AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 16 de julho de 2016

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES DA TRAGÉDIA QUE ABALOU A CIDADE... Ainda jovem, com apenas 34 anos, trabalhador morre após barranco ceder num Loteamento atrás da Cohab 2 de São Manuel!



Eleno Carlos Furno, de 34 anos, perdeu sua vida após ficar soterrado, quando houve desmoronamento no momento que uma escavadeira removia terra, num dos Loteamentos atrás da Cohab 2 de São Manuel..

Segundo o Corpo de Bombeiros de Botucatu, Furno teve parada cardiorrespiratória por ficar mais de 20 minutos soterrado.

Mesmo sendo socorrido para o Hospital da Unesp de Botucatu, não resistiu.

O operário, Carlos Henrique Luis, 34 anos, foi levado para o pronto-socorro de São Manuel, e ficou internado.

Segundo o Blog levantou extraoficialmente, Carlos teve alta na noite de ontem.


DEPOIS DO ACIDENTE...

Após a tragédia, a área foi isolada a fim de evitar novo desabamento de terra.

A delegacia de polícia vai apurar a causa do acidente.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Edson Winckler, contou ao Jornal Acontece Botucatu, como foi o resgate dos trabalhadores.
Um deles estava totalmente soterrado.

“De início foi passado uma vítima soterrada totalmente. No meio do caminho surgiu a informação de uma segunda vítima parcialmente soterrada. Ao chegar no local, a vítima parcialmente já tinha sido encaminhada para o PS de São Manuel pela ambulância da cidade, consciente. A segunda vítima, que estava totalmente soterrada, já tinha sido retirada de baixo da terra, porém, ainda estava no buraco, sendo retirada do local na prancha longa. Ela estava inconsciente, sendo que todos os procedimentos foram feitos no interior da Unidade de Resgate até o PS. Na Unesp a equipe médica constatou o óbito”, disse o Capitão Winckler.

O loteamento pertence à Empresa Paraíso Empreendimentos da cidade de Avaré.

O proprietário informou que contratou o empreiteiro, Heleno Carlos Furno, que morreu no acidente, para fazer a tubulação de água e esgoto.

Nas redes sociais, principalmente no Facebook, a população de São Manuel, amigos e parentes se solidarizaram com a família, enviando mensagens de sentimentos e apoio.

O fato entristeceu toda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.