AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

TRISTE SITUAÇÃO!!! CENTENAS DE DESEMPREGADOS DISPUTAM ALGUMAS VAGAS NA USINA SÃO MANOEL!



22 horas da terça feira de carnaval. Enquanto muitos ainda sambavam, outros formavam fila no ambulatório da Usina São Manuel à procura de emprego.
SIM. Pode acreditar! A Usina vai contratar algumas pessoas(ainda não começou a safra!) e, após anunciar que as fichas seriam preenchidas na quarta, dia 10, provocou um alvoroço!!!

A terça nem terminou e já tinha gente fazendo "vigília" perto do local das inscrições, em busca de uma senha milagrosa. Segundo alguns relatos, perto de mil pessoas passaram por lá tentando uma vaga!!!

Essa foto acima foi publicada no Facebook. Pedimos autorização para postarmos aqui no Blog. Os comentários na mesma foram efusivos: São Manuel está afundando, ano após ano.

Basta lembrar que, em três anos da atual administração, perdemos quase 800 vagas de trabalho! Os dados não são do Sandro Dálio. São do CAGED, orgão do Governo Federal que faz um levantamento mensal em todos os municípios brasileiros.

Então, senhor Marcos Monti: não adianta maquiar a situação. Estamos vivendo um presente de grego. Não há competência administrativa. Tudo é feito nas 'coxas' e quem paga é o povo.

Mas ontem, na fila da Usina, alguns cidadãos nos disseram aquilo que vocês políticos não conhecem: "Sandro, não adianta tentarem nos enganar. Enquanto eles falam que a cidade vai bem, nós, o povo, sentimos na pele a situação!!!".

Precisa escrever mais?


QUASE 800 VAGAS PERDIDAS!

  

2014 e 2015... dados do CAGED...

Perdemos no ano passado, 474 vagas de emprego!!!

Em três anos, com o Prefeito Marcos Monti, quase 800 vagas foram pra casa do chapéu!!!

O que vale ressaltar que, com Baroni e Virsão, somados ao Marcos, se considerarmos 2011 e 2012, temos perto de 1.050 vagas de trabalho que foram para o ralo!

Mesmo assim, Marcos ganha de Flavinho, Baroni e Virsão! Ele conseguiu perder mais empregos! Fechou mais oportunidades! Deixou pais, mães de família, filhos, todos à deriva, precisando ir embora de São Manuel para conseguirem um local de trabalho!!!

Quando Marcos Monti se elegeu em 2012, muita gente me dizia que não dava pra piorar mais. O tempo mostrou o contrário. Dá sim. São Manuel chegou, definitivamente, no fundo do poço.


PARABÉNS MANO!!!




PUTZ, MANO! Nem sei o que te escrever.

Queria lhe falar tanto de meu amor por ti, do quanto sua amizade é importante para mim e do quanto te considero um verdadeiro homem.

Mas você sabe né? Palavras foram inventadas para nos expressarmos. No entanto elas sempre somem quando mais precisamos...

Então meu irmão Adriano Dálio, quero que sejas feliz, assim como me faz feliz em tê-lo como irmão. Assim como faz feliz sua família, teus amigos. Assim como és feliz! Que se realize plenamente. Que tenha muitos motivos para sorrir e que, caso chore, lembre-se deste seu irmão que sempre esteve ao seu lado.

Parabéns pelo teu aniversário, mas, parabéns, principalmente, por ser quem é!

TE AMO MANO! Muita saúde, paz, prosperidade e luz!!!


CORPO É ENCONTRADO EM SÃO MANUEL!!!




O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de terra, próximo a um porto de areia, nesta quarta-feira (10), em São Manuel. Um homem teria ido pescar próximo ao local, quando avistou a vítima ajoelhada com o rosto no chão, já em óbito.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas. No local, foram encontrados ao lado do corpo, um carro Ford Fiesta preto, com placas de Barra Bonita e uma espingarda calibre 24.

No interior do veículo havia ainda mais quatro cartuchos deflagrados, três sacadores de pólvora, uma caixa de espoletas e um aparelho celular.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e será investigado.


FURTO EM RESIDÊNCIA DÁ PREJUÍZO DE 08 MIL REAIS À FAMÍLIA!!!




Um indivíduo, ainda não identificado, aproveitou a ‘folga’ que alguns moradores de São Manuel tiraram na terça-feira, 09 de fevereiro, e invadiram uma residência da rua Dr. Júlio de Faria – parte que pertence à vila Consolata - e levaram uma grande quantia de jóias.

Segundo a vítima, para entrar no imóvel, o ladrão arrombou a fechadura do portão social e de duas portas da residência.

Dentro do imóvel, o bandido furtou várias jóias que se encontravam no interior de uma gaveta (que se encontrava trancada) no armário de um dos quartos.

Compareceu no local a pericia com a VTR S-0914, perito Carlos e fotografo Benedito.

Foi lavrado BO PM conforme resolução 57/15, sendo a parte orientada.

(Jóias avaliadas em aproximadamente em R$8.000,00).

FONTE: ÁREA 14


NOVO PRESÍDIO SERÁ INAUGURADO EM ABRIL!




A Secretaria de Estado de Assuntos Penitenciários (SAP) já está definindo o quadro de funcionários - para os mais diferentes cargos - interessados em trabalhar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, que está com as obras concluídas, mas ainda não foi marcada a data de sua inauguração.

No dia 15 de março está previsto uma visita técnica do SAP para avaliar todo o complexo e marcar a data oficial da inauguração que deverá acontecer em abril.

O CDP foi construído às margens da rodovia Castello Branco, no km 228, no Distrito do Lobo, Município de Itatinga e terá capacidade para abrigar cerca de 760 presos. Hoje a demanda de presos da região de comando da Delegacia Seccional de Botucatu que agrega 13 cidades é de 400 presos. De acordo com o contrato firmado com o governo do Estado o valor da obra ultrapassa aos R$ 48 milhões.

Atualmente, os presos da região que ainda não foram julgados são encaminhados para o CDP de Cerqueira Cesar, que está com sua capacidade carcerária acima do normal com mais de mil detentos que aguardam julgamento. Complexo de Cerqueira Cesar está localizado na zona rural da Cidade, na SP-245 Rodovia Salim Antonio Curiati, na altura do quilômetro 21.

Foi inaugurado como parte do projeto do governo estadual de desativação das cadeias das cidades da região que estavam sem as mínimas condições estruturais e físicas de atender a demanda de presos causando a superlotação.

Sobre o CDP de Itatinga o juiz titular da 1ª Vara Criminal da Comarca e juiz/diretor do Fórum de Botucatu, Josias Martins de Almeida Júnior, enfatizou que sua instalação é de fundamental importância para a região, administrado por agentes especializados para cuidar dos detentos.

“Não quero dizer que isso eliminaria problemas como rebeliões, mas, seguramente, a fiscalização e o controle disciplinar serão feitos de maneira mais adequada e os presos monitorados. Além disso, a ressocialização será mais eficaz”, aponta o magistrado.

FONTE: Jornal Acontece Botucatu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.