AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 21 de junho de 2016

SOLIDARIEDADE DE SÃO MANUEL QUER OUVIR OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO ANTES DE TOMAR UMA POSIÇÃO!!!



Em uma noite fria, mas com grande presença de filiados, o Partido Solidariedade de São Manuel realizou uma reunião visando as Eleições 2016.

O Presidente Marino Munhoz e o vice-Presidente Anízio Pete tomaram a palavra e, em comum acordo com os pré-candidatos a Vereadores, enfatizaram que o Partido precisa ouvir os pré-candidatos a Prefeito.

Dessa forma, chegaram a um consenso que, dentro de alguns dias, os pré-candidatos serão convidados, um a cada dia, para exporem suas ideias e sugestões para São Manuel.

O primeiro a ser ouvido será Ricardo Salaro.

Segundo Anízio, estas conversações serão imprescindíveis para que o Partido tome uma posição nestas eleições municipais.

O Solidariedade tem em seu quadro, além do ex-Vereador Anízio Pete, o ex-Vereador João Paulo Piovan, Brito da Integração FM, Betão(professora), Marino Munhoz do Supermercado Zebú e outros nomes conhecidos da sociedade manuelina.

   

O Blog está acompanhando todas as notícias sobre a corrida das Eleições 2016 em São Manuel.

Nenhum outro Blog recebe tantas informações como o Cornetando e, tenham certeza, compartilharemos tudo com vocês.


ALEGRIAS EXTREMAS!!!




QUERO COMPARTILHAR ALGO MUITO ESPECIAL COM VOCÊS!

Minha filha Laisa Dálio e minha nora, esposa de meu filho Juninho, estão grávidas!
E TUDO AO MESMO TEMPO!

Serei avô em breve... e meus netos(as) nascerão praticamente no mesmo período!!!

Minha filha e meu filho estavam com medo de me contar, simplesmente porque sempre fui muito rígido, embora muito amoroso e prestativo.

Quando me contaram, confesso: fiquei nervoso, não porque acho que não tenham condições de criá-los e educá-los, mas porque ainda são jovens e têm um longo caminho a trilhar.

No entanto, a vida me presenteia com essa dádiva de ser avô, o que muitos querem e não podem. E eu estou gostando dessa sensação!!! Tanto que, após os 'pitacos' de início, agora coloquei-me à disposição de meus filhos, genro e nora para recebê-los com amor e carinho, e ser um grande avô para os dois!

Já começo a fazer planos para os finais e feriados... Já começo a discutir com meus filhos como serão os quartos, o enxoval, o berço, kkkkk... e ainda nem sabem se serão meninos ou meninas... ou um casal!

Sabe gente. Não fui um mal pai. Não sou um mal pai. Pergunte aos meus filhos. ERROS? Claro que tive. MUITOS. Alguns tristes, de verdade. Mas sempre procurei corrigi-los e, nos últimos tempos, com o perdão e com o recomeço, tenho certeza de que nos tornamos mais que pai e filhos. Nos tornamos verdadeiros AMIGOS!



LAISA E JUNINHO: o pai está feliz, muito feliz!

Em meio à tantas lutas, derrotas e vitórias, a vida está me presenteando. Se mereço? Acredito que sim, pois, do contrário, não receberia estas notícias. E serão novos recomeços para um passado que muito nos ensinou.

Ainda ontem estive algumas horas com minha filha. Permanecemos um bom tempo abraçados. Semana passada foi com meu filho. E, dentro de alguns meses, serão com meus netinhos!

ESTOU FELIZ! E serei um bom avô. Bom não... um ótimo avô! Presente, amigo, companheiro.

Obrigado meus filhos. Aconteça o que acontecer, estarei ao lado de vocês!

BEIJOS DO PAI... e do vô, kkkkkkkkkkk!


ACHADOS ARQUEOLÓGICOS DE SÃO MANUEL IRÃO PARA BOTUCATU???




Nos últimos dias achados arqueológicos na região de São Manuel ocuparam a mídia.

Como já havíamos informado em nosso boletim 171 de 15 de abril, os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela Usina São Manoel, e estão a cargo da Empresa Zanettini Arqueologia de São Paulo, que também desenvolve trabalhos vinculados ao projeto “Arqueologia no Campus”, conduzido pelo Museu do Café da Fazenda Lageado, desde 2007.

Importante destacar que em 2013 foram desenvolvidos trabalhos de prospecção arqueológica no município de Botucatu por uma equipe coordenada pelo arqueólogo Astolfo Araújo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP.

Esses trabalhos resultaram num material que passou por classificação, datação e todos os demais procedimentos técnicos indicados.

Agora o Coordenador do Núcleo informa que em breve a cidade de Botucatu também deverá ser surpreendida pelo material encontrado durante esses trabalhos.

Isso vem comprovar, mais uma vez, a riqueza arqueológica da região de Botucatu.

Importante frisar que o material encontra-se em São Paulo e assim que estiver liberado será transportado para Botucatu e exposto, juntamente com outras peças arqueológicas, na sala do projeto “Arquelogia no Campus” no Museu do Café.

FONTE: Jornal Acontece Botucatu


MAS... PERAÍ!!!


Se a Usina São Manoel é quem está liderando essas pesquisas e os achados encontram-se em solo sãomanuelense, quero saber se as peças arqueológicas também irão para o Museu de nossa cidade ou se só Botucatu vai receber...




Neste sentido, a Vereadora Letícia Castaldi se manifestou na última Sessão da Câmara, apresentando um requerimento para que os poderes políticos da cidade se coloquem à frente disso e beneficiem o nosso Museu!!!


VEJAM:




Nada contra Botucatu, pelo contrário. Adoro àquela cidade e minha esposa trabalha lá. Tenho grandes amigos e fortes contatos na vizinha cidade.

Mas acredito, assim como a Letícia, que nossa cidade teria muito a ganhar, principalmente no turismo, se as últimas peças ficassem no Museu de São Manuel!


BLOG RECEBEU RESPOSTA DA VEREADORA:





O Blog vai acompanhar tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.