AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

TRÁGICO!!! JOVEM BOTUCATUENSE COMBINA CARONA NO FACEBOOK E MORRE EM ACIDENTE!



Uma carona para São Paulo, combinada através do Facebook, terminou com a morte da estudante botucatuense Flávia Delucci Chemberg, de 21 anos, na tarde desta quarta-feira (15), em Botucatu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, Flávia estava de carona em um veículo Toyota/Ethios, placas de Jaboticabal, conduzido por Marcela Iara Rodrigues, 27 anos, moradora de Botucatu.

Por motivos a serem apurados, Marcela perdeu o controle do veículo na Rodovia João Hipólito Martins ( Castelinho). Flávia estava com cinto no banco de trás do veículo, mas morreu antes da chegada do Resgate. No veículo também estava o cachorrinho da condutora que morreu no local.



As jovens teriam combinado a carona em uma página no Facebook.

Flávia estudava Engenharia Civil em São Paulo.

FONTE: Leia Notícias


UM ANO DEPOIS, POSTO DE SAÚDE DA VILA AYRES PERMANECE FECHADO!!!



Neste final de semana, Aparecida de São Manuel, mais precisamente a Vila Ayres, comemora um evento que demonstra toda patetice da atual administração da cidade!

Completa-se 01 ano da inauguração do Posto de Saúde da Vila Ayres... sem que ele sequer tenha aberto uma de suas portas e atendido um único paciente!

SERIA CÔMICO... SE NÃO FOSSE TRÁGICO!

Em junho de 2015, durante um Show do excepcional showman Moacyr Franco, o Prefeito Marcos Monti(inclusive com a presença do Deputado Mirtinho), esteve no palco, onde anunciou a entrega da nova unidade de saúde... que até agora, UM ANO DEPOIS, não funcionou um dia sequer!!!

Parece até piada... mas, em se tratando da atual administração, isso virou rotina.

Como disse uma moradora de Aparecida: "isso é tirar com a nossa cara!".

Sem dúvidas...

Semana passada, uma moradora postou um comentário dizendo que algumas camas estavam chegando ao local. Perguntou então: "Será que agora vai?".

A verdade é que são dois os motivos para o Posto ainda estar desativado:

1) O Prefeito Marcos Monti é INCOMPETENTE e não sabe aplicar corretamente o dinheiro da saúde;

2) A obra foi uma conquista do ex-Vereador Anízio Pete, junto à Deputada Federal Luiza Erundina. Logo, por VINGANÇA e perseguição, o Prefeito não quer dar o braço a torcer e aceitar que é uma obra que foi conquistada pelo Anízio! É simples. Ego inflado de 'mauricinho'.  

Enquanto isso, a população de Aparecida assiste incrédula uma administração de mentiras e ilusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.