AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

quinta-feira, 5 de maio de 2016

VEREADORES TIAGO RAGOZO, SILVIO FRANCO E ZAPPAROLI VÃO À LUTA E QUEREM EXPLICAÇÕES E SOLUÇÕES PARA A FALTA DE REMÉDIOS PARA O POVO!!!



A busca por medicamentos na rede municipal de saúde de São Manuel transformou-se numa 'via-crucis' interminável. Se os atendimentos no PS do Hospital e nos Postos de Saúde são em ritmo lento, devagar, quase parando, o que dizer da Farmácia da Promoção Social que quase nunca tem os medicamentos procurados?

O Blog Cornetando recebe, diariamente, dezenas de reclamações. E com os Vereadores não é diferente, principalmente com aqueles que realmente lutam pelo povo e exercem seu papel como manda o figurino.

Assim sendo, Tiago Ragozo, Silvio Franco e Paulo Zapparoli são os Vereadores mais procurados nesse quesito. A população já não aguenta mais ver tanto dinheiro jogado no lixo(como no caso de contratos de marketing por parte do Prefeito), ou como nas brigas judiciais que Marcos Monti enfrenta, sempre em busca de insuflar ainda mais seu ego já tão inchado.

Então, novamente, os três Vereadores foram à luta, mesmo cientes de que estão sózinhos. São os Três Mosqueteiros contra o exército do Rei Monti. 10 contra 03. Desproporcional em números. Mas, se de moral e valentia sobram do lado de Tiago, Silvio e Zapparoli, logo, podemos afirmar que, os que estão em desvantagem numérica, vencem o confronto por esbanjarem VERGONHA NA CARA!!!

Na última Sessão, os três Vereadores do POVO, que já haviam apresentado um pedido, em caráter de urgência, para que o Prefeito apresentasse justificativas irredutíveis sobre a falta de medicamentos para a população, receberam um pedido de Marcos, onde ele implora 30 dias para a resposta.

Uma verdadeira vergonha!!!


VEJAM O PEDIDO DOS VEREADORES:



E agora vejam a resposta do Prefeitão:



Isso quer dizer que, dada a competência destes orgãos e do atual Prefeito, lá pra junho, TALVEZ, chegue a resposta sobre as indagações dos três Vereadores do POVO!

Está claro como a água do Jordão que Tiago, Silvio e Zapparoli são os únicos que, caso não almejem voos maiores, merecem voltar à Câmara de nossa cidade.

Os outros? Bem, os outros, se passar numa peneira, não sobra um.


ARMAMENTO É APREENDIDO EM AREIÓPOLIS!!!




Os investigadores Jofre e Cristiano, do setor de inteligência da DIG de Botucatu, comandados pelo delegado Celso Olindo, apreenderam armas e munição em Areiópolis na manhã desta quinta-feira, 05. O caso aconteceu na Chácara Santa Ângela, zona rural do município. Os policiais foram até o local, com um mandado de busca e apreensão, depois de receberem denúncia da existência de armas na casa do suspeito Eliseu Guerra.



Em um dos quartos da casa onde mora Eliseu foram localizados uma carabina calibre 22, uma espingarda calibre 32 com dois canos, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e farta quantidade de munição de vários calibres. Havia ainda chumbos e pólvora, também usados nas armas. O suspeito declarou que mantinha o armamento em casa para defesa pessoal, já que reside na zona rural.

Eliseu, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à cadeia de Itatinga.

Fonte: Acontece Botucatu.


FORÇA DI SANTIS!




Trabalhei 20 anos de minha vida ao lado do Jornalista José Antônio Di Santis, dez deles apresentando o Tribuna Livre, programa jornalístico de maior audiência da cidade.

Entre risos, piadas, seriedade na informação e, por vezes, brigas homéricas, aprendemos a nos respeitar e a admirarmos o trabalho um do outro.

Nunca concordei com algumas posições do Di Santis e tenho certeza que nem ele com muitas minhas.
Mas isso jamais fez com que a gratidão não fosse recíproca, uma vez que doei meu sangue à Rádio Nova e ele, em momentos críticos de minha vida, esteve ao meu lado me apoiando.

Neste momento de saúde frágil e por um evento triste, desejo melhoras ao amigo Jornalista, parceiro de profissão e de tantas histórias vividas.

Minha vida, sem o Di Santis ter passado por ela, admito, não teria 50% da graça que teve. De meus 27 prêmios como Melhor Locutor e Melhor Programa de Rádio, 25 ganhei ao lado dele.

Boa sorte em sua recuperação, amigo Di Santis. O rádio de São Manuel fica mais pobre, muito mais pobre, sem ti nos microfones.

Força à toda família.


VIRALIZOU???




Em 24 horas, o vídeo deste Jornalista, postado no Facebook, viralizou e chegou a quase 05 mil visualizações e quase 250 compartilhamentos, com participação maciça da população de São Manuel!!!

O vídeo traz explicações e esclarecimentos fundamentais, para desmentir o Prefeito Marcos Monti sobre as casas do Minha Casa, Minha Vida que serão construídas em nossa cidade.

Essas casas não são para o povo mais humilde... e isso revoltou os cidadãos que, além de compartilharem, deixaram seus comentários sobre a decepção com a atual administração.

Marcos Monti pode ser reeleito. Pode ser ainda um "grande" político. Pode ser o novo DEUS da política regional. Mas, enquanto eu viver, sempre que me ver frente aos desmandos, a arrogância e à incompetência deste 'senhor', farei de tudo para mostrar a VERDADE ao povo...

DOA A QUEM DOER...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.