AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A COISA TÁ FEIA!!! Bandidos fazem arrastão no centro de São Manuel e levam 17 mil reais!!!



Assaltantes fizeram um arrastão durante um assalto registrado em um posto bancário, localizado na Rua 7 de Setembro, no centro de São Manuel!!!

Segundo informações, dois bandidos armados chegaram ao local por volta das 15:45 hs e renderam o dono do estabelecimento, que funciona para o recebimento de contas e é ligado à Caixa Econômica Federal.

Depois, os criminosos renderam os clientes e foram levando o dinheiro e objetos que as pessoas tinham nas mãos para pagar contas, além de subtraírem objetos como celulares.

No total, os bandidos conseguiram levar mais de 17 mil reais!!!

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, mas os assaltantes, que agiram de cara limpa, conseguiram fugir.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Agência 14news)


DEPUTADO FERNANDO CURY VAI À POLÍCIA E ACABA COM BOATOS!!!




Nos últimos dias, o deputado estadual Fernando Cury teve seu nome envolvido em boatos, que sugeriam sua participação na Operação Alba Branca, um suposto esquema de fraudes na compra de produtos agrícolas destinados à merenda escolar no Estado de São Paulo.

Para colocar fim às insinuações, Fernando Cury foi nesta quinta-feira, 11, ao 1º DP de Bebedouro, onde se reuniu com o delegado Mário José Gonçalves, que preside o inquérito policial que culminou a Operação e recebeu uma certidão que atesta que não está entre os investigados.


VEJAM:





Abaixo, na íntegra, a nota oficial divulgada pela assessoria do deputado:


NOTA À IMPRENSA

Após questionamentos da imprensa sobre as relações que poderia manter com pessoas citadas pela Operação Alba Branca, o deputado estadual Fernando Cury esclarece que não é alvo da referida investigação. Interessado no esclarecimento das circunstâncias em que seu nome foi citado no curso das apurações, o parlamentar deslocou-se ate o município de Bebedouro, na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro, sendo recebido pelo delegado Mário José Gonçalves, que preside o inquérito.

Na oportunidade foi expedida uma certidão atestando que o deputado não é investigado no Inquérito Policial 105/15 do qual culminou a Operação Alba Branca. Também foi esclarecido pelo delegado que o assunto tratado durante uma conversa telefônica entre investigados, em que teria surgido o nome do parlamentar, não tem nenhuma relação com os fatos apurados.

Por ter a Agricultura como uma de suas principais bandeiras, constantemente lideranças e representantes de entidades ligados ao setor procuram o gabinete do deputado.  Quanto ao questionamento sobre sua presença em uma reunião na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, com a presença de um dos investigados pela Operação Alba Branca, o deputado Fernando Cury nega ter participado de qualquer encontro. Para comprovar sua afirmação, o parlamentar já solicitou oficialmente o registro de presenças do dia 15 de dezembro de 2015, data em que a referida reunião teria ocorrido.

O deputado se colocou à disposição para eventuais esclarecimentos, mas o delegado que preside o inquérito disse não ser necessário, visto que seu nome não consta na lista de parlamentares sob investigação, documento este já encaminhado aos órgãos competentes.

Empenhado no prosseguimento das apurações, o deputado Fernando Cury assinará a proposta de abertura de uma CPI para investigar o suposto esquema de fraudes na compra de produtos agrícolas destinados à merenda escolar.

Nos últimos dias, fui surpreendido com questionamentos sobre as relações que poderia manter com pessoas citadas pela Operação Alba Branca, que investiga um suposto esquema de fraudes na compra de produtos agrícolas destinados à merenda escolar.

Interessado no esclarecimento das circunstâncias em que meu nome foi citado no curso das apurações, hoje fui, pessoalmente, até o município de Bebedouro, sendo recebido pelo delegado Mário José Gonçalves, que preside o Inquérito Policial 105/15 do qual culminou tal Operação. Compartilho aqui a certidão expedida por ele, atestando que não estou entre os investigados.

Por ter a Agricultura como uma de minhas principais bandeiras, constantemente lideranças e representantes de entidades ligados ao setor procuram o nosso gabinete. No entanto, diferentemente do que foi dito por um determinado veículo de comunicação, não estive em qualquer reunião na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, com a presença dos investigados. Para comprovar minha afirmação, solicitei oficialmente o registro de presenças do dia 15 de dezembro de 2015 na Secretaria, data em que a referida reunião teria ocorrido.

Me coloquei à disposição para eventuais esclarecimentos, no entanto, o delegado entende não ser necessário qualquer depoimento, visto que meu nome não consta na lista de parlamentares sob investigação, documento este já encaminhado aos órgãos competentes.

Empenhado no prosseguimento das apurações, faço questão de assinar a proposta de abertura de uma CPI para apurar essa suposta fraude.

A você, que acompanha o meu trabalho por aqui, afirmo que nada vai me impedir de continuar trabalhando e de olhar no olho dos meus amigos e eleitores, seja para identificar as demandas do nosso Estado ou para prestar contas de nossas ações.


AS OCORRÊNCIAS DO CARNAVAL EM SÃO MANUEL!!!




A Guarda Municipal de São Manuel intensificou suas ações durante o carnaval, registrando três ocorrências durante os quatro dias de festa.

Na sexta-feira, 05, os agentes da Equipe ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), após receberem denúncia, através do telefone da Guarda Civil Municipal, deslocaram-se até a Praça Tonico e Tinoco.

Segundo informações, um indivíduo estava no local realizando tráfico de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, o suposto autor do tráfico demonstrou nervosismo deixando cair um saco plástico no chão. Com o jovem, foram encontrados três pinos de cocaína e 11 pedras de crack, embaladas individualmente para venda.

Tiago I. C., de 21 anos, foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes da ROMU.

O autor foi encaminhado para a Cadeia Publica de Itatinga.


Lesão corporal / ameaça

Na terça-feira, 09, após denúncia, agentes da Guarda Civil Municipal de São Manuel compareceram no Lanchódromo da Cohab I.

No local avistaram uma moça caída com ferimentos na cabeça e no rosto.
Segundo informações de moradores, ela foi agredida por um rapaz.

As características do agressor foram passadas aos agentes que realizaram diligência pelo bairro, porém, o mesmo não foi localizado.

A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente com seu responsável para maiores providências.


Desinteligência / vias de fato

Durante patrulhamento no bairro Jardim Ouro Verde, agentes da Guarda Civil Municipal depararam-se com uma desinteligência entre casal. Ambas as partes foram acalmadas e conduzidas ao Plantão Policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências.


Utilidade pública

FOI LOCALIZADO UMA CARTEIRA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS E DOCUMENTO DE VEÍCULO EM NOME DE MÁRCIO ROBERTO BEGA.

A CARTEIRA PODERÁ SER RETIRADA NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, ENTRE OS HORÁRIOS DAS 08H00 ÀS 17H30, DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.