AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 28 de junho de 2016

RICARDO SALARO E MAJOR RUBIN: quase 100% acertados, os dois devem concorrer como Prefeito e Vice! Marcos Monti pode enfrentar um só candidato nestas eleições!!!




Ricardo Salaro e Major Rubin podem oficializar ainda neste próximo final de semana uma aliança para as Eleições deste ano.

PPS e PSDB estão cada vez mais próximos. E, apesar de alguns políticos ainda insistirem na divisão da oposição, os dois parecem estar mais próximos do que nunca e o atual Prefeito pode enfrentar somente um adversário em outubro, coisa que não acontecia há muitos anos em São Manuel.

O Blog levantou que a opinião popular será consultada ainda nesta semana e que haverá uma reunião entre os dois, juntamente com seus grupos, para o próximo sábado, 02/07.

Portanto, a oposição dá sinais de que parece ter entendido que, se houver divisão, Marcos Monti é o grande favorecido e não quer que isso aconteça, já que considera a atual administração muito aquém daquilo que prometeu.

O Prefeito de Botucatu, João Cury, Deputado Fernando Cury, Deputados Pedro Tobias e Capez, e várias outras lideranças políticas a nível estadual e federal estão sendo consultadas sobre a possível dobradinha e parecem acenar favoráveis.

Os Vereadores Tiago Ragozo e Silvio Franco insinuam possíveis apoios à coligação. Zapparoli ainda não se manifestou.

Se tudo transcorrer como espera a maioria dos pré-candidatos a Vereadores dos dois grupos, Ricardo Salaro e Major anunciam neste sábado a parceria para concorrerem à Casa Branca.

O Blog acompanha tudo e trará todas as informações.


DESEMPREGO É ASSUSTADOR EM SÃO MANUEL!!!



São Manuel está perdendo empregos como perde água uma torneira aberta 24 horas!!!

A Educação está abandonada!!! Faltam remédios nos Postos, desde os mais caros, até Omeprazol!!! As Vilas estão esquecidas, tendo somente ruas pintadas. Cadê as casas populares? E o novo Distrito Industrial? Os viadutos na Santa Terezinha e Bairro do Canepelle? Onde estão a Creche do Idoso, o Bolsa Família Municipal, cadê as Hortas Comunitárias??? O novo Cemitério? Onde está o Centro de Atendimento à Mulher, o Restaurante Popular, o Banco Municipal de Alimentos???

PROMETEU E NÃO CUMPRIU!

Para se ter uma ideia da situação real de nossa cidade, em 2014 e 2015, muito antes da crise nacional, São Manuel perdeu 900 vagas de emprego!!! QUASE MIL VAGAS DE TRABALHO FORAM PRA CASA DO CHAPÉU!!!

Os números não mentem. Contra fatos não há argumentos...

Os dados oficiais do Governo Federal, através do Caged confirmam: são centenas de postos de trabalho PERDIDOS em apenas dois anos!

E, apesar do início da safra da Usina São Manoel, nossa cidade voltou a descer a serra e perder emprego neste ano!


VAMOS AOS NÚMEROS OFICIAIS!!!



Na verdade, foram 901 vagas perdidas em dois anos:

427 em 2014 e 474 em 2015!

Em 2013, início da administração de Marcos Monti, o saldo fechou positivo e o ano terminou no azul, com 103 vagas criadas!

Tudo parecia caminhar bem... ATÉ COMEÇAR A AFUNDAR!!!

E agora, com o início da safra, todo mundo achou que os números seriam bem melhores... MAS NÃO!

Em maio, por exemplo, São Manuel voltou a fechar com saldo negativo e perdeu 37 vagas!

Se somarmos 2013, 2014, 2015 e 2016(até o momento), o saldo continua negativo, com quase 400 vagas perdidas!


É O FIM DO MUNDO! VEJAM:




Em 2013 fechamos com 103 vagas criadas...

Mas em 2014 e 2015 voltamos a descer a ladeira!!! VEJAM ABAIXO:

      

MENOS 901 VAGAS DE TRABALHO!!!
Um verdadeiro absurdo, pois a crise nacional ainda não existia e São Manuel instalou uma crise própia, fechando quase MIL postos!!!

AGORA, apesar do início da safra da Usina, quando os números registravam 454 vagas criadas, o mês de maio nos trouxe de volta à realidade, com menos 37 vagas!!!



Na soma geral, em 03 anos e meio da atual administração, São Manuel FECHOU quase 400 vagas de emprego, um dos maiores índices de todo o Estado de São Paulo!!!

E isso porque, como frisamos acima, o ano de 2016 ainda está em sua metade! Será que os próximos meses nos reservarão dias melhores???

A verdade é que Marcos Monti é um péssimo administrador e incompetente, além de ter uma equipe pífia. Então, se alguém o acha bom Prefeito, das duas, uma: ou faz parte da folha de pagamento ou está CEGO!

E fim de papo!


HOMEM É PRESO EM SÃO MANUEL APÓS ADQUIRIR VEÍCULO FURTADO NUM "ROLO"!!!



Um homem foi preso em flagrante na madrugada do último sábado, 25/06, em São Manuel, após ter confessado que adquiriu um veículo suspeito num 'rolo'!!!

Acontece que o 'rolo' saiu caro pra ele, já que, ao investigarem o histórico do carro, os policiais militares Cabo Madeire e soldados Savian e Viana, constataram que se tratava de produto de furto em Joinville, Santa Catarina!!!

O veículo, um Monza vermelho, estava estacionado no centro da cidade, mais precisamente na Rua 04 de junho.

O carro foi apreendido e o 'comprador' dele foi solto após pagar fiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.