AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITO DE SÃO MANUEL CONFIRMA: casas populares é da Faixa 2 do Minha Casa, Minha Vida... só para quem tem renda entre 2.350 e 3.600 reais!!!



O prefeito Marcos Monti (PR) anunciou na quinta-feira, 24 de março, que as inscrições para as 418 casas populares pelo “Minha Casa Minha Vida” serão no início de maio de 2016.

Segundo Marcos, próximo a UVA, será construído um protótipo de uma casa popular, para que os interessados possam ver o projeto e no começo de maio, levar a documentação no ginásio da escola Walter Carrer, pois estas casas não serão por sorteio e sim por ordem de chegada dos candidatos.

Toda a documentação necessária para a inscrição será divulgada neste mês de abril pela Prefeitura de São Manuel.


CASAS POPULARES PARA QUEM???



PERAE! O Prefeito está anunciando a conquista de casas populares do Minha Casa, Minha Vida, ok? Mas... mas... explique-se bem. Essas casas ou apartamentos não serão direcionadas para o povão...

A faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida é a intermediária do programa, nela são atendidas famílias com renda superior a três salários mínimos até R$ 3.600,00...


VEJAM O QUE A PREFEITURA PUBLICOU EM MARÇO DESTE ANO:






COMO??? Para fazer a inscrição e financiar uma casa, você deve ter uma renda entre 2.350 reais até o limite de 3.600?

Quem em São Manuel, que esteja até o pescoço com o aluguel, ganha entre 2.350 e 3.600 reais?

Tem famílias que se você juntar todos os holerites não atinge o valor mínimo. Então, como podem ser chamadas de casas populares???

Em São Manuel o salário base é o salário mínimo(e olha que tem gente que ganha menos ainda), mas, trabalhemos com a hipótese de que 10% da população economicamente ativa tenha essa renda exigida pelo Minha Casa, Minha Vida e que tenhamos 20 mil pessoas que tenham empregos. Seriam 2 mil pessoas interessadas.

Agora a pergunta: você acredita que existem DUAS MIL pessoas em nossa cidade com essa renda? E tô jogando por baixo!!!

RESUMINDO: mais um embuste do Prefeito e sua equipe de PATETAS!!!

OBS: a prestação mensal dessas casas deve ficar entre 500 e 800 reais!!!


QUEM QUISER CONFERIR:

Na terceira etapa do Minha Casa Minha Vida serão consideradas como faixa 2 famílias com renda mensal de R$ 2,35 mil a R$ 3,6 mil.

VEJAM O LINK:

http://blog.prolar.imb.br/minha-coisas-minha-casa-minha-vida/



BANDIDOS AMARRAM SENHORA DE 83 ANOS PARA ROUBA-LA!!!


            

A Policia Militar prendeu dois suspeitos em flagrante, por tentativa de roubo contra uma idosa de 83 anos, no centro de São Manuel, na Rua Cel. Amando Simões!!!



Foi nesta quarta-feira (30).

Segundo informações, a idosa foi amarrada enquanto os bandidos reviravam toda a residência!

Os policiais militares foram acionados e prenderam: Luís Vitor Miranda, de 19 anos que, segundo a polícia, era procurado como suspeito de furto de motos no Estado de Minas Gerais, e um menor de 16 anos.

A idosa foi levada ao pronto socorro de São Manuel e não há informações do estado de saúde da vitima.


ÓTIMA QUINTA!


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.