AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

EX-PREFEITO FLAVINHO SILVA FOI JULGADO!!! Informações são escassas, mas o Blog Cornetando conta o que conseguiu levantar!



Como o processo estava correndo sob segredo de Justiça, conseguimos poucas informações a respeito do julgamento do ex-Prefeito Flavinho Silva, ocorrido ontem no Tribunal de Justiça em São Paulo.

O que se sabe é que o processo era pesadíssimo e que aqui em São Manuel ele já havia sido condenado, o que abriu espaço para questionamentos e especulações.

O julgamento, que estava marcado para o último dia 18, foi adiado para o dia 28(ontem), porque no dia original, houve a ausência de um Relator.

Segundo o Blog levantou, o Advogado a defender Flavinho, inclusive na defesa oral, foi o Dr. Dener Castaldi, reconhecido Advogado de São Manuel e ex-Vereador por diversos mandatos.

Ontem a tarde, após a defesa e o julgamento, não conseguiu-se nenhum contato com Dener(nem mesmo agora de manhã). Claro que ele não é obrigado a informar nada, mas, o Blog sim. Por isso tantas tentativas de contato. Nem mesmo com pessoas próximas a Flavinho conseguimos informações exatas.

O pouco que conseguimos, extraoficialmente, é que Flavinho não será detido(hipótese que se aventava pela cidade, principalmente da parte de opositores políticos).
Parece que a parte do processo que poderia condená-lo a isso prescreveu(mas não está livre 100% ainda).

Após a defesa oral, foi retirado de pauta, pois em tese, o Desembargador achou que a defesa pode ter razão e proferirá um novo voto na quinta feira, 05/05.

No entanto, politicamente falando, o ex-Prefeito terá sérios problemas, mesmo com Dener tentando de tudo para que ele não perca seus direitos políticos.
Provavelmente, Flavinho não poderá ser candidato nestas eleições e muito menos em outras.

Aqueles que defendiam sua candidatura, deverão contar com seu apoio nos bastidores, pois, na atual situação política de São Manuel, o ex-Prefeito conta com um enorme peso.

O Blog, mantendo o compromisso de sempre bem informar seus leitores, ainda hoje, tentará, durante todo o dia, contatos com fontes seguras para melhor esclarecimento.

Na segunda feira, após informações mais detalhadas, poderemos montar um quadro de como ficará o destino da oposição em nossa cidade para as próximas eleições.


PREFEITO TOMA NA CABEÇA E DÁ UMA ARREGADA!!!




O atual Prefeito de São Manuel arregou, segundo fontes que o Blog tem dentro da Prefeitura!

Após ter mais um recurso NEGADO no Tribunal de Justiça, recurso que procurava desbloquear seus bens, Marcos decidiu dar nova ordem aos funcionários da Casa Branca.

A partir de agora, os papéis timbrados com o logotipo do Prefeito(dois Ms em forma de coraçõezinhos), não deverão mais ser usados!!!

Marcos está temeroso com relação à ação do Ministério Público, onde é acusado de auto-promoção e até de enriquecimento ilícito, após pintar a cidade toda com as cores de seu partido político, o PR(azul e branco) e de dissipar aos 4 ventos, aquele logotipo com dois Ms em forma de coraçõezinhos.



O Ministério Público, após receber vasto material deste Jornalista, pediu o bloqueio dos bens do Prefeito, pois ele pode ser condenado e ter que devolver dinheiro aos cofres públicos!

Dessa forma, após inúmeras tentativas, o Tribunal de Justiça manteve os bens bloqueados como garantia.

Então, Marcos reuniu os funcionários e teria proibido de continuarem a utilizar o logotipo.

Todo mundo, por mais arrogante e soberano que imagine ser, tem o seu dia de arregar... O do Marcos Monti chegou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.