AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ENTEADO DISCUTE COM PADRASTO E METE A FACA NELE!!! O padrasto está em estado grave e ele foi pra cadeia!!!



Os Policiais Civis Bola, André e Guiare prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (26), no Jardim Bom Pastor, em São Manuel, Vagner Luiz Rodrigues Dias, de 34 anos, por tentativa de homicídio!!!

Ele é suspeito de desferir duas facadas na barriga do padrasto: Nelson Rechi de 64 anos.

Nelson foi socorrido em estado grave para o Hospital de São Manuel, onde permanece internado e será transferido para a Unesp de Botucatu.

Segundo informações, após uma discussão fútil, Vagner desferiu os golpes.

Da delegacia, o autor foi encaminhado para a Cadeia de Itatinga.



A policia apreendeu várias facas e munições 40 e 45.


DEPUTADO FERNANDO CURY CONSEGUE MAIS DE 05 MILHÕES DE REAIS PARA ENTIDADES DA REGIÃO, INCLUINDO SÃO MANUEL!!!




Após publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, 25, foi confirmado que 30 entidades de 27 cidades, por meio do empenho e trabalho do deputado estadual Fernando Cury (PPS), serão beneficiadas com recursos do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca) - órgão paritário, formado pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Sociedade Civil, que delibera e controla as Políticas Públicas voltadas aos direitos da criança e do adolescente.

De um total de R$ 49 milhões que o Condeca conta como recurso para atender as entidades do Estado, o deputado estadual Fernando Cury – único membro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no Conselho, indicado pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar esse posto – teve participação direta e colaborou para a aprovação de 30 projetos sociais, com focos em atividades culturais, educacionais, pessoa com mobilidade reduzida, esporte e saúde, totalizando R$ 5.191.000,00.

Agora, as entidades selecionadas, que tiveram seus projetos aprovados, terão que apresentar toda a documentação necessária para comprovar que estão regularizadas, para poderem assinar o convênio e receber o recurso. Todos esses projetos já passaram pela fase de aprovação técnica e por uma análise do Conselho para chegar à aprovação.

“As entidades contempladas acordaram com essa boa notícia nesta quinta, através da publicação do Diário Oficial. Fizemos um importante trabalho com elas, auxiliando na formatação e apresentação dos projetos sociais. Tenho certeza de que esses recursos terão a melhor destinação possível e irão beneficiar milhares de crianças e adolescentes. Fico muito feliz em saber que poderemos  ajudar a oferecer um futuro mais digno a eles, longe das drogas, do álcool e de tantos outros problemas presentes em nossa sociedade”, destacou o deputado estadual Fernando Cury.

No total, 27 municípios receberão recursos: Águas de Santa Bárbara, Avaré, Bariri, Bernardino de Campos, Bofete, Boracéia, Botucatu, Caçapava, Chavantes, Dois Córregos, Duartina, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itatiba, Tupã, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Pardinho, São Bernardo do Campo, São Manuel, Salto Grande, Sarutaiá, Tarumã, Ubirajara.


Sobre o Condeca

É constituído por 40 conselheiros, sendo que 20 são representantes da sociedade civil e outros 20 são representantes do poder público estadual.

A missão é incentivar, deliberar e controlar as ações da Política de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no Estado de São Paulo, fortalecendo o Sistema de Garantia dos seus Direitos, trabalhando no combate ao abuso e à exploração sexual e ao trabalho infantil, cooperando com os municípios no atendimento da criança e do adolescente.


VILA RICA ESTÁ ABANDONADA!!!




Em 2012, época de eleições municipais, Marcos Monti sujou seus pézinhos na lama das ruas ainda não asfaltadas da Vila Rica e prometeu que, se fosse eleito, asfaltaria tudo...

Quase 04 anos depois, o incompetente Prefeito de São Manuel não dá as caras por lá e muito menos mandou asfaltar!!!




Os moradores dizem que não dá pra sair de casa em dias de chuva: é muita lama e os carros têm dificuldades para entrarem nas garagens, além de toda sujeira causada nas residências...

A pergunta que o povo faz é: "O atual Prefeito terá coragem de ir até à Vila pedir votos neste ano?"

Acreditem... ele terá a cara de pau de ir SIM... e levará seu mano todo-poderoso, Milton Monti, a tiracolo... Afinal: "ele sou eu e eu sou ele"... não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.