AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

COMUNISTAS DO "PC DO B" DE SÃO MANUEL TENTAM CALAR JORNALISTA SANDRO DÁLIO E PREJUDICAR O EX-VEREADOR ANÍZIO PETE! Mas a Justiça foi feita... e a LIBERDADE continua a ser valorizada!



Pois é. Depois da imprensa enfrentar anos a fio de repressão e perseguição por parte de políticos coronelistas, que ameaçavam, oprimiam e, se necessário, torturavam e até matavam, tem gente que ainda acredita na CENSURA como base legítima para se apoderar das mamatas que o dinheiro público proporciona.

Não posso abster-me de demonstrar a imensa sensação de repúdio quando li a ação, impetrada na Justiça local, contra minha pessoa e o ex-Vereador Anízio Pete pelo PC do B, cujo Presidente em São Manuel é o 'senhor' Caio Silva, marido da Vereadora Letícia Castaldi, funcionário exemplo do nepotismo que hoje acomete a atual administração e cunhado do Deputado Milton Monti, que é irmão do atual Prefeito.

Só por esta narrativa acima, Caio não teria a MORAL política de impetrar uma ação contra qualquer pessoa, posto que, seu telhado não é de vidro. É mais fino, bem mais fino que isso.

Os motivos alegados para tal ação são tão mesquinhos(pois vão contra os valores da amizade), asquerosos(pois supõe algo que coloca valor ilegal à uma opinião jornalística) e inaceitáveis(pois não apresentam sequer evidências daquilo que se supõe), que não entrarei no 'mérito'. Se assim procedesse, é por demais desejar que toda minha história de 30 anos na imprensa não teriam valido à pena diante de tanto egoísmo, amadorismo e inexperiência.

O que quero reiterar aqui, é a perseguição encolerizada, incansável e desmedida aos que não leem a cartilha dos poderosos Monti. São as algemas bocais e as grades intelectuais que querem impor aos que não dançam a música do grupo Monti's Brothers.

Lembro-me que em anos passados, nossa querida São Manuel foi marcada por perseguições estapafúrdias, em todos os setores da esfera administrativa e também fora dela, incluindo a imprensa(falo com toda a autoridade que os meus 30 anos na mídia local me proporcionam).

O discurso em 2012, às vésperas das eleições municipais, era de que isso era coisa do passado e não voltaria a acontecer.

Marcos Monti foi eleito e o que aconteceu? As perseguições à imprensa(vide este Jornalista, com dezenas de processos e B.O.s e o Brito da Integração FM) e a comerciantes e cidadãos, que apenas emitem críticas e opiniões contrárias à atual administração, praticamente triplicaram!

Os cidadãos, de repente, viram-se afastados de seu direito mais sagrado: o da LIBERDADE.

No entanto, carece aqui neste espaço e nós o preenchemos, de uma grande salva de palmas à Justiça local.

Em meio a esse medo enlameado imposto por lacaios do poder público, a Justiça não se deixa amedrontar e dá vida às Leis adormecidas em alguns cantos da nossa terra. Ressuscita a esperança daqueles que, por não terem poder aquisitivo ou representação e influência na política, acham-se condenados antes mesmo das sentenças.

Mais uma vez, a Lei foi aplicada e o direito à opinião foi mantido.

E assim, os COMUNISTAS do PC do B local, caso de seu Presidente, Caio Silva, assistiram a mais uma derrota da opressão frente à LIBERDADE.

Não preciso alongar-me muito. Apenas deixar exposta minha indignação a todos aqueles que teimam em acreditar que podem dobrar a Justiça e seus homens que representam a verdadeira igualdade e que lutam para manter e proteger os direitos dos cidadãos.


A SENTENÇA A SEGUIR FALA POR SI SÓ...




Publicação: 2

ATOS JUDICIAIS

DESPACHO E SENTENÇA

Representante: Partido Comunista do Brasil de São Manuel

Advogados: Anderson Bocardo Rossi (OAB/SP 197.583); Marco Aurélio Vitale Micheletto (OAB/SP 299.686)

Representados: Sandro Ricardo Dálio e Anizio Aparecido Josepetti

Advogado: Tulio Celso de Oliveira Ragozo (OAB/SP 207.901)

Dispositivo da r. sentença:

Face ao exposto, julgo improcedente a presente representação por propaganda eleitoral antecipada.

Registre-se. Publique-se.

Ciência ao MPE.

São Manuel, 06 de junho de 2016

HENRIQUE ALVES CORRÊA IATAROLA
JUIZ ELEITORAL




Todos os procedimentos legais e outros NEM TANTO, já foram tentados por parte de alguns para tentarem me calar.

O tiro saiu pela culatra.

O Blog é acessado por cerca de 05 mil leitores/dia e já tivemos pico de 11 mil!!!
Nosso Facebook tem hoje quase 09 mil seguidores somados aos 05 mil adicionados! São 14 mil pessoas que, concordem ou não com nossa opinião, nos seguem, todos santo dia!



De nossa parte, continuaremos a confiar na Justiça, em nossos defensores(O POVO e os doutores Túlio Ragozo e Régis Diniz), em nossa capacidade de discernir o certo do errado, o justo do injusto, mesmo sabendo que, humanamente escrevendo ou falando, podemos dar de cara com algum erro.

No mais, é certo afirmar que há um grito a ser dado: o de LIBERDADE!

Mas o silêncio nestas horas dói tanto aos desprovidos de sensibilidade e amor no coração que... nos calamos. Mesmo que por dentro, no fundo da alma, uma festa aconteça por, mais uma vez, termos o privilégio de podermos trabalhar em paz e com a consciência limpa.

Esse é o verdadeiro PODER.

OBS: Parabéns Dr. Túlio Ragozo por mais uma vez colocar-se a serviço da liberdade de imprensa, nos defendendo com profissionalismo e dedicação!


NOITE ESPECIAL PARA OS NAMORADOS!!!



NÃO PERCAAAAAAAAAM!!!

NO SÁBADO DIA 11/06: A PRIMEIRA NOITE DOS NAMORADOS NO RECREBAR, NO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

SERÁ UMA NOITE TÍPICA COM JANTAR.

OS CONVITES SERÃO LIMITADOS E SOMENTE INGRESSOS ANTECIPADOS.

COMO SERÁ UMA NOITE DE JANTAR, ESTAREMOS ABERTOS SOMENTE COM O CARDÁPIO DO MESMO


                     CARDÁPIO
ENTRADA
PASTEL DE CORAÇÃO COM PATÊ DE AZEITONA PRETA

PRATO PRINCIPAL
FILÉ MIGNON AO MOLHO BARBECUE OU GORGONZOLA
ARROZ
FRITAS

SOBREMESA
GANACHE DE CHOCOLATE, GELÉIA DE MORANGO E CHANTILLY

SÓCIO: R$ 25,00 POR PESSOA
VISITANTE: R$ 35,00 POR PESSOA

INFORMAÇÕES: 3841 2879


VAGAS NA LARANJA!!!




O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 131 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, indústria, entre outras, em Botucatu e região.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.


Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:


Ocupação                                                       Local da Vaga    Número de Vagas


Trabalhador agropecuário em geral                      Avaré                          30                

Colhedor de laranja                                              São Manuel                    30



Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Você deve criar login, senha e informar os dados solicitados.

Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.