AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

SEGUNDO DENÚNCIA ENCAMINHADA AO BLOG CORNETANDO, GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MANUEL ESTARIA SUCATEADA!!!



A Guarda Municipal de São Manuel sempre teve o carinho e o apoio da população. Já dos administradores da cidade...

Pelo menos é o que vimos e vemos até o momento.

Segundo uma denúncia recebida ontem pelo Blog Cornetando, a situação da Guarda é bem complicada, onde seus membros vêm sofrendo com o sucateamento da frota e até com o não pagamento de adicional noturno.

Claro que este Blog denuncia e abre espaço para as explicações. A responsável pela Guarda Municipal é a Diretoria de Segurança e Trânsito, que tem à sua frente a Delegada Dra. Michella Silva Ragazzi. Portanto, estamos abertos aos esclarecimentos, pois, a denúncia é grave, principalmente num momento em que São Manuel clama por segurança!

A Guarda tem prestado um serviço de colaboração preciosíssimo às Policias Civil e Militar, agindo também no combate às drogas, a violência e no atendimento de outras ocorrências. Mas como tornar esse trabalho mais eficiente se, segundo a denúncia recebida, somente um veículo Parati está funcionando bem? A denúncia relata ainda que a Guarda possui um Pólo e um Gol velhos, sucateados e um Gol mais novo também estaria parado. Sobre motocicletas, a denúncia nada citou.

O Vereador Silvio Franco é um dos que têm tentado ajudar a nossa Guarda, lutando pela doação de duas viaturas que estão paradas em Botucatu, pedindo inclusive apoio ao Deputado Estadual Fernando Cury. Silvio também tem pedido constantemente apoio à nossa Guarda sempre que está junto às autoridades do Estado.

No entanto, segundo a denúncia, os Guardas cumprem suas obrigações com coragem e dedicação, mas poderia ser bem melhor.

Como já escrevemos acima, o adicional noturno foi retirado de seus vencimentos. Uma pessoa que trabalha numa empresa de qualquer segmento, tem direito ao adicional noturno. Já um Guarda Municipal, que age no combate ao crime e à preservação do patrimônio público, não tem mais esse direito, mesmo se expondo e correndo sérios riscos?

Se a Prefeitura investisse mais nessa corporação, com certeza, não veríamos tantas ocorrências de roubos e furtos em nossa cidade, pois os Guardas têm vontade de trabalhar e mostrar serviço.

Enquanto o Prefeito Marcos Monti gasta tanto dinheiro com contratos supérfluos e inicia obras desnecessárias, a cidade enfrenta uma situação caótica de insegurança.
Há bairros e vilas em nossa cidade onde os moradores afirmam não poderem sair de casa, pois, ao voltarem, encontram-na arrombada e furtada!

Claro que o progresso traz consigo coisas boas e más. Mas São Manuel progrediu em quê se, ultimamente, mais perdeu do que ganhou?

A Guarda Municipal é mais um reflexo da péssima gestão pública que por hora encontra-se frente à nossa Prefeitura.

Muitas cidades gostariam de ter uma Guarda tão esforçada como a nossa e não têm.
Somos privilegiados nesse sentido.
Então, porque não valorizá-la?

Fica a dica.


DEU ZEBRA... DE NOVO?




O Prefeito Marcos Monti acaba de autorizar a confecção de camisetas como essa da imagem acima. Elas serão entregues aos chefes do setor de licitação da Prefeitura.

É inacreditável a incompetência que ronda esse orgão tão importante para uma administração municipal!!!

Vocês acreditam que, mais uma vez, DEU ZEBRA numa licitação para fornecimento de materiais escolares às Escolas Municipais? Pois é...

O TCE suspendeu o pregão, processo nº 8271/989/16, assim como já havia suspendido o primeiro e as Escolas ficarão mais um tempo sem receber materiais.

A exemplo do primeiro pregão impugnado, este segundo também recebeu ações de participantes, que alegaram existir exigências incompatíveis para a entrega dos materiais escolares.

O Tribunal aceitou as denúncias, apreciou as ações e mandou suspendê-lo...

Agora, as ações foram arquivadas, mas a Prefeitura terá que refazer, pela terceira vez, o pregão para fornecer material escolar aos alunos da rede municipal.

É ou não é uma amostragem de incompetência pura?
Isso porque era o MAIS PREPARADO... imagina se não fosse! VIXE!!!


FERIADÃO E FIM DE SEMANA SERÃO MUITO MAIS DIVERTIDOS NO CLUBE RECREATIVO SÃO MANUEL!!!


 

O Clube de Campo do Recreativo, o RECRECAMPO, vai oferecer uma super programação para o feriado e para o fim de semana!!!

Quarta-Feira, 20/04, véspera de Feriado, super pagode com FutSamba!

Na sexta-feira, 22/04, PROMOÇÃO de Porções (FRITAS, CALABRESA, POLENTA) e Caipirinha de Vodka!

E no sábado, 23/04, muito Sertanejo Universitário com a dupla Paulo & Ricardo!!!

IMPERDÍVEL!!! Divirta-se no Recreativo São Manuel!!!


PREFEITURA COLABORA COM O H1N1!!!




Ouvintes da Rádio Integração FM enviaram, através do aplicativo “WhatsApp”, fotos da situação do Posto de Saúde da Vila Rica em São Manuel.

Segundo relatos, o bebedouro de uso público está quebrado e não recebe manutenção por parte da Diretoria de Saúde há vários dias.

Para tentar sanar o problema, funcionários colocaram uma garrafa pet de 2 litros com água e um copo descartável para o uso de todos que precisam de atendimento!

Devido às altas temperaturas dos últimos dias, o consumo de água é grande e o compartilhamento do copo é de todos!
A preocupação é devido ao surto de H1N1 que o estado de São Paulo enfrenta.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, só no ano de 2016, já são mais de 715 casos confirmados e 9 mortes por conta do surto do vírus!

Na cidade São Manuel os números são desencontrados... segundo a Diretoria de Saúde do município são 5 casos suspeitos, mas, segundo outras fontes, os casos podem ser maiores e muitos confirmados.

A Integração procurou o Setor de Comunicação da Prefeitura para saber a respeito dos casos de H1N1 na cidade e sobre a situação do bebedouro da Vila Rica, mas até agora não recebeu resposta.

A pergunta que fica é: Qual a preocupação por parte dos administradores municipais com a população de São Manuel?

Fica o espaço para uma resposta aqui!

Você também pode enviar a sua reclamação ou flagrante da cidade, através do WhatsApp da Integração FM:

(14) 99128-5181 

2 comentários:

  1. Na verdade o bebedouro já faz mais de 6 meses que está quebrado e não é um copo pra todos eles dão um copo descartável pra cada um

    ResponderExcluir
  2. Aqui na rua luisjosepetti tem um bueiro que sempre esta vazando é bem em frente ao ponto de ónibus e ninguém toma ciência as calçadas: estão com lodo e água parada é duro aguentar o fedor de esgoto

    ResponderExcluir

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.