AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

EQUIPE ROMU, DA GUARDA DE SÃO MANUEL, PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Os agentes da Equipe ROMU, da Guarda Civil Municipal de São Manuel, na tarde de 04/05, por volta das 15h00 hs, foram acionados a compareceram na Legião Mirim, onde, segundo informações do solicitante, havia uma senhora que dizia ter sido agredida por seu marido e procurou abrigo no local.

A equipe ROMU composta pelos agentes Sub CMT Freitas, Genivaldo e Soares chegaram ao local e, em contato com a vítima, a mesma relatou ter sido agredida fisicamente, ameaçada de morte e ofendida por palavras de baixo calão... e o autor era seu marido. 

Diante do fato, foram conduzidos a vítima, o autor e a filha da vitima até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a Autoridade Policial ao tomar conhecimento do ocorrido e ouviu as partes, sendo relatado que a vítima vinha sofrendo agressões e ameaças há tempos!

Foi ratificada a voz de prisão dada pelos agentes ao autor, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3000,00, que não foi paga e o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.


E MARCOS MONTI PERDE MAIS UMA NA JUSTIÇA!!!




Quando escrevo aqui neste espaço sobre a arrogância e endeusamento do atual Prefeito de São Manuel, não o faço por picuinhas políticas ou mágoas.

Realmente o Prefeito de nossa cidade comporta-se como um menino birrento e mimado. Sabe? Tipo...
"Zézinho, vai já pra cama!!!"
"Aaaahhhh, mãeeee! Primeiro quero que a mãe veja meu desenho e diga se sou ou não um novo Pablo Picasso!!!".

"Zézinho, deixa-me ver seu desenho..."
"Aaahhhh fêssora, tá feioooo!"
"Tá não, menino. Seu desenho está perfeito!"
"Eu já sabia fêssora! Só queria ouvir os elogios!", kkkkkkkkkkkkkk

Parece ou não parece?


Vejam vocês que Marcos Monti é tão perseguidor que, ao invés de retirar o processo que movia contra mim e João Francisco Antunes(falecido no fim do ano passado), recusou-se a fazê-lo e insistiu na ação, levando 'na cabeça' mais uma vez!

Dessa forma, além de gastar dinheiro público para massagear o ego, o Zézinho, OPS, desculpem! O Prefeito Marcos terá que pagar os honorários advocatícios do Dr. Túlio Ragozo, que defende este Jornalista.

A pergunta é: QUEM VAI PAGAR? O Prefeito ou o povo???


VEJAM:





AGORA A DECISÃO... onde a Juíza de São Manuel destaca que o Prefeito, como homem público, ocupante de cargo público, apenas sofreu 'mero dissabor'...




A ação, mais uma vez, dentre tantas e tantas, foi julgada improcedente, assim como são improcedentes e inaceitáveis várias atitudes do chefe-supremo!

E AÍ PREFEITÃO? Tomou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.