AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO RICARDO SALARO ESCREVE CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE SÃO MANUEL!!!



Sandro, boa tarde!

Tenho acompanhado seu trabalho no blog sobre as perspectivas para as eleições municipais deste ano. Entendo que Você se utilize de “comentários” que correm nas conversas sobre política pela cidade, mas, importante fazer alguns esclarecimentos e até colocar aqui o nosso posicionamento em relação ao assunto, falando como pré-candidato a Prefeito que sou.

Um primeiro ponto importante é deixar claro que sou pré-candidato a Prefeito, pois tenho ouvido e muitas pessoas me dizem que falam por São Manuel que não sou ou não serei candidato. Não brinco com coisa séria, minha pré-candidatura está atrelada a um projeto para São Manuel, projeto este que estamos discutindo e trabalhando a mais de três anos, com o objetivo de trazer para a nossa cidade e nosso povo desenvolvimento e dias melhores.

Outro aspecto importante do trabalho que estamos realizando passa por minha preparação para participar e disponibilizar o meu nome para tão importante empreitada. Como Você sabe estou Secretário Municipal de Administração na cidade de Botucatu, onde participo de um governo de sucesso e realizações, que possui indicadores que colocam a cidade de Botucatu entre as melhores do Estado de São Paulo e do Brasil, fruto de uma administração séria e comprometida com as necessidades do povo.


Por que resolvi entrar na política?

Esta é uma pergunta que tenho que responder quase todos os dias. Como uma grande parcela da população, sempre achamos que política não é para nós e, assim fazendo, deixamos para outros a tarefa de cuidar de nossa cidade, nosso estado e nosso país, sem sequer cobrar destes, aquilo que nos prometeram fazer quando das eleições. Eu, como grande parte dos são-manuelenses, cansamos de ver nossa cidade padecer pelas sucessivas e mal sucedidas administrações. Cansamos de ver políticos se tratarem como “inimigos”, como se estivessem em barcos diferentes, esquecendo-se que moram e vivem na mesma cidade e que se a cidade vai mal afeta a todos e se vai bem beneficia a todos também. Não têm consciência que se o barco afundar com ele afundarão! Cansamos disto!

Cansamos de ver se repetirem a cada quatro anos os mesmos agentes políticos, sai um, entra outro e nada muda. São mais de 30 anos de uma história de perdas, ou não?

O que fizeram por São Manuel? É claro que fizeram algumas coisas, mas, o que mais nos incomoda e deixa-nos indignados é a quantidade de coisas que deixaram de fazer! Temos uma história de perdas e só para citar algumas: foi-se a Cooperativa, foi-se a Fiação, foi-se o Tiro de Guerra, foi-se o SESI, foram-se vários empreendimentos que se instalaram no antigo Distrito Industrial, onde temos 12 ou 13 barracões que lá se encontram vazios. E aqui cabe uma consideração: - será que durante estes 30 anos nenhum destes governantes pensou em colocar guias, fazer a infraestrutura básica e asfaltar o antigo Distrito? Não estamos falando em três meses ou três anos, são 30 anos! Não existe explicação que justifique isto, daí nossa tamanha indignação!

É pelo descontentamento com este estado de coisas, apenas para citar algumas, que resolvi participar da política, mas, com o compromisso de fazer a boa política, aquela que zela pelos interesses do povo e que respeita os recursos públicos. A política que prestigia a competência e a meritocracia. A política de resultados, onde promessas e compromissos são deveres cardiais e precisam ser entregues. A política da transparência, do respeito à opinião contrária e a imprensa. A política do bem!

Dito isto, preciso esclarecer outro ponto muito importante: - “somos uma terceira via, ou seja, não fazemos parte do governo atual e nem da oposição”.

Respeitamos a todos, mas, ambos são responsáveis pela São Manuel que temos hoje. O grupo que esta no governo, ao completar este mandato terá estado à frente da cidade por mais de 20 anos e o grupo de oposição a governou por 12 anos, antecedendo, inclusive, o mandatário atual.

Isto não quer dizer que estamos fechados ao dialogo, como às vezes ouço falarem por aí! A conversa faz parte da política e é o que mais temos feito! Temos um projeto e todos àqueles que quiserem apoiar este projeto serão bem vindos!

Assim, como terceira via que somos não vemos problema nenhum na participação de três, quatro ou quantos candidatos se dispuserem a tal, pois vivemos em uma democracia e as pessoas, grupos e instituições são livres para fazerem-se representar e defender suas ideias e propostas da forma e quantidade que melhor lhes convier, cabe ao povo escolher quem julgar melhor para cuidar de seus interesses e de sua cidade.

São Manuel merece muito mais e é para isto que estamos construindo um projeto novo, que demanda cabeças, princípios e ideias novas, que prestigie o desenvolvimento e resgate a confiança do são-manuelense em dias melhores.

Grande abraço.

Ricardo Salaro Neto
Pré-candidato a Prefeito de São Manuel


EM SÃO MANUEL!!! HOMEM DIZ QUE FOI RENDIDO POR HOMENS ARMADOS E OBRIGADO A FICAR DENTRO DE CARRO EM CHAMAS!!!



Um segurança alega que foi rendido por dois homens armados, próximo a um posto de combustível e uma transportadora que fica na Rodovia José Cicareli, onde ele presta serviço.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança de 39 anos, disse que dois homens estavam na entrada da porteira da transportadora, na madrugada de domingo, dia 28 e, ao avistarem o seu veiculo Gol, placa de São Manuel, ameaçaram dizendo que estavam armados e deram ordem para que ele entrasse em um canavial próximo ao local.

Na sequência colocaram fogo no veiculo e pediram para o segurança ficar no interior do carro.

Ele teria permanecido no interior do veiculo até não aguentar mais e percebeu que os suspeitos não estavam mais no local... então, saiu correndo e pediu socorro no Clube de Campo do Recreativo!

O segurança foi levado para o Hospital de São Manuel com queimaduras pelo corpo, onde permaneceu em observação.

Segundo o médico Dr Rafael, o paciente sofre depressão e teria ouvido vozes para cometer suicídio.

O carro ficou destruído por conta do incêndio.


MOTO FOI RECUPERADA!!!




Cabos Mattos e Gislene recuperaram uma motocicleta furtada em São Manuel no dia 11 de fevereiro 2016!

Segundo o boletim de ocorrência , os policiais estavam em patrulhamento nas Cohabs 1 e 2, próximo ao campo de futebol, na Avenida São Paulo, quando se depararam com um condutor em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao  avistar a viatura, o condutor  fugiu!!!

Houve uma perseguição e o condutor  foi localizado  na  rua Antonio Ricci, na Cohab 2.

O condutor de 34 anos desacatou os policiais e resistiu à prisão!!!

Ao ser conduzido à delegacia, o condutor foi preso por receptação, resistência e desacato... após o pagamento da fiança no valor de R$ 2 mil reais, foi liberado.

 O condutor negou que havia furtado a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.