AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 12 de abril de 2016

EMPRESA CIDADE PARAIZO NÃO DESCARTA QUE INCÊNDIO PODE TER ALGO RELACIONADO COM A CONCORRÊNCIA!!!



Dois homens, um deles armado, invadiram a garagem de uma empresa de transportes de São Manuel, na madrugada dessa segunda-feira (11), renderam o vigia e atearam fogo em oito ônibus e uma picape.

Cinco veículos usados no transporte coletivo urbano ficaram completamente destruídos. Até o final dessa segunda, os autores do crime não haviam sido identificados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 3h, na garagem da Transportes Cidade Paraízo Ltda, no bairro Cohab 1. O vigia que estava no local contou que os criminosos chegaram, apontaram uma pistola na sua direção e lhe pediram dinheiro.

Durante a ação, ele disse que não tinha dinheiro e foi amarrado e chutado pelos assaltantes. Na sequência, a dupla jogou gasolina em oito ônibus e uma picape e ateou fogo. Segundo a polícia, além do carro, cinco circulares ficaram totalmente destruídos e outros três parcialmente.

Antes de fugir, os ladrões ainda roubaram dois aparelhos celulares que estavam em uma guarita, pertencentes ao vigia e à empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a Polícia Científica realizou perícia no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Prejuízos

A administração da Cidade Paraízo disse que os prejuízos foram grandes e que, até o momento, não é possível estimar os valores. “A gente não tinha seguro da frota”, revela. Segundo a empresa, a garagem possui câmeras de segurança, mas os equipamentos estavam com problema, passariam por manutenção e não gravaram a ação criminosa.

O grupo conta que possuí frota de 20 veículos, que atendem os transportes urbano e escolar, além do setor privado. Desse total, oito foram danificados, todos eles circulares.

A empresa informou que remanejou alguns veículos logo após o incidente para garantir que os usuários do transporte coletivo em São Manuel não fossem prejudicados. Ainda de acordo com a Cidade Paraízo, a forma de agir dos criminosos indica que eles foram ao local com o objetivo de queimar os veículos. “Eles estavam com combustível”, diz.


Concessão

A empresa revela, ainda, que o contrato de concessão com a prefeitura de São Manuel para a exploração do sistema de transporte coletivo já venceu, mas vem sendo renovado.

“Este ano está para abrir licitação”, declara. A administração do grupo não descarta a possibilidade do ato criminoso estar relacionado com uma eventual disputa pelo serviço.

FONTE: JC NET


FIM DE SEMANA TEVE MAIS EM SÃO MANUEL! MUITO MAIS!!!




No último sábado, 07/04, os policiais militares Olavo e Viana, ao realizarem ronda na Rua 07, no Jardim Santa Mônica, avistaram um veículo FOX, da cor preta, suspeito...

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois ocupantes do veículo não quiseram saber de conversa e o motorista arrancou em alta velocidade!

Teve início então uma perseguição que só terminou na Rua dos Andradas, no centro de São Manuel, próximo a um bar!!!

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 13 pedras de CRACK! Os dois ocupantes foram presos e permanecem à disposição da Justiça!


DESACATOU OS POLICIAIS E ATÉ A DELEGADA!

Um jovem de 19 anos teve sua moto apreendida na madrugada do sábado para domingo, após DESAFIAR os policiais fazendo 'zero' por várias vezes...

Os policiais militares atendiam uma ocorrência na Avenida José H. Mellão, quando o jovem aproximou-se com a moto e começou a empiná-la, próximo à uma Pizzaria.

Quando os policiais foram abordá-lo, ele fugiu em alta velocidade!

Logo depois, a polícia foi comunicada de que o mesmo jovem estava fazendo 'malabarismos' com a moto em outro local... dessa vez, ele acabou sendo conduzido à Delegacia, onde teve a moto apreendida.

Segundo informações, o jovem teria desacatado a Delegada plantonista. Ele tem a carteira de habilitação provisória e, para estreá-la, já levou 10 multas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.