AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

domingo, 12 de junho de 2016

MISS E MISTER SÃO MANUEL 2016!!! FRANCIELE ALVAREZ FELIX E WILLIAN GABRIEL MOREIRA MARÇAL SÃO OS NOVOS "DONOS" DA BELEZA SÃOMANUELENSE!!!



Numa noite fria de sábado, 11/06, sagraram-se os campeões da beleza sãomanuelense: Franciele Alvarez Felix, eleita Miss São Manuel 2016 e Willian Gabriel Moreira Marçal se consagrando o Mister.

Durante a inauguração do Ginásio Natal Ragozo, nas Cohabs 1 e 2, após mais de 20 anos parado(começou com Marcos Monti em 1993!!!), o que não faltou foi beleza nas passarelas!

As Academias Oficina da Arte e Luciana Balé fizeram uma linda apresentação e a decoração viajou no tempo e espaço trazendo imagens da Grécia de todos os tempos!

Larissa Tonon e Álef Campos, vencedores das Enquetes do Blog Cornetando(por voto popular), sagraram-se respectivamente Princesa e Príncipe da noite!



A Miss Simpatia eleita foi Daniela Beatriz Peruzzi e Danilo de Araújo Trindade Oliveira o Mister Simpatia.



A todos os grandes vencedores da noite, nossos cumprimentos efusivos!!!

FOTOS: Prefeitura Municipal de São Manuel / Diretoria de Comunicação





PARABÉNS CARO AMIGO!!!



Se fizesse um retrospecto de minha vida, com certeza, afirmaria que no decorrer de meus anos consegui pintar um quadro de amigos formidáveis!

Poucos foram aqueles que, quando considerados amigos de verdade, acabaram por decepcionar-me.

Em sua esmagadora maioria, meus amigos foram e continuam sendo amigos.

Não colegas.

Mas amigos que riem, choram, discutem, digladiam-se por vezes por ideias e ideais.

Dentre tantas amizades das quais fui contemplado pela vida, eis uma delas da qual me sinto lisonjeado e feliz por tê-la: TÚLIO RAGOZO!

O Túlio é um cara difícil. E daí? Eu sou um cara complicado! Ué... uniu-se o útil ao agradável, principalmente quando nos 'pegamos' em bate-bocas ferrenhos a respeito de religião(ele espírita, eu agnóstico) e política! Sai de baixo!

Mas, o importante nisso tudo, é o respeito com que vivenciamos nossa amizade de anos a fio(mais solidificada nos últimos, é verdade).

Túlio, meu bom amigo querido, excelente pai, marido atencioso, profissional competente, filho amoroso.

Dizem que é difícil falar de pessoas que possuem boas qualidades. Ora! Difícil é falar de quem não as possui!

Portanto, caro amigo: seja feliz, como sei que o é.
Não conseguimos agradar gregos e troianos. Jamais seremos unanimidades.

No final, tudo o que nos resta é seguir, cientes de nossos erros e acertos. A balança, no final, deve pender para o lado do bem. Nos esforcemos então para isso.

Ao lado de suas amadas esposa e filhas, e de uma família unida como é a tua, desejo que esse e todos os dias vindouros sejam de plena vivência, com alegrias, sorrisos e realizações.

Agradeço por toda atenção comigo, principalmente porque, quem me conhece, sabe a casca de ferida que sou...

FELICIDADES TÚLIO!

E que a década dos 40 em sua vida seja tão magistral como foram os anos dourados!

PARABÉNS, CARO AMIGO!

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras Sandro. Fiquei lisongeado. Boas amizades se constroem dia-a-dia! Fraterno abraço!

    ResponderExcluir

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.