexta- feira (8), na  Vicinal Comendador Luiz Fitipaldi, que liga ao bairro São Geraldo, em São Manuel, Anderson Eduardo Coutinho de 30 anos!
Ele foi abordado conduzindo um  veiculo Ford Escort.

Em busca no veiculo, foram localizadas maconha e cocaína, todas prontas para venda.

Fazem 04 meses  que Anderson deixou a cadeia pelo mesmo crime e ainda está na liberdade condicional.



Anderson foi preso em flagrante e conduzido para a cadeia de Itatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.