AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sábado, 16 de abril de 2016

QUADRILHA QUE ROUBAVA SÍTIOS E FAZENDAS NA REGIÃO É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL!!!



Durante uma ação conjunta, a Polícia Civil de Botucatu com as delegacias de Piracicaba, São Pedro, Charqueada, Brotas, Anhembi e Capivari prendeu dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que agia em sítios e fazendas da região.

As prisões foram feitas na região de Charqueada, Piracicaba e São Pedro entre segunda e quarta-feira. Entre os presos estão: Carlos Mateus conhecido como Chupeta e o homem indicado como o chefe do bando: Douglas Moreira Rodrigues, conhecido como Coelho.

  

 



Segundo o delegado Geraldo Franco Pires é importante a divulgação das fotos dos suspeitos para que eles sejam reconhecidos por mais vítimas. “É uma quadrilha que invadia as propriedades e levava o que podia. Fazia uma verdadeira mudança.  Até freezer recuperamos”, disse o delegado Geraldo Franco Pires.

A investigação começou com um trator encontrado no Mato Grosso. Depois, na operação nesta semana, a polícia montou uma força tarefa com mais de 30 policiais onde na região de Piracicaba localizou mais dois suspeitos, totalizando 7 presos.

Desta vez foram encontrados diversos objetos como caminhonete, freezer, ferramentas, máquinas de lavar a jato, selas, botas, carvão, motosserra, micro-ondas, e peças de veículos.





“Fizemos várias incursões policiais onde apreendemos em vários locais objetos desses crimes como arma de fogo, caminhões roubados, caminhonetes roubadas, então a gente conseguiu liquidar um grupo organizado, uma quadrilha que agia não só em Botucatu, mas em toda a região”, disse o delegado de Botucatu.

Ainda de acordo com a polícia no total foram 4 assaltos que começaram por Anhembi e acabaram em Botucatu e toda a região, levando 35 cabeças de gado na SP 191 e ainda tudo que achavam como implementos agrícolas e móveis.

Entre os policiais que atuaram nas prisões estão: Marco Franco, Fernando Squarça, Pecorali, Rogério, Dr. Douglas e Fernando, além do delegado Geraldo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.