AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 31 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Graduado em Marketing - Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PROMOTORA DE SÃO MANUEL RECORRE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONTRA CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA LOCAL!!!



Com toda essa crise se abatendo sobre o nosso Brasil varonil, e a Prefeitura de São Manuel ainda conserva 105 cargos comissionados!!! São 105 "funcionários" indicados pelo Prefeito Marcos Monti... 105 "funcionários" que não prestaram Concurso Público e estão mamando na tetona da Prefeitura, sustentado pelos pesados impostos que pagamos! E destes 105 cargos, 47 são de Assessores! Ulalá!

Um verdadeiro abuso e um tapa na cara do povo!!!

A Promotora local, Dra. Vivian, pediu à Justiça local uma liminar para que todos esses cargos fossem exonerados, mas o Juiz Dr. Ítalo negou. A ação continuou.

Dra. Vivian então agravou ao Tribunal de Justiça, pedindo liminarmente concessão de efeito ativo ao seu pedido.
O pedido liminar foi negado, mas tanto o AGRAVO DE INSTRUMENTO, quanto a AÇÃO PRINCIPAL, não tiveram o mérito julgados.


VEJAM:








Após os documentos de defesa de Marcos Monti (fls. 68/74), foi apresentado PARECER pela PROCURADORIA DE INTERESSES DIFUSOS E COLETIVOS (fls. 75/79), propondo que o PREFEITÃO se abstenha de realizar NOVAS CONTRATAÇÕES e depois vem nova petição do PREFEITÃO contendo uma lei aprovada pelos Vereadores da Câmara local.

Só que o pedido da PROCURADORIA DE INTERESSES DIFUSOS E COLETIVOS ainda não foi apreciado.

Resumindo, o mérito do AGRAVO NÃO foi julgado e nem o da ação!

O indeferimento diz respeito apenas à liminar.

Continua tanto o AGRAVO, quanto a AÇÃO PRINCIPAL.

Será que chegará o dia em que todos aqueles que lesam os cofres municipais serão obrigados a prestarem Concurso Público???
Será que aqueles que mamam na teta gorda da nossa Prefeitura terão que devolver tudo o que receberam até agora???

Quem viver, verá...


HOSPITAL DE SÃO MANUEL REALIZOU 17 CIRURGIAS PARA CORREÇÃO EM PÉZINHOS DE BEBÊS!!!







Durante o ano de 2015, foram realizadas 17 cirurgias para correção da patologia do pé torto congênito, no hospital de São Manuel.

Trata-se de uma doença presente durante o nascimento da criança e que acomete os pés e as pernas, podendo ser em apenas um ou em ambos os membros.

O sucesso do tratamento dessa doença depende de um diagnóstico precoce e o início do tratamento de forma rápida (em geral com 14 dias de vida).

O tratamento envolve uma série de manipulações seguidas de imobilizações com gesso, que são trocadas a cada 7 dias. Após 5 ou 6 gessos, em média, a criança precisa, na maioria das vezes, ser submetida a uma cirurgia para alongamento do tendão de aquiles.

Após essa cirurgia, foi realizado nova imobilização com gesso, que permanece por 3 semanas, e após esse período trocamos a imobilização por uma órtese, que será utilizada até os 4 anos de idade.

FONTE: Hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.