AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

VÍDEO EXCLUSIVO MOSTRA LADRÃO FURTANDO O MERCADÃO DE SÃO MANUEL! VEJAM!!!

video

O Mercadão Municipal, que também estava nas promessas do Prefeito Marcos Monti(seria reformado, segundo ele), continua sofrendo com a falta de segurança!!!

Ontem a noite, por volta das 23:30 hs, houve um furto no Mercadão e o ladrão entrou pela porta da escadaria, ou seja, pela porta principal, após arrombá-la!!!



O Blog recebeu o vídeo acima que mostra o ladrão que furtou o açougue e depois o Lázaro!!!

Segundo levantamento, tinha apenas 'troco' nos caixas, mas o estrago alguém vai ter que pagar, né?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PACIENTES AGUARDAM ATÉ 06 HORAS POR ATENDIMENTO NO HOSPITAL DE SÃO MANUEL!!!




Quem procurou atendimento no Pronto Socorro de São Manuel nesta quarta feira (29), teve que enfrentar um longo tempo de espera... muitos desistiram e foram embora.

Diversas pessoas ligaram na Rádio Integração FM para reclamarem da demora no atendimento! Houve casos de pessoas que esperavam há mais de seis horas pelo atendimento médico, entre elas muitos idosos e crianças.

De acordo com relatos de pacientes, muitos que possuem carros foram procurar atendimento em Botucatu.

Uma criança com um corte na cabeça estava esperando a pelo menos três horas para ser medicada.

Apenas um médico atendia os pacientes e esse médico precisou  acompanhar um paciente até a Unesp de Botucatu! Isso acontece com muita frequência e o Pronto Socorro fica sem médico.



Após a Rádio Integração entrar em contato com o Hospital e a Diretoria de Saúde, a criança foi atendida por uma enfermeira.


O prefeito prometeu, mas não cumpriu!

O prefeito Marcos Monti (PR), durante a campanha eleitoral de 2012, prometeu médicos no Pronto Socorro e nos Postos de Saúde do município, e ambulâncias em frente ao hospital para simplificar os atendimentos de urgência...

Passados três anos e seis meses de uma administração sofrível, nenhuma medida foi tomada nesse sentido, embora a Prefeitura tenha alugado uma mansão, com piscina e tudo em frente ao Hospital, a base das ambulâncias continua longe, contrariando o que disse o Prefeito.

Ainda durante a campanha eleitoral, o Prefeito disse que através de sua esposa Dra. Andréa, médica, diversos médicos viriam trabalhar em São Manuel, pela amizade.

Mas não vieram e, ao que consta, nem a primeira-dama atende no Pronto Socorro.

Da redação - Integração FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.