AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

quarta-feira, 6 de abril de 2016

VEREADORES QUE APOIAM PREFEITO DE SÃO MANUEL VOTAM CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E CONTRA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DA TAXA DO LIXO!!!



Mais um capítulo da minissérie "A Casa da Mãe Joana" foi ao ar nesta última segunda-feira, 04/04. Escrevo minissérie, porque, de coração, espero REALMENTE que a população MUDE essa Câmara Municipal de São Manuel nestas eleições.
Se isso vai acontecer?Não sei. Mas dez, dos 13 Vereadores, mostraram desrespeito ao povo, despreparo político e profissional, além de lamberem o atual Prefeito que deveria ser fiscalizado e não idolatrado!

As novas cenas do 'circo de horrores' tiveram como protagonistas, mais uma vez, Tiago Ragozo, Silvio Franco e Paulo Zapparoli. Nice Paiva pegou carona, pois sabe que as urnas se aproximam.

Os Vereadores do Prefeito, com exceção de Nice e de Cláudio Enfermeiro que, logo após a Sessão deu um piti em seus 'companheiros de jornada', VOTARAM CONTRA os funcionários públicos!!!
SIM, isso mesmo.

Tiago Ragozo pediu para que fossem convocados o Doutor Cleuton e o Presidente do IPREM, Armando Silva Júnior, para darem explicações aos funcionários públicos sobre as novas diretrizes do orgão, que é responsável pela aposentadoria deles.

Desde outubro de 2015, quando mudanças foram feitas, sem prévia consulta aos funcionários, não houve qualquer explicação aos funcionários públicos sobre a nova medida para contribuição e eles estão temerosos quanto às suas aposentadorias!!!

Tiago então apresentou o requerimento, visando esclarecer aos funcionários sobre o assunto!


VEJAM:



POIS BEM... Letícia Castaldi, Doca da Sabesp, Jair Micheletto, Dr. Omar, Waldir Coelho, Lila, Buca e Pezão VOTARAM CONTRA as explicações aos funcionários públicos!

Daí que, no final da votação, o Presidente da Casa, Cláudio Enfermeiro, injuriado com este fato, chamou os Vereadores no picão, mandou elaborar um novo ofício endereçado ao Prefeito, para que este convoque uma audiência pública para que haja explicações...

VEJA O DOCUMENTO:




Que vergonha!!! Vereadores do Prefeito votando CONTRA os funcionários públicos, dos quais são empregados e devem satisfações! Essa é a Câmara de nossa cidade: com certeza, a pior da história política de São Manuel!


MAS O 'SHOW' NÃO PARA POR AÍ...




O Vereador Tiago Ragozo pediu à OAB, explicações se a Ordem dos Advogados de nossa cidade, entraria com uma AÇÃO, representando a população da nossa cidade e pedindo a devolução do dinheiro arrecadado com a Taxa do Lixo e cobrada de maneira inconstitucional do nosso povo...

E O QUE OS VEREADORES DO PREFEITO FIZERAM?

VOTARAM CONTRA!!!



VEJAM:




Não só isso: a cobrança errada do IPTU dos terrenos também entrou na pauta! A Lei do ex-Vereador Anízio Pete, que favorece os donos de terrenos na cidade, foi combatida pelo Prefeito Marcos Monti, mas este, como sempre, PERDEU na Justiça!

Tiago queria saber se a OAB local entraria com alguma AÇÃO visando explicações por parte da Prefeitura e os puxas-saco do Prefeito, NEGARAM!!!

SÃO BARBARIDADES NUNCA VISTAS NA POLÍTICA LOCAL... os últimos três anos e meio fez com que a política de São Manuel ganhasse a fama de 'nojenta, asquerosa e totalmente barganhável".

Triste realidade!!!


SILVIO FRANCO, TIAGO RAGOZO E ZAPPAROLI CONTINUAM DEFENDENDO O POVO!!!


    

Na mesma Sessão, os três Vereadores 'esmurraram' a mesa, pedindo explicações sobre a vergonha em que se encontra a distribuição de remédios para a população que procura a Farmácia da Promoção ou mesmo os Postos de Saúde!


VEJAM:


 

Esse requerimento acima, milagrosamente, foi aprovado...


VEREADOR SILVIO FRANCO 'DETONA' POR CAUSA DA ESCOLINHA DONA LOLA!!!




Leiam o requerimento acima, de autoria do Vereador Silvio Franco...

Veja o CAOS em que se encontra a Escolinha D. Lola na Vila Parque Recreio que, até hoje, após meses e meses, ainda não conseguiu atender os requisitos básicos para dar comodidade às crianças que lá frequentam...

E Silvio comprou essa briga de vez, pois, ao ter seu pedido aprovado, tomou a palavra, descreveu novamente os absurdos estruturais da Escolinha e pediu urgência no término das melhorias!

Silvio falou duro, a exemplo de Tiago que, logo mais, terá vídeos expostos aqui e no Facebook, mostrando as vergonhas de mais uma Sessão da Casa da Mãe Joana!!!

Parabéns Silvio, Tiago e Zapparoli!
De 13... ao menos 03 ainda se salvam na peneira, lutando, fiscalizando e defendendo a população!!!


CRIANÇA DE TRÊS ANINHOS FICA PRESA EM PORTA DE BANCO!!!




Uma ocorrência incomum em uma agência bancária na avenida Vital Brasil foi registrada no começo da noite de terça-feira, 05. Passava das 19 horas quando o telefone 193 do Corpo de Bombeiros de Botucatu tocou. Do outro lado da linha uma mãe em apuros, pois a filha de apenas três anos estava presa na porta giratória do banco. O alarme não disparou, e ninguém das instituição financeira estava no local para destravar o dispositivo.

Em minutos os Bombeiros Cabo Corvino e Subtenente Ferrari chegaram na agência, iniciando uma operação que poderia ser simples, mas não foi. A reportagem do Acontece Botucatu estava lá para relatar o caso, mas acabou se envolvendo de outra forma também, acalmando e distraindo a pequena Kételin. Ao mesmo tempo nossa redação tentava contato com a gerência do banco.

Recém-chegada de São Vicente e residindo na Vila Aparecida, a mãe da criança conta o que ocorreu. “Eu fazia uma operação no caixa eletrônico, quando vi, ela já estava na porta giratória. A porta estava travada, momento em que fiquei nervosa e ela também. Graças a Deus que os Bombeiros chegaram, pois fiquei mais aliviada”, disse a mãe da menina que pediu para não ter o nome divulgado.



O empresário Renato Cardoso estava no local quando a menina ficou presa. Ele ajudou os Bombeiros na retirada da criança. “Foi um susto, pois do nada vimos a menina ali trancada. Não sabemos como a porta abriu e trancou ao mesmo tempo. Depois dei um apoio aos Bombeiros para tentar abrir uma porta lateral”, disse Cardoso.

O sistema de monitoramento que presta serviço ao banco abriu à distância a porta de acesso aos cadeirantes, o que facilitou a entrada dos Bombeiros em uma área próxima ao local onde se encontrava a menina. Mas para surpresa de todos os envolvidos, a porta giratória não foi destravada. Se uniram ao caso os Policiais Militares Cabo Carvalho e Cabo Amarildo, que também participaram da retirada da garota.



Depois de mais de meia hora, Policiais Militares e Bombeiros conseguiram destravar a porta para retirar a menina, que de imediato correu para os braços da mãe. Depois foi abraçar Policiais e Bombeiros em uma cena emocionante. “Recebemos o chamado da mãe relatando que a menina estava presa. Ao chegar tentamos de várias formas retirá-la de lá. É uma ocorrência de início tensa, pois tem uma criança envolvida, mas o alívio por ter um final feliz”, disse o Subcomandante Ferrari do Corpo de Bombeiros de Botucatu.

O Acontece Botucatu tentou conversar com a representante da empresa de segurança, que preferiu não se pronunciar. No local compareceu um representante do banco, que também não quis falar por não ser o gerente da agência. Foi informado que o gerente da unidade onde ocorreu o fato está de férias, sendo que sua substituta não esteve no local.

Por fim, a empresa de monitoramento fez contato com a Polícia Militar através do celular de um membro da equipe de vigilância do banco, questionando a presença dos profissionais no interior da agência bancária. Os policiais responderam que estavam cumprindo o dever de proteger e salvar a criança. A equipe do Acontece Botucatu enviou um e-mail à assessoria de imprensa da agência bancária, para que o banco pudesse se posicionar, porém, até a publicação desta reportagem, o e-mail não havia sido respondido.

REPORTAGEM: Júnior Quinteiro - Acontece Botucatu
FOTOS: Andre Godinho


ASSÉDIO SEXUAL ENVOLVEU JOVEM DE SÃO MANUEL!!!



Uma jovem de 22 anos, natural de São Manuel, que mora na cidade de Botucatu com a sua família, passou por uma situação altamente constrangedora e assustadora dentro de um ônibus, na cidade de Curitiba-PR, onde estuda na UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Através do seu perfil no Facebook, G. O. postou uma foto e um texto, narrando o assédio que sofreu no ônibus, onde um homem teria encostado nela, se esfregado e ejaculado na saia da jovem.


Leia abaixo o relato da garota:

“Aquele tipo de texto difícil de escrever porque suas mãos ainda estão tremendo.

Eu só queria ir pra casa depois de uma longa espera no pronto atendimento. Pegar o ônibus, ir pra casa.
Entrei no tubo, o ônibus veio logo, estava cheio, horário de pico, mas sabem como é CENTENÁRIO/ CAMPO COMPRIDO sempre tem espaço pra mais um.

Me ajeitei no cantinho, segurei a bolsa e só pensei na hora que ia poder tirar essa bota quente, pois Curitiba não decide quantas estações vai fazer em um dia.

Mas não é fácil assim, ir pra casa não é fácil assim. Se você é mulher e precisa pegar um ônibus lotado, com certeza, não vai ser fácil chegar em casa.

Guardei o celular na bolsa e foi então que eu percebi que ele estava ali. Parado bem nas minhas costas, aproveitando de cada curva para se esfregar em mim. Tentei dar um passo pra frente mas ele acompanhou, continuando encostado. Não bastasse ele começou a respirar muito forte por cima do meu ombro, chegando a gemer baixinho. Tentei empurra-lo com o cotovelo, ir para outro lugar mas não tinha jeito. Ele continuou ali, se esfregando e gemendo. Precisei descer no tubo que seguia, mesmo não sendo o meu. Antes de sair o empurrei e disse a ele que era um velho nojento e deveria se envergonhar de agir desse modo em qualquer lugar que seja.

Ao descer percebi que ele não havia apenas se encostado e insinuado, ele havia ejaculado na minha saia, e então eu desabei.

Agora, chegando em casa, não estou feliz por tirar essas botas quentes. Agora, chegando em casa, estou limpando de mim mais um dia difícil de se chegar em casa.

Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros.

Desculpem o texto e a imagem mas eu to cansada, irritada e triste, e se eu tivesse a opção desejaria nunca ter que falar sobre essas coisas. Desejaria que essas coisas nunca acontecessem.”

FONTE: Leia Notícias


ADOLESCENTE PRESO COM DROGAS!!!




Na tarde de terça-feira (5), os Policiais Civis  Bola, André e Guiare, apreenderam  em flagrante em sua residência, na Rua 08, no Jardim Santa Mônica em São Manuel, o adolescente J.P.B de 15 anos.

Foram apreendidas 21 porções de maconha, 30 pedras de crack e 20 pinos de cocaína, tudo pronto para venda!

Na Delegacia, o adolescente confessou que vendia os entorpecentes.

O adolescente ficou a disposição da justiça.


ÓTIMA QUARTA!


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.