AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 23 de abril de 2016

FALECEU O RADIALISTA EDGARD FELIPE...



Edgard Felipe, sem dúvida, um dos maiores nomes da radiodifusão do Brasil, principalmente no esporte, sãomanuelense(embora tenha nascido em Lençóis Paulista), tendo trabalhado por muitos anos na Rádio Clube AM, faleceu na manhã deste sábado, em Curitiba, onde estava internado. Ele tinha 57 anos.

Há algum tempo conversei com o Edgard. Sempre conversávamos 'in box', através do Facebook e ele me contou que passaria por uma pequena cirurgia.

Não, não me detalhou para que seria ou onde seria, mas disse-me que era algo simples e que logo voltaria aos microfones da CBN Paraná, emissora onde transmitia as partidas do Campeonato Paranaense.

Infelizmente, após a cirurgia, Edgard, que estava em plena recuperação, teve complicações e veio a falecer.

Trabalhei muitos anos com Edgard. Fui seu sonoplasta quando apresentava o Café da Manhã, ou mesmo o Papo de Bar. Aprendi muito. No rádio era gênio. Teve sempre uma vida muito tumultuada, mas isso era problema dele. Edgard nutria, segundo me dizia sempre, grande apreço por meu trabalho nos microfones.



Agora, o que resta são as lembranças de um grande profissional, talentoso, que se desenrolava com desenvoltura que poucos na mídia tem.

Meu amigo-irmão Paulo Felipe(irmão de Edgard) já havia partido. Agora esse'monstro' do rádio dá seu adeus definitivo. O rádio fica mais pobre e Fiori Gigliotti, Santangelo, Cacá, Gilberto Silva e tantos outros 'deuses' da comunicação de massa, terão agora mais uma companhia na memória de milhares de ouvintes saudosos.

Realmente... uma pena. E o pior: não há peças de reposição...


Edgard com a atual esposa e filho

Edgard está sendo velado na Capela 2 do Velório Municipal de Curitiba. Seu corpo virá para São Manuel, onde chegará por volta das 13 horas deste domingo, 24/04. Seu sepultamento ocorrerá no domingo mesmo, às 17 horas

Quero apresentar meus sentimentos à toda família do amigo Edgard, principalmente sua filha Tânia.

RIP EDGARD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.