AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

terça-feira, 26 de julho de 2016

BETO MACHADO E P.T. DO B. DECIDEM APOIO NESTA SEMANA! Segundo levantou o Blog, Beto e filiados devem oficializar apoio a Ricardo Salaro e Major Rubin!



O PT do B - Partido Trabalhista do Brasil pode fechar nas próximas horas o apoio às pré-candidaturas de Ricardo Salaro Prefeito e Major Rubin Vice.

O PT do B, em 2012, teve Beto Machado como candidato a Prefeito em São Manuel e seu candidato a Vice foi Mauro Bertozo.

Os dois continuam no partido que conta também com Tani Bertozo, Benetti e Zézinho da Drogaria Popular.

Questionado, via 'in box', no Facebook, Beto, que já deu demonstrações de possível apoio a Salaro e Major, nos respondeu que manterá contato ainda nesta semana com pessoas ligadas ao partido e que a definição sairá em breve.

O Vereador Paulo Zapparoli, PSD, ainda não decidiu seu apoio e de seu partido. Zapparoli continua sendo uma incógnita.
Semana passada reuniu-se com Salaro e Major, e deixou-se fotografar ao lado deles, numa possível demonstração de que o apoio estava fechado.

Logo depois, questionado pelo Blog, via Whatsapp, Zapparoli nos comunicou que ainda estava em conversações com os filiados do partido e que nos responderia até o fim de semana que se passou. NADA. Nenhum contato foi feito conosco e o PSD permanece à espreita esperando os últimos acontecimentos para decidir.

Pessoas próximas a Zapparoli não descartam um possível apoio ao atual Prefeito, o que seria no mínimo estranho, já que o Vereador fez oposição a Marcos Monti durante este mandato.

Mas, como em política tudo pode acontecer, aguardemos as novidades dentro em breve...


CONFIRMADO!!! MARCOS MONTI É PRÉ-CANDIDATO À REELEIÇÃO!!!




No último fim de semana, foi realizada no Centro de Convivência do Idoso(3ª Idade) de São Manuel, a convenção dos partidos que decidiram lançar à reeleição o atual Prefeito de São Manuel, Marcos Monti, e o Vice, Pedro Biandan.

Esteve presente o Deputado Federal Milton Monti e o pré-candidato a Prefeito de Botucatu, Reinaldinho, apoiando Marcos.

No total são 14 partidos, entre eles: PT de João Honorato e PC do B de Caio Silva.

Estiveram presentes ainda: João Carlos Delgado, Vereadores Nice Paiva, Waldir Coelho e Pezão, Eduardo Zacho, José Carlos Biondon, Saulo Brombini, Nenê Nunes, Rubens Camargo e José Carlos Lopes.

Segundo informado ao Blog, cerca de 200 pessoas, entre filiados e simpatizantes, estiveram nas convenções.


TIAGO RAGOZO PODE TER COMO VICE "MARMITA"!!!


 

O Vereador Tiago Ragozo, Presidente do PSB, ainda continua insistindo que é pré-candidato a Prefeito.

Como não pode ter o ex-Prefeito Flavinho como Vice, já que este está com problemas pesados na Justiça(inclusive com uma multa que beira os 100 mil reais!!!), comentou-se que Paulo Zapparoli poderia ser. Mas segundo levantou o Blog, Zapparoli não aceitou também.

Agora, comenta-se que o "Marmita", ex-funcionário do setor de obras da Prefeitura nas administrações de Flavinho, de Baroni e de Virsão, poderia aceitar concorrer como Vice.

Ontem, uma pessoa ligada ao Marmita, disse a este Jornalista que isso é apenas boato e que ele não aceitou nada.

Sem Zapparoli decidir se apoia Salaro ou o apoia, Tiago segue, convencido por seu trabalho de 3 anos e meio como Vereador, e tendo ao seu lado seu irmão Túlio e seu pai Noro, sendo pré-candidato a Prefeito.

Se insistir mais um pouco e confirmar a candidatura, sem o apoio de Zapparoli, Tiago se arriscaria como terceiro candidato a Prefeito, mas somente com seu partido, PSB.

Reuniões vêm sendo realizadas para discutirem um 'milagre' ou uma 'grande tragédia' dentro do PSB local.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos...


CAPOTAMENTO EM ESTRADA RURAL!!!




Um jovem de 26 anos procurou a Polícia Militar de São Manuel para registrar um boletim ocorrência sobre um capotamento.

O fato ocorreu no domingo, 24 de julho, por volta de 01 hora da madrugada em uma estrada rural do município!

Segundo ele, quando seguia a estrada de acesso a SP 191 – sentido Botucatu, teve sua frente fechada por outro veículo e, para não bater, desviou e acabou capotando sua Chevrolet S10 branca.

O registro da ocorrência foi feito apenas por volta das 14h do mesmo dia.


JOVEM AMEAÇA SOGRO E SOGRA!
E ACABA NA CADEIA!!!

Um jovem de 23 anos foi detido após ameaçar o sogro e a sogra na vila São Geraldo, em São Manuel.

Segundo o boletim de ocorrência, a sogra declarou que estava em sua casa, quando ouviu gritos de sua filha, informando que a neta da mesma estava passando mal.

Foi aí que o genro da mulher (que mora nos fundos da casa) demonstrou estar agitado e agressivo, ameaçou a sogra, dizendo a ela que iria pega-la e atear fogo no imóvel. O sogro também 'deu parte' do genro e confirmou a versão da esposa.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, teve que utilizar “força física moderada” para conseguir conter o cidadão nervosinho.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade policial estipulou uma fiança no valor de R$ 5 mil para a liberação do cidadão, valor este não pago e ele foi levado à cadeia de Itatinga.


FONTE: ÁREA 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.