AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

VERGONHA!!! MARCOS MONTI TENTA MUDAR NOME DE GINÁSIO QUE TRAZ DENOMINAÇÃO DE PARENTE DO VEREADOR TIAGO RAGOZO!!!



São Manuel está nas telonas de Hollywood!!!

Se você ainda não assistiu o filme acima, está perdendo tempo, principalmente se gosta de ação, muita ação e tem estômago forte. Assisti há um ano e meio, acho. Mas sempre que reprisa(e sempre reprisa), tô vendo. Paro tudo. Aliás, tenho em DVD. E, se não reprisa, assisto mesmo assim.

Liam Neeson, após a trilogia Busca Implacável, tornou-se o 'queridinho' dos filmes de ação e de cinemas abarrotados. Tudo o que ele faz, eu vejo. Vi até Os Miseráveis, porque Liam estava lá. Ok, ok. Tinham outros atrativos e tal. Mas Liam é fantástico, com sua presença esquálida, gelada, mas, calma, pacífica, antes de explodir num sanguinário implacável! Gosto disso. Dessa surpresa, dessa revelação que vem do íntimo.

MAS... RAIOS, SANDRO DÁLIO! O que tem de ligação o filme A Perseguição com São Manuel???

Simples. Objetivo.

A política de nossa cidade, principalmente a praticada pelos Monti Brother's é digna desse filme. Sem exagero! Porque, se no filme as pessoas morrem fisicamente através de dentes afiados de lobos selvagens, em São Manuel, a perseguição desmedida e vingativa do atual Prefeito, principalmente, MATA esperanças, sonhos e causa medo e pânico em alguns cidadãos!!!

No entanto, se no longa-metragem Liam enfrenta a alcatéia, em São Manuel temos Tiago Ragozo para digladiar com os lobos sedentos pelo poder!



O Vereador resiste à perseguição, embora não aja como Liam. Tiago tem mais tranquilidade, mas age com objetividade e ciência de seu papel.

No filme, o final é subentendido pelo telespectador, já que se supõe, mas não se confirma.
Aqui em São Manuel dá no mesmo. Subentende-se que Tiago irá resistir. Pode e deve resistir, mesmo enfrentando 'lobos' de uma alcatéia determinada a arrancar 'inimigos' de seu território! Mesmo, por vezes, sentindo-se sozinho e suas forças ameaçando abandoná-lo!

Os perseguidos, os afrontados e desrespeitados por uma administração 'chulé' e vingativa, depositam no Vereador suas esperanças no confronto. Aplaudem quando Tiago bate de frente. Mas os 'lobos' famintos parecem resistir. Parecem triplicar em época de eleição. E prometem uma disputa acirrada, digna de roteiro cinematográfico!!!

Quem duvidou que Marcos Monti faria São Manuel ganhar ares de cidade grande, enganou-se. A Princesinha da Sorocabana é hoje alvo do foco hollywoodiano... não por acaso, onde são filmadas as aventuras de Peter Pan, aquele da 'Terra do Nunca'...

São Manuel: a Terra do Faz de Conta!
Embora as perseguições sejam mais que verdadeiras!


PREFEITO TENTA MUDAR NOME DE GINÁSIO SÓ PARA AFRONTAR VEREADOR TIAGO!!!


         X        

Mais um episódio lamentável ocorrido na política local demonstra todo o ódio, rancor, ego ferido e perseguição desmedidos, empreendidos por uma administração cega aos olhos da razão!

ACREDITEM... o Prefeito tentou, antes da inauguração, MUDAR o nome do Ginásio das Cohabs 1 e 2, só porque ele trazia o nome do bisavô de Tiago Ragozo!!!

SIM. Verdade pura! E inconsequente!


A HISTÓRIA!

Em 1993, o então Vereador Noro Ragozo pediu, via Câmara, a construção de um Ginásio de Esportes na Cohab 2 e a construção começou.

Marcos Monti era o Prefeito e Miltinho já era Deputado.

A construção logo parou, por incompetência de Marcos e de seus sucessores.

Em 1995, o Presidente da Câmara, Dr. Pita, colocou em votação o nome do Ginásio: NATAL RAGOZO, avô de Noro e bisavô de Tiago.

Foi aprovado e Marcos Monti sancionou o pedido para construção do Ginásio.

23 anos depois, por Tiago ser Vereador de oposição e se contrapor aos desmandos da atual administração, pedindo mais transparência, o Prefeito simplesmente não concorda em denominar o Ginásio de NATAL RAGOZO e tenta, nos bastidores imundos da política, MUDAR a denominação, num ato de pura perseguição e ego inflado! VERGONHOSO!!!


VEJAM OS DOCUMENTOS:
Esse foi o pedido de Noro Ragozo






AGORA A LEI QUE DENOMINOU DE NATAL RAGOZO O GINÁSIO:





AGORA VEJAM A VERGONHA!!!

O pedido dos Vereadores do atual Prefeito!!! MUDAR A DENOMINAÇÃO DO GINÁSIO PARA "WALDIR PAGAN PERES"...




O Projeto de Lei só teve a assinatura da Vereadora Letícia Castaldi e acabou nas gavetas da Câmara!

No entanto, o nome de NATAL RAGOZO, sequer foi citado na divulgação da inauguração do Ginásio!

VEJAM ESSA FAIXA SOBRE A INAUGURAÇÃO, local onde ocorreu o Miss e Mister São Manuel 2016:



Assim ocorreu com toda a divulgação! Em nenhum momento o nome de NATAL RAGOZO foi divulgado, numa amostra de ódio à família do Vereador que apenas cumpriu seu papel nestes três anos e meio de vereança...

Se isso não for prova 'incontest' da perseguição que existe hoje na política local, nada mais o será...

VERGONHA! Esse é o termo para definir a situação porque passa nossa querida São Manuel!!!


OBS: Natal Ragozo faleceu há aproximadamente 35 anos! Nem respeito à memória dos mortos esse Prefeito tem. Imagine se tem competência para administrar uma cidade...


VAMOS COLABORAR?





SEGUNDA FEIRA TEM...





BANDIDOS INVADEM SOLETROL!!!





A Soletrol foi invadida por bandidos encapuzados e armados com revólveres, na noite de quarta-feira (22), às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em São Manuel!

Um vigia e um engenheiro foram mantidos reféns durante a ação dos criminosos.

Segundo informou a Polícia Militar (PM), por volta de 21h, os bandidos renderam o vigia na portaria e, depois, um engenheiro que estava dentro da fábrica.

Os dois funcionários foram feitos reféns e trancados em uma das salas da empresa.

Os bandidos entraram com um caminhão no pátio da fábrica, onde colocaram diversas mercadorias e equipamentos. Ainda não foi divulgado o valor do prejuízo.

Na fuga, eles ainda levaram um Voyage preto, que pertencia a um dos funcionários. Posteriormente, já durante a madrugada, os funcionários teriam conseguido pedir socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Durante as buscas pela região, os policiais militares encontraram apenas o carro do funcionário, abandonado na cidade de Santa Maria da Serra. Os autores do roubo ainda não foram encontrados, nem identificados.

O caso será registrado na Polícia Civil e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.