AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

E PRA SÃO MANUEL NADA... (tudo???)! Nãoooooo! É NADA MESMO!!! Governador anuncia casas populares para 39 cidades... menos para São Manuel!!!



O Governo de São Paulo irá investir R$ 376,9 milhões para a construção de unidades habitacionais em 39 cidades do interior paulista. Mas, São Manuel, que aguarda fervorosamente por 201 casas do CDHU, mais uma vez vai ficar chupando o dedo... Há quem diga que neste ano não sai nada em nossa cidade!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, as ordens de início de serviços (OIS) para a construção de 4.440 unidades habitacionais em 39 municípios das regiões de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Com as obras, 18 mil pessoas serão atendidas.

“Os conjuntos habitacionais serão viabilizados por meio do Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta.  Os empreendimentos serão implantados em terrenos doados pelas prefeituras, que ficam responsáveis pela licitação e administrarão das obras, com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU”, explica o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia.

Na região de Bauru, serão construídas 448 novas unidades habitacionais. “Hoje assinamos a ordem de serviço para o início das obras. Esses investimentos trazem um duplo benefício. Constrói moradias para quem precisa e gera empregos na construção civil. Serão criados cerca de 5200 postos de trabalho nessas regiões.”, destacou o governador Geraldo Alckmin.

O presidente da CDHU, Marcos Penido, destaca que “o Estado de São Paulo é o único do país que destina 1% do seu ICMS para a habitação de interesse social”, e explica a função da OIS “é um documento que autoriza o município a iniciar os trabalhos nos canteiros de obras”.

Atualmente, encontram-se em obras 86.165 mil unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo, por meio da CDHU e da Casa Paulista. Entre 2011 e 2015, a Secretaria de Habitação entregou 89.497 unidades habitacionais em todo o Estado, sendo 52.900 via CDHU e 36.597 via Casa Paulista.

Em toda a sua história a CDHU já entregou 514.037 mil unidades. No total, mais de dois milhões de pessoas vivem em moradias construídas por meio de programas habitacionais do Governo do Estado.

Em 2012, Marcos Monti prometeu casas populares do Minha Casa, Minha Vida. As pessoas que pagam aluguel e encontram-se desempregadas acreditaram. A maioria votou nele.

04 anos depois, o que veio pra cidade? A faixa 2 do programa do Governo Federal, que é mais um financiamento para quem pode pagar parcelas de até 800 reais! O povão mesmo, aquele que tem renda mínima? Esse ficou chupando o dedo!

Agora, Marcos Monti tenta enrolar a população dizendo que em breve as casas do CDHU começarão a ser construídas...
Daí, vem o Governador e anuncia casas para 39 cidades... e São Manuel não está entre elas!!!

Onde está o bom relacionamento do atual Prefeito com o Alckmin?
Onde está o todo-poderoso Deputado Milton Monti que não interfere para o bem de São Manuel?

Por essas e outras que continuo achando-os mentirosos e incompetentes.


Veja a quantidade de moradias para cada município:




Adolfo (89), Alambari (61), Álvares Florence (107), Analândia (78), Arandu (202), Arapeí (48), Ariranha (95), Avanhandava (173), Bebedouro (235), Bilac (51), Brejo Alegre (101), Buritama (130), Campo Limpo Paulista (127), Canas (48), Capivari (224), Casa Branca (52), Conchas (79), Cosmorama (57), Dolcinópolis (60), Gavião Peixoto (120), Guapiaçu (199), Guaraçaí (75), Itaberá (100), Itajobi (141), Itajú (114), Itararé (262), Lagoinha (66) e Mococa (70).

E mais: Monte Azul Paulista (278), Monteiro Lobato (36), Novais (109), Paranapanema (132), Ribeirão do Sul (43), Santa Clara D'Oeste (46), Santa Cruz das Palmeiras (262), São Bento do Sapucaí (132), Tarumã (58), Ubarana (54) e Vista Alegre do Alto (126).


NOITE DO FLASH BACK NO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL FOI UM SUCESSO!!!



O Blog montou um álbum da Noite do Flash Back que aconteceu no Clube Recreativo São Manuel e foi um grande sucesso, contando com a presença de muita gente bonita!!!

Deixe as imagens fixas! A cada 03 segundos uma foto diferente!

CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL:
sempre a sua melhor opção!


ACIDENTE PRÓXIMO À UNESP DE BOTUCATU!




Um homem de 56 anos perdeu o controle do seu carro, um Chevrolet Astra, ano 2008, na manhã desta quarta-feira, 25, na rotatória que liga as Rodovias SP-251 (Domingos Sartori) com a SP-254, sentido a Unesp, em Rubião Júnior, e caiu no barranco.

De acordo com o homem, que é motorista da empresa Caio, ele perdeu o controle do veículo ao passar por cima de algumas pedras que estão no asfalto.

A equipe do Resgate foi acionada e a Guarda Civil Municipal também esteve no local.



Foi necessário um guincho para conseguir retirar o veículo do barranco.

O motorista não ficou ferido.

FONTE E FOTOS: Gero Bonini/Leia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.