AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sábado, 11 de junho de 2016

LARISSA TONON E ÁLEF CAMPOS FORAM OS VENCEDORES DAS ENQUETES DO BLOG PARA O MISS E MISTER SÃO MANUEL 2016!!!



Larrisa Tonon Franco e Álef Júlio Campos Ferreira foram os grandes vencedores das Enquetes do Blog Cornetando.

Em apenas quatro dias, quase 1.500 votos foram computados nas duas Enquetes e, pela primeira vez, uma Enquete de Mister teve mais votos que o de Miss!!!

Desde o início, os dois candidatos dispararam na preferência do público e ultrapassaram rapidamente a margem de centenas de votos, tanto que, os que vieram depois não conseguiram alcançar a marca de 100 votos.

Larissa obteve 434 votos, ou 62% do total, contra 77 votos, ou 11% da segunda colocada Gabrielle Januário de Souza.

Já Álef obteve 606 votos, ou 79% do total, contra 36 votos, ou 04% de Otávio Emanuel Ribeiro dos Santos Bulgari, o segundo colocado.


VEJAM OS RESULTADOS A SEGUIR E CONHEÇAM UM POUCO MAIS DOS VENCEDORES DAS ENQUETES DO BLOG!!!








QUEM É A LARISSA???




"Meu nome é Larissa Tonon Franco.
Tenho 19 anos, nasci em São Manuel, terminei meus estudos na escola Faraco e resido ainda em são Manuel.

Trabalho como modelo e recepcionista de eventos.

Meu sonho é ser Veterinária para poder ajudar todos os animais e poder privá-los da maldade humana.

Sou eclética em música, escuto um pouco de tudo.

Meu ídolo é Deus (afinal sem Ele não sou nada).
Sou Católica.

Meu timão do coração é o todo poderoso Corinthians e estou solteira"


QUEM É O ÁLEF???




"Sou nascido em São Manuel, no dia 09/11/1993.
Moro atualmente aqui em São Manuel, mas já morei em Sorocaba também.
Estudei na Escola Francisco de Oliveira Faraco.

Sou Vendedor e Vigilante Patrimonial.

Meu cantor favorito é Lucas Lucco e minha canção preferida é Bastille-Pompeii.
Meu sonho é conhecer o Parque da Disney em Orlando.

Pretendo continuar meus estudos de Educação Física.

Meu ídolo é Deus e sou Evangélico

Meu time de coração é o TRICOLOR São Paulo

Atualmente estou solteiro".


O CONCURSO MISS E MISTER SÃO MANUEL 2016 ACONTECE HOJE, ÀS 20 HORAS, NO GINÁSIO NATAL RAGOZO, NA COHAB 2 DE NOSSA CIDADE!!!

BOA SORTE A TODOS OS CANDIDATOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.