AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

DESATENÇÃO CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO CIRCULAR DO EXPRESSO DE PRATA QUE FAZ LINHA SÃO MANUEL/BOTUCATU!!!



Acidente ocorrido na tarde de ontem,(perto das 17:30 hs), entre São Manuel e Botucatu, envolveu uma Ranger(não sabemos a placa) e um ônibus do Expresso de Prata, circular que faz linha entre nossa cidade e Botucatu.



Segundo informações extraoficiais, o motorista da Ranger teria adentrado no acostamento e tudo dava a entender de que pararia no local.

Mas, de repente, teria voltado à pista normal, momento em que o ônibus, sem tempo para desviar, acabou chocando contra a 'carretinha' do veículo!

Ninguém ficou ferido.


MOTO FURTADA FOI RECUPERADA!




Os policiais Cabo Olavo e Soldado Savian conseguiram recuperar uma motocicleta Honda furtada na cidade de Botucatu no dia 5 de junho.

Os policiais estavam em patrulhamento na Rua Domingo Bonetti com Avenida João Batista Grava, no Jardim Santa Mônica, quando avistaram um adolescente em atitude suspeita em uma motocicleta.

O adolescente, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi abordado na sequência.

Na delegacia, ele foi ouvido e liberado... a moto foi apreendida.


MARCOS MONTI É DESTAQUE NO DIÁRIO DA SERRA!




O Prefeito de São Manuel, Marcos Monti, deu destaque especial aos 14 Partidos que, segundo ele, estarão ao seu lado na tentativa de reeleição em outubro.

O Jornal Diário da Serra de Botucatu entrevistou o Prefeito e o questionou sobre vários assuntos, principalmente sobre o atual momento econômico do País.

Marcos declarou que gostaria de ter feito mais pela cidade, mas que sua administração foi prejudicada pela crise. Ele considera um desafio enfrentar esse momento, caso retorne à Prefeitura em 2017.

Marcos destacou ainda a situação do caixa da Prefeitura que, em sua visão, estava em uma 'situação ruim'.

Os 'boatos' de que aventou a possibilidade em não concorrer à reeleição não foram apenas 'boatos', mas notícias verdadeiras:
"Até houve o pensamento de não ser candidato, mas já foi superado... o mais difícil é que estamos enfrentando uma crise econômica e isso tem feito todos os municípios passarem por uma situação difícil e não se consegue fazer tudo" - disse o Prefeito.

As informações são de que Marcos terá apoio de 14 Partidos e Ricardo Salaro deverá ter ao seu lado cerca de 09.

As campanhas oficiais começam dia 15 de Agosto, feriado municipal, geralmente na Festa de Aparecida de São Manuel.

Isso não impede de que os pré-candidatos já conversem e MUITO com a população.

Neste momento, com juízo... MAIS OUVINDO DO QUE FALANDO, diga-se de passagem!


APROVEITE E FIQUE SÓCIO DO MELHOR CLUBE DA REGIÃO!!!




Oportunidade única!!! ACREDITE: você e sua família farão parte do MELHOR Clube da cidade e região!!!


SEGUNDA TEM RAMÓN DIAS!




NA SEGUNDA FEIRA, 11/07, ELE SERÁ O ENTREVISTADO DO BLOG CORNETANDO, NO QUADRO "NA BOCA DO POVO"!!!
Ramón Dias vai falar sobre política, estudos, crenças, São Manuel e muito mais!

NÃO PERCAM!
Segunda, 11 de Julho... só no Blogão!!!


A TOCHA VEM AÍ...




Três cidades da região de Bauru contam os dias para receber a tocha das Olimpíadas Rio 2016.

Em Botucatu, tem até um relógio regressivo, instalado em frente à sede da prefeitura, para chamar a atenção da população acerca da passagem do símbolo, fato que ocorrerá em 17 de julho. No mesmo dia, a tocha irá para Lençóis Paulista. Depois, chegará a Bauru.

Em 18 de julho, será a vez de Jaú recepcionar o símbolo olímpico.

Segundo o titular da Secretaria de Esportes e Turismo de Botucatu, Antônio Carlos Pereira, a previsão é de que a tocha chegue no dia 17, que cairá em um domingo, às 15h10. Ela sairá do Largo São José, que fica entre a avenida Dom Lúcio e a rua General Júlio Marcondes, e irá até a Catedral. Em frente à igreja, haverá uma programação cultural que só será decidida na próxima segunda-feira.

Ao todo, 13 pessoas foram selecionadas para carregar o símbolo olímpico. A Prefeitura de Botucatu indicou duas: Osnir Bertoli, que foi professor, diretor de escola e criou um programa social de atletismo na cidade; e Marlene Marcelina, uma atleta da terceira idade que já garantiu medalhas ao município. “Das 5,6 mil cidades brasileiras, Botucatu ser selecionada entre as 300 para recepcionar a tocha é uma honra”, acrescenta o secretário.

No mesmo dia, o símbolo olímpico deixará Botucatu rumo a Lençóis Paulista. Segundo a assessoria de imprensa do município, a expectativa é de que o objeto chegue por volta das 16h40 ao Ginásio do Tonicão, na Praça das Palmeiras, em frente à sede da prefeitura. Depois, seguirá até o Parque do Paradão, de onde partirá para Bauru. 

Nos pontos de concentração, onde haverá música ambiente, estudantes estarão uniformizados com as camisetas que vestiram durante o desfile cívico do dia 29 de abril deste ano. Conforme informações da assessoria da prefeitura, 14 pessoas carregarão o objeto por um trajeto de 2,6 mil metros (veja o trajeto completo na ilustração).

Última cidade

Jaú será a última cidade da região a recepcionar a tocha olímpica. Vindo de Bauru e rumo a Araraquara, o objeto deverá chegar ao município às 7h50 do dia 18 de julho, que cairá em uma segunda-feira. Nesse momento, haverá um ato para celebrar a passagem do símbolo olímpico, na Praça da Matriz. 

Em seguida, 12 carregadores percorrerão um trajeto de 2,4 mil metros, que terminará no cruzamento da avenida Ana Claudina com a rua Comendador Luiz Pavanelli. Duas pessoas foram indicadas pela prefeitura: Renata de Oliveira Burgos Ferrucci e Cláudio Roberto Sousa, o Claudinho.

Ela nasceu em Jaú, foi nadadora da equipe brasileira e chegou a competir nas Olimpíadas da Grécia, em 2004. Ele, por sua vez, não nasceu em Jaú, mas passou a morar no município, onde coordena o projeto Cidadão Olímpico. Claudinho, como é conhecido, foi medalha de prata no revezamento 4x100 das Olimpíadas de Sidney, em 2000.


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.