AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

PV - PARTIDO VERDE DE SÃO MANUEL FOI PROCURADO POR MARCOS E POR MILTON MONTI! Partido ainda não decidiu quais rumos tomará nestas eleições!



O Partido Verde, fundado em São Manuel nos anos 90, tendo como 'cabeças-chave" José Carlos Biondon e Adriano Dálio, ainda não se decidiu quem apoiará nestas eleições.


Adriano tornou-se pai pela segunda vez e seu escritório contábil também lhe toma muito tempo, o que poderia inviabilizar uma candidatura neste momento. Ele não confirma e nem desconfirma.

Certo é que Adriano continua sendo o nome forte do PV local, tendo sido duas vezes eleito Vereador, foi Presidente da Câmara e candidato a Vice Prefeito, por duas vezes, na chapa com Major Rubin. O Partido, além de Adriano, já teve outros Vereadores eleitos na cidade: Pezão, Ciconi, Zapparoli e Paulo Peres entre eles.

Assim sendo, com o peso que tem o PV local, Biondon, Presidente atual do Partido, estuda o momento político da cidade com bastante cautela.


O Blog conversou com ele nesta quarta feira sobre a direção que o PV vai tomar nestas eleições.

O Partido possui representatividade a nível nacional, com Deputados Federais, Estaduais, Prefeitos e Vereadores, tendo, portanto, um tempo precioso em rádio, tanto com o programa eleitoral, quanto com inserções diárias nas emissoras.

Além disso, o PV conta com um quadro de diversos membros da sociedade sãomanuelense, o que torna o Partido muito atraente para estas eleições.

Biondon, nos últimos dias, segundo nos relataram, teria recebido as visitas de Milton Monti e do atual Prefeito de São Manuel, que teriam ido até sua residência pedir apoio para a reeleição de Marcos.

Durante nossa conversa, ele confirmou esta informação e se mostrou bastante receoso com os rumos que está tomando a oposição na cidade, afinal, estamos no dia 02 de junho e ainda não se confirmou o nome do grupo de Major Rubin, Flavinho, Silvio Franco, Zapparoli e Tiago Ragozo.

Ontem ocorreu uma reunião entre esse grupo, onde foi discutida a realização de uma pesquisa para saber quem tem as melhores chances de concorrer à Prefeitura e quem seria o melhor Vice. Não temos informações de quando a pesquisa será realizada.

Apuramos ainda que o pré-candidato Ricardo Salaro iria procurar Biondon para uma possível aliança.

Fato é que vários Partidos ainda sequer foram procurados e isso demonstra um total desequilíbrio da oposição, o que pode favorecer Marcos Monti.

Por enquanto, é dado como certas as pré-candidaturas de Marcos à reeleição e de Ricardo Salaro(que deixa a administração João Cury hoje - ler matéria neste Blog logo abaixo).

Com Flavinho Silva fora da disputa, Major, Tiago e Silvio devem decidir que rumo tomarão em breve. Mas que está demorando, está. E daqui a pouco já é outubro.
Como dizia minha vó Júlia: "Apressado come cru. Mas pelo menos COME!".

Aguardemos...


JORNALISTA SANDRO DÁLIO DESFILIA-SE DO PV!




Já que o assunto é o PV de São Manuel, quero comunicar minha desfiliação do Partido do qual fiz parte por 16 anos, chegando a ser um de seus Diretores.

Minha saída nada tem de ligação com os rumores de que o PV pode apoiar Marcos Monti em sua tentativa de reeleição, pois, desde 2014 venho ventilando essa possibilidade. No entanto, não gostaria de ver o PV apoiando a atual administração.

Acredito que por exercer minha profissão, sempre crítico às informações, não posso fazer parte de nenhum Partido político, sendo, portanto, imparcial.

Agradeço ao PV pelo carinho e atenção que sempre teve comigo e desejo que o Partido tome o melhor caminho para si e principalmente para a cidade.



Sandro Dálio
Jornalista
MTB: 37.152


EX-PREFEITO DE SÃO MANUEL É DETIDO COM ARMAS E MUNIÇÕES!




Depois da empregada disparar contra a própria cabeça com uma arma do patrão, no local de trabalho, a Policia Civil de São Manuel localizou na residência do ex-prefeito de São Manuel, Paulo Barros, de 88 anos, várias armas, rifles e munições de uso restrito.

O ex-prefeito foi levado para a delegacia e, por se tratar de munições e armas de uso restrito, a pena é de quatro anos.
O Juiz concedeu o alvará de soltura e ele vai responder o processo em liberdade.

As armas e as munições são todas antigas, pertenciam à família do ex-prefeito, estavam guardadam na residência.

O senhor Paulo Barros nunca teve problemas com a justiça.


RICARDO SALARO DEIXA ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO CURY E CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA EM SÃO MANUEL!!! André Peres é pré-candidato como Vice de Pardini!


  

André Peres e Ricardo Salaro deixam cargos.

Novos secretários já foram escolhidos!

O secretário municipal de Administração, Ricardo Salaro e o secretário municipal de Obras, André Peres, que também respondia interinamente pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vão se desincompatibilizar dos cargos nesta quarta-feira, 1 de Junho.

A confirmação aconteceu na tarde de segunda feira (31), em reunião com o prefeito João Cury Neto. Ambos são cotados para disputar as eleições municipais deste ano e são obrigados a se afastarem das funções por força de lei.

Os nomes dos novos secretários já estão definidos. Reginaldo Mariano Conceição, 46, comandará a Secretaria de Administração. Servidor de carreira há 30 anos, ingressou na Prefeitura em 1986 como auxiliar de serviços. Atualmente ocupa o cargo de secretário-adjunto de Administração e preside o BOTUPREV – Fundo de Previdência Social do Município de Botucatu. Mariano é formado em Gestão Pública pela Uninter.

O engenheiro civil Rafael Athanazio, 36, foi escolhido para assumir a Secretaria Municipal de Obras. Formado pela Escola de Engenharia de Lins, com especialização em Tecnologia de Estruturas Metálicas, atualmente ele responde como Diretor de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Botucatu.

Já o atual diretor do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), Rodrigo Luiz Gomes Fumis, 29, comandará a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Servidor de carreira admitido para o cargo de Fiscal de Tráfego e Transporte, possui duas graduações: Tecnólogo em Logística e Transporte e Tecnólogo em Produção Industrial, ambas pela Fatec de Botucatu. Atualmente cursa Tecnologia em Gestão Empresarial, também pela Fatec. Concluiu especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades (Uninter) e em Educação Empreendedora pela Universidade Federal de São João Del Rei. Atualmente cursa especialização em Gestão e Planejamento de Trânsito pela Unicesumar (Maringá/PR).

A cerimônia de posse dos novos secretários acontecerá hoje, quinta-feira, 2 de Junho, no auditório Cyro Pires, na sede da Prefeitura de Botucatu.

Secretaria de Comunicação da Administração de Botucatu

BLOG FOI CONVIDADO!


O Blog agradece o convite enviado pela administração do Prefeito João Cury.


POR ONDE ANDARÁ O "NEGÃO"???



Esse é o Negão, cachorrinho de estimação de uma família da Cohab 3 de São Manuel.

Acontece que na última terça, 31/05, o Negão sumiu e a família está desesperada. Tem até uma criança que está doente com sua ausência.

Se alguém souber do paradeiro deste lindo menino, ligue:

99167 1809   ou   99186 7001

OBRIGADO!


SUSPEITO DE ESTUPRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE!!!


Um homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos foi espancado até a morte por populares na principal avenida Jardim Padre Augusto Sani, a Dr. Prefeito Alfeu Fabris, em Jaú, segundo informações da Polícia Militar.

O linchamento aconteceu no final da noite desta quarta-feira (1).

Ele foi morto a pedradas e pauladas. O nome e a idade não foram informados.

A menina foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú, onde passa por exames para atestar o que aconteceu.

A relação entre o linchamento e a acusação de estupro da criança ainda será apurada. A Polícia Militar ainda esta no local.

O JCNET acompanha o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.