AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

terça-feira, 1 de março de 2016

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL! Segundo a decisão, há indícios de irregularidades!!! Com isso, as Escolas Municipais ficam sem receber material escolar! BARBARIDADE!!!



Mais uma pataquada da atual administração de São Manuel. Impressionante!
Dessa vez, como reflexo de tamanha incompetência, quem vai pagar o pato são as centenas de alunos das Escolas Municipais e seus respectivos professores, que correm o sério risco de ter atrasada a entrega de material escolar às unidades de ensino.

A empresa Planeta Educacional Comércio e Confecção Ltda, com sede na Vila Mariana em São Paulo, entrou com uma representação junto ao Tribunal de Contas do Estado, pedindo a impugnação do pregão presencial 026/16, que visava adquirir material escolar para as escolas municipais.

Segundo a decisão do Tribunal, que mandou SUSPENDER o pregão, "existem indícios da existência de dispositivos de edital potencialmente aptos a restringir o livre acesso de proponentes, tal qual sugerido na petição de ingresso e, em especial, no respectivo complemento."

Em suma, o edital contém algumas exigências que dificultam o cumprimento por parte de todos os participantes, possibilitando o direcionamento para determinada empresa.

Veja esse trecho da decisão: além das exigências “serem descabidas (e que) claramente diminuirão sensivelmente o número de potenciais licitantes, na medida em que dificultam a participação”.

Ou seja, impossibilita o acesso de algumas empresas para participar da licitação e, ao mesmo tempo, possibilita o direcionamento para determinada empresa que preenche o requisito exigido.


VEJAM O OFÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS:








Dessa forma, mais uma vez, os indícios de irregularidades falam mais alto e Marcos Monti, ao lado de sua patética equipe, prejudicam os cidadãos sãomanuelenses...

O Tribunal de Contas deu 48 horas para que a Prefeitura envie todo o edital a respeito do pregão, o que já deve ter sido feito.

Aguardemos agora os acontecimentos. Mas, até a decisão final, as escolas municipais não poderão receber materiais escolares.

É ou não é o C... da cobra?


PREFEITO DE SÃO MANUEL AGORA É RÉU CRIMINAL!!!



NOTÍCIA URGENTE!!! MAIS UMA VERGONHA PARA SÃO MANUEL!!!

Direto do Tribunal de Justiça de São Paulo!

O Prefeito de São Manuel, Marcos Monti(PR), acaba de se tornar RÉU CRIMINAL, através de uma denúncia feita por Sandro Ricardo Dálio e acatada pelo Ministério Público.

A ação, que denuncia Marcos e o Advogado Antônio Sérgio Baptista, por supostas irregularidades entre contratos com o Advogado e o Instituto Brasil Cidade, foi lida pelo Procurador, ou seja, a apresentação foi via oral, demonstrando o quão pesada é a denúncia. Três Desembargadores votaram unanimemente, TRÊS VOTOS A ZERO!!!

A partir de agora, o Prefeito de São Manuel é RÉU CRIMINAL e pode ser culpado de crime com contratos e maus tratos com dinheiro público.

Nosso trabalho é exatamente esse. Buscar a verdade a qualquer preço porque, acima do Jornalismo investigativo que desenvolvemos durante todos esses anos, nosso maior interesse é como cidadãos que somos, PATRÕES desses políticos que se acham acima da Lei e de todos.

A sentença deve sair em breve e, caso condenado, Marcos pode ser afastado, perder o mandato, ficar inelegível, ter que devolver centenas de reais aos cofres públicos, além de outras formas de penas previstas nas Leis.

Que a Justiça seja feita, mas, por enquanto, vitória do nosso trabalho que realmente se preocupa com São Manuel e seu sofrido povo.

SANDRO DÁLIO
Jornalista - MTB 37.152


QUE ABSURDO!!!
DONA VAI EMBORA E ABANDONA SEUS CÃES!!!




Esse 03 cães encontram-se na Rua Pedro Rocha, na Vila Rica, em São Manuel.

Segundo informações, a moradora da casa foi embora e decidiu simplesmente jogá-los na rua!!!

Pedimos à UVA, ou para alguém que possa adotá-los, por favor. Vão até o local e os recolha, pois estão tomando toda essa chuva...

Nunca se viu tantos cães abandonados como atualmente em São Manuel.

A UVA não dá conta, não existe um canil e as pessoas que amam e cuidam já não têm mais condições de recolherem.

Triste cena...


PREFEITURA DE SÃO MANUEL ESTÁ COM OS COFRES EM FRANGALHOS!!!



Em 2013, Marcos Monti fechou o ano com um superávit de 174 mil reais. A Prefeitura ficou com dinheiro em caixa.

Mas daí, em 2014 e 2015, as coisas começaram a ficar pretas!!! E o Prefeito, sob aquilo que determina a Lei da Responsabilidade Fiscal, terá que entregar a administração(caso não se reeleja), com o caixa no azul!

De onde Marcos Monti vai tirar quase UM MILHÃO de reais para cobrir esse rombo???

Vejam acima. Em 2014 o rombo foi de quase 300 mil reais!!!

E em 2015 995 mil reais!!!

O Prefeito dá uma demonstração 'profissional' de que não sabe e não consegue administrar dinheiro público... POR ISSO O ROMBO!!!

E agora? Quem poderá nos defender?


NAMORADO MATA NAMORADA... E COMETE SUICÍDIO!!!



Mais um crime passional foi registrado na noite desta segunda-feira (29), após o término do relacionamento de um jovem casal de Bauru.

Resta agora para as duas famílias a dor e o sofrimento. O corpo da jovem Dayane Mozer, 24 anos, morta com um tiro na nuca, foi encontrado por volta das 23h em uma estrada de terra no município de Piratininga.

O local dá acesso à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A vítima, que residia no Núcleo Mary Dota, teria sido levada até Piratininga para ser executada pelo namorado, depois da aula em uma universidade de Bauru.

O motivo, segundo a polícia, seria o término do relacionamento entre os dois que o namorado não aceitava.

No início da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo do namorado, Lucas Matheus Franco Lima, de 26 anos, ao lado do caminhão que ele utilizava para trabalhar, estacionado em uma rua de terra próxima ao local onde a jovem foi morta, região da Ponte do Cedro. Um revólver calibre 38 municiado estava ao lado de Matheus. Os celulares dos jovens foram apreendidos para investigação.

JC NET


ONDA DE FURTOS ASSUSTA SÃO MANUEL E PRATÂNIA!!!




A COISA TÁ FEIA!!! SÃO MANUEL E PRATÂNIA NÃO SÃO MAIS AS MESMAS!!!

Vejam vocês que uma residência foi furtada ONTEM, segunda, no Jardim Brasília, entre 11 da manhã e 01 da tarde!

Levaram uma TV 43 polegadas, uma TV 40 polegadas e um videogame Play-Station!

O proprietário pede para que, se alguém tiver informações sobre esses produtos, entre em contato!

FALE COM MÁRCIO, telefone: 99197 1451

Ainda ontem, ficamos sabendo que uma loja de materiais escolares de São Manuel também havia sido furtada.

O que acontece é que a maioria dos furtos não está sendo divulgada pela imprensa, pois, talvez na tentativa de não alarmar a população, a Polícia não está repassando.

O mesmo se dá com Pratânia! Além de um roubo à mão armada, em plena luz do dia, à uma loja, dias atrás, moradores reclamam de furtos às residências, diariamente!!!

Segundo eles, basta se ausentar por alguns minutos e a casa tem porta ou janela arrombada... alguns nos relataram que marginais entram em casas quando a família está dormindo! QUE AUDÁCIA!!!

São Manuel e Pratânia, cidades pequenas, não podem se dar ao 'luxo' de continuar com essa onda de assaltos, roubos e furtos...

Com a palavra as autoridades...


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.