AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

segunda-feira, 14 de março de 2016

BOMBA NA POLÍTICA LOCAL!!! Vereador Tiago Ragozo estaria saindo do PSB para formar grupo com Ricardo Salaro!!!



A política de São Manuel começa a tremer. 07 meses antes das Eleições e os palanques das candidaturas agitam-se nos quatro cantos da cidade.

A mais nova 'bomba' a que o Blog teve acesso é a de que Tiago Ragozo, o mais combativo Vereador da Câmara de São Manuel, estará deixando o PSB, mesmo Partido que Flavinho, e se mudando para outro que se una a Ricardo Salaro, pré-candidato a Prefeito.

O Blog levantou que Tiago não vê com boas perspectivas o fato de Flavinho ser candidato novamente, pois isso não significaria mudanças para a cidade e sim regressão.
Não sabemos se é verdade, mas ele teria conversado com amigos, onde confidenciou que Flavinho já teve sua chance e que agora seria o momento de novas ideias e ideais.

Também não podemos afirmar se Tiago seria candidato a Prefeito com Salaro de Vice ou o contrário, mas, fato é que, com essa informação, muita coisa muda na concorrida vaga à Prefeitura.

Tiago parece enxergar em Ricardo Salaro a verdadeira mudança que São Manuel necessita há anos.

Enquanto isso, Marcos Monti segue sua luta em tentar melhorar sua imagem perante o eleitorado. A contar pelas manifestações, principalmente nas redes sociais, se as Eleições fossem hoje, seria derrotado de maneira fragorosa.

Mas, como diz o Jornalista Di Santis, "na política pode ter de tudo, menos bobo!". Marcos ultimamente investe pesado em marketing, utilizando de todas as ferramentas disponíveis para subir na opinião popular e reeleger-se em outubro. A missão não é fácil, mas também não é impossível.

Se hoje o Prefeito não está bem na preferência popular, devemos nos lembrar que Baroni também não estava em 2008 e o próprio Marcos era dado como 'peixe morto" em 2012.
O Marketing(e eu curso isso na FMR) faz milagres quando bem aplicado.

E tem outra: Marcos conta ainda com o 'apoio' da oposição. Sim. Ele tem seu grupo formado, já a oposição divide-se entre Flavinho - Major Rubin - Ricardo Salaro - Tiago Ragozo - Silvio Franco, etc.

Se rachar o fumo pode chegar antes do cachimbo.

Portanto, a se confirmar a notícia da saída de Tiago Ragozo do PSB e sua ida para compor com Ricardo Salaro, novas águas passarão por debaixo da ponte.
Afinal, não há como negar que Salaro e Tiago formariam uma dupla muito forte para o pleito.

Resta aguardarmos o que os próximos dias dirão...


PREFEITO PERDE MAIS UM PROCESSO PARA JORNALISTA SANDRO DÁLIO!!!




O Prefeito Marcos Monti não aprende mesmo. Novamente terá que pagar meu Advogado, após mais uma derrota acachapante na Justiça local.

Leve-se em consideração que ele processou a mim e ao saudoso Coronel Antunes, que era colunista deste Blog e que faleceu em dezembro passado.

Mesmo sem estar presente, Antunes derrotou o Prefeitão, ulalá!!!

Agora, terá que desembolsar grana para arcar com as despesas. A única coisa que gostaria de saber nisso tudo é o seguinte: ele vai pagar como Prefeito ou como Marcos Monti pessoa física, do próprio bolso? Porque os Advogados que ele usa para me processar são todos da Prefeitura, ou seja, para inflar seu ego, o Prefeito se utiliza de dinheiro público... E AGORA?


VEJAM A DECISÃO EM NOSSO FAVOR:






Desse jeito meus Advogados vão enriquecer de tantas ações perdidas de Marcos contra mim...

Tá ficando patética a situação...


CASAS PARA QUEM PRECISA? NADA!!!




PERAE! O Prefeito está anunciando a conquista de casas populares do Minha Casa, Minha Vida, ok? Mas... mas... explique-se bem. Essas casas ou apartamentos não serão direcionadas para o povão...

A faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida é a intermediária do programa, nela são atendidas famílias com renda superior a três salários mínimos até R$ 3.275,00...

COMO??? Para fazer a inscrição e financiar uma casa, você deve ter uma renda entre 2.640 reais até o limite de 3.275?

Quem em São Manuel, que esteja até o pescoço com o aluguel, ganha entre 2.600 e 3.275 reais?

Tem famílias que se você juntar todos os holerites não atinge o valor mínimo. Então, como podem ser chamadas de casas populares???

Em São Manuel o salário base é o salário mínimo(e olha que tem gente que ganha menos ainda), mas, trabalhemos com a hipótese de que 10% da população economicamente ativa tenha essa renda exigida pelo Minha Casa, Minha Vida e que tenhamos 20 mil pessoas que tenham empregos. Seriam 2 mil pessoas interessadas.

Agora a pergunta: você acredita que existem DUAS MIL pessoas em nossa cidade com essa renda? E tô jogando por baixo!!!

RESUMINDO: mais um embuste do Prefeito e sua equipe de PATETAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.