AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

sexta-feira, 4 de março de 2016

CONFIRA A LISTA DOS CARGOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE SÃO MANUEL QUE ESTÃO NA MIRA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E PODEM SER EXTINTOS!!!



Hoje o Blog traz as Leis e os cargos(que foram gerados por elas), na Prefeitura e na Câmara de São Manuel, que estão na mira do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Nossa cidade, infelizmente, tem virado manchete na mídia local e regional acerca de problemas na Justiça, envolvendo o Prefeito Marcos Monti e outros políticos. Isso é ruim, é péssimo, mas necessário para se passar a limpo uma administração oca, sem direção e que trata dinheiro público como papel higiênico.

Para se ter uma ideia, o Prefeito está com os bens bloqueados pela Justiça, responde por várias denúncias e processos(alguns na esfera criminal, sendo RÉU em um deles!!!).
Agora, o Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo enviou um vasto material ao Tribunal requerendo que algumas Leis daqui da terrinha tornem-se inconstitucionais.

Se o Tribunal acatar, dezenas de cargos estarão extintos e MUITA gente vai pro olho da rua, tanto da Prefeitura, como da Câmara Municipal que, até segunda ordem, constituem um cabide de emprego vergonhoso!!!

A lista é enorme, mas, tire um tempinho para ficar por dentro de quantos cargos são provas cabais de que foram criados só para encaixar os apaniguados do Chefe-Supremo...

Lembrando que não só Marcos Monti está na mira do TJ, mas Cláudio Enfermeiro, Baroni e Flavinho Silva também. Aliás, tem cargos que foram criados na primeira administração de Marcos.

UMA VERDADEIRA VERGONHA!!!


VAMOS A ELES:















PORTANTO, o atual Prefeito e o Presidente da Câmara, Cláudio Enfermeiro, têm até o final do mês de março deste ano para responderem ao Tribunal de Justiça o porque da criação desses cargos e os motivos de muitos criados em administrações anteriores não terem sido extintos, já que, na visão do Ministério Público são INCONSTITUCIONAIS!!!

Estamos acompanhando e traremos todas as informações aqui no Blogão...

Será que teremos um Êxodo na Prefeitura de São Manuel em breve?


OBS: vale lembrar que a Promotora de Justiça de São Manuel também move uma ação, através de uma denúncia do Vereador Tiago Ragozo e deste Jornalista, a respeito do Nepotismo e dos cargos comissionados na Prefeitura. Hoje o número desses cargos ultrapassa 100!!! BARBARIDADE!


DR. RÉGIS ESTEVE EM SÃO PAULO COM DEPUTADO DO PRB!!!




O Presidente do PRB local, Dr. Régis Antônio Diniz, esteve em São Paulo nesta semana, onde encontrou-se com o Deputado Estadual do mesmo partido, Wellington Moura.

O motivo da visita? As eleições municipais em São Manuel.

Há pouco tempo atrás, Wellington passou por nossa cidade, onde foi recebido no Gabinete do Prefeito Marcos Monti.

Na ocasião, a equipe de marketing do Prefeito(péssima, por sinal), divulgou que o Deputado poderia apoiar Marcos nestas eleições.

Como Régis já havia divulgado que o PRB local estaria com Ricardo Salaro, numa eventual candidatura deste, criou-se um "clima" indesejado.

Foi aí então que deu-se como necessária a reunião, onde Wellington deixou bem clara sua posição de não ter fechado apoio nenhum a Marcos Monti.

Inclusive, o Deputado, fez questão de gravar um vídeo ao lado de Régis, demonstrando seguir o apoio que o partido decidir por aqui, ou seja, no momento ao pré-candidato Ricardo Salaro.




Nascido em1979, em Santos, Wellington Moura sempre atuou na área social.

Em 2004, através de seu trabalho como radialista, teve contato com familiares de presidiários e percebeu como seria importante dar uma atenção especial a eles, pois pôde ver de perto a dor e o desamparo que sentem. Assim, iniciou um trabalho social pelas rádios, que auxiliou e confortou milhares de pessoas. Atuou também nas comunidades, junto aos menos favorecidos e carentes.

Preocupado com aqueles que não possuem um lar, formou um grupo de voluntários, que distribuía comida e roupas nas madrugadas de São Paulo para os moradores de rua, grupo com o qual continua trabalhando hoje, em todo o Estado. Cofundador do projeto Anjos da Madrugada, que atua há anos na cidade, Moura já ajudou centenas de moradores de rua com alimentação, corte de cabelo e barba, cobertores e produtos de higiene pessoal.

Sempre ligado aos trabalhos de assistência social e tendo consciência de que, nessa área, está um dos maiores problemas de nosso país, voltou sua atenção também para os asilos e orfanatos, pois entende que as crianças e os idosos são a parte mais frágil de nossa sociedade e precisam de apoio e auxílio.

Estando nos bastidores, sentiu, em 2014, que seria importante ter um trabalho mais ativo, que pudesse ajudar de forma mais consistente os menos favorecidos e, desse modo, decidiu concorrer ao cargo de deputado estadual, para o qual foi eleito com 83.479 votos, provenientes de pessoas que reconheceram o seu trabalho e depositaram nele a confiança de que poderá fazer ainda muito mais pela sociedade, principalmente na sua parte mais fragilizada e carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.