AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

quarta-feira, 13 de abril de 2016

INVERSÃO DE VALORES!!! Prefeitura de São Manuel continua perseguindo cidadãos no Facebook e faz ameaças à uma cidadã que reclamou da ambulância!



Por mais que avancemos nas defesas dos direitos que garantam uma convivência harmoniosa entre todas as classes sociais, vemos, com tristeza profunda, uma medíocre e perigosa INVERSÃO DE VALORES em algumas repartições do poder público.

Atualmente, um Presidente da República não é mais a figura central de poder de um país, que usa desse mesmo poder para designar melhorias ao povo que o confiou ao cargo. Logo, é um mascote abduzido por seres imaginários de um universo próprio, onde desgovernam a bel prazer, para si e para um grupo limitado que rezam sua cartilha. Ele não é mais o empregado e o representante do povo.

O mesmo pode-se dizer de alguns Prefeitos, principalmente de cidades pequenas de interiores de Estado. No Nordeste ocorre muito isso. Mas, em nosso caso não precisamos ir muito longe para constatar esse fato. Aliás, não precisamos nem ao menos sair de 'casa'.

O Prefeito de São Manuel é um exemplo claro de que os valores inverteram-se e, por aqui, com mais força ainda. Dessa forma, Marcos Monti não administra pela cidade, mas pela cidade que ele criou em sua fantasia de mauricinho e garoto egocêntrico.

Senão, o que explicaria a atitude da atual administração em PROCESSAR judicialmente alguns cidadãos que lhe tecem críticas e fazem denúncias em redes sociais?


VEJAMOS O QUE ACONTECEU ONTEM:

Uma mulher entrou numa página no Facebook, "Eu Acredito Em São Manuel", página essa que aceita ofensas à minha pessoa, achincalhamentos a cidadãos de bem da cidade, mas que não concorda em receber uma crítica ou uma denúncia à atual administração.

Tanto é verdade que, caso um cidadão defenda uma postagem contra a atual administração, logo é BLOQUEADO da página e não consegue mais acessá-la.

A mulher em questão, de iniciais A.R.C., postou que uma gestante, na manhã de ontem, estava passando mal em uma rua da cidade e seu marido, desesperado, tentava contato com o setor de ambulância. Não conseguindo, pediu ajuda a quem passasse. Essa mulher que realizou a denúncia, procurando ajudar, novamente realizou as ligações.

Os números discados, segundo ela, foram: 192, 193 e 194. Estes números correspondem aos setores da ambulância, da Guarda Municipal e do SAMU(192?).

Agora, vejam a postagem da cidadã. Leiam com atenção o que ela descreveu sobre as tentativas de socorro à uma gestante...




Minutos depois de ter feito esta postagem, indignada e revoltada, segundo ela, a Prefeitura prestou um desserviço à população e à própria democracia, que permite ao cidadão expressar-se com suas opiniões.

Através da conta da página 'Município São Manuel', publicou um comunicado onde faz AMEAÇAS abertas, escancaradas à cidadã que havia reclamado!!! UM ABSURDO GIGANTESCO!!!


VEJAM:




Olhem o absurdo! A inversão de valores do título dessa matéria! Uma administração municipal AMEAÇANDO uma cidadã só porque ela fez uma reclamação no Facebook!!!

Após publicar essa AMEAÇA, inclusive utilizando indevidamente o nome do Ministério Público, a página viu a cidadã voltar e, através de um 'print', publicar as ligações que havia feito do celular:




Veja aí as ligações que, segundo ela, foram efetuadas para tentar ajudar a gestante que se contorcia em plena rua!!!

O marido da gestante então, vendo que os setores públicos, os quais são mantidos também pelos impostos que ele paga, simplesmente começou a parar os veículos que passavam, pedindo ajuda para a esposa!!!

Agora, cá entre nós, nesse caso, vemos duas afrontas às leis por parte da administração de Marcos Monti:

1) A não disponibilidade de ambulância para socorrer uma gestante que passava mal na rua, em plena luz do dia.

2) O DESRESPEITO à democracia que delega a um cidadão o direito de reclamar de uma administração pública e emitir sua opinião.

Nossa cidade, mais uma vez, contempla o cenário imundo dos porões da ditadura, onde uma equipe especialmente designada pelo Prefeito passa horas a fio nas redes sociais PERSEGUINDO os cidadãos que apenas querem ver respeitados seus direitos...

A que ponto chegastes, minha Princesinha da Sorocabana...

Muito triste tudo isso...


HOMEM TENTA INCENDIAR A CASA E ACABA PRESO!!!




A polícia Militar de São Manuel prendeu na noite desta terça-feira,12, Leandro Aparecido Miranda.

Ele é acusado de tentar incendiar a casa onde ele mora com os filhos e a mãe dele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria pedido dinheiro à mãe para comprar cigarros.

Com a negativa da mãe, o rapaz, que estaria embriagado, se descontrolou, pegou um litro de álcool, jogou o líquido sobre o sofá e parede da cozinha e tentou colocar fogo, usando um isqueiro.

Ele foi impedido pela mãe, que acionou os policiais.

Leandro foi detido e indiciado nos crimes de Injúria e Ameaça, dentro das diretrizes da Lei Maria da penha.

Ele foi levado à cadeia de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.

Jornal Acontece Botucatu


CASA LIMA FOI ALVO DE LADRÕES???




Os Policiais Militares Villas Boas e Cabo Ângelo, foram acionados através 190, para averiguar um possível furto na Casa Lima, no centro de São Manuel, na Rua Moraes Gordo, 273.

Chegando ao local, foi constatado que o interior do estabelecimento Casa Lima, estava todo revirado.

A Policia Cientifica foi acionada, mas não foi possível analisar se havia ou não objetos furtados.


CASA É FURTADA NA COHAB 3!

Uma residência, localizada na Rua Canuto Celso Meira Leite, 11, Cohab 3, próximo à Praça do Cruzeiro, foi alvo de ladrões, segundo moradores.

 Levaram uma TV de 47 polegadas, além de algumas semi-joias.

A mulher que foi vítima, chegou da roça(onde trabalha) e sua casa havia sido furtada!

Até agora nenhuma informação da localização dos objetos furtados ou mesmo dos autores do crime!

Moradores relataram ao Blog que furtos desse tipo são comuns no bairro e que muita gente está com medo de sair de casa para ir trabalhar, ou mesmo ir ao centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.