AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

VOTE EM SUA FAVORITA!!!

NESTE SÁBADO, 21/10, TEM MISS SÃO MANUEL 2017! QUAL DELAS DEVE SER ELEITA???

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

MISTER SÃO MANUEL ACONTECE NESTE SÁBADO!!!

QUEM É SEU CANDIDATO A MISTER SÃO MANUEL 2017???

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PREFEITO MARCOS MONTI PERDE MAIS UMA AÇÃO NA JUSTIÇA PARA JORNALISTA SANDRO DÁLIO!!!



É inacreditável o que pode fazer alguém sem capacidade administrativa, frente à uma Prefeitura de uma cidade como São Manuel!

Contratos supérfluos, equipe sem o nível técnico exigido, gastança desnecessária, perseguições àqueles que não comungam das decisões do chefe-supremo, inauguração de obras sem citar aqueles que as conquistaram, afronta à Justiça e por aí vai...

Há um tempo atrás, este Jornalista publicou uma lista com os altos valores dos salários do Prefeito, Vice e funcionários do Jurídico da Prefeitura, o que já é de domínio público, por si só. Mas para levar ao conhecimento de TODOS, fizemos uma matéria a respeito e julgamos um absurdo a gastança...

Pois bem. O Prefeito mauricinho, P. da vida, fervilhando em seu orgulho e arrogância, convocou a legião dos Advogados da Casa Branca e resolveu processar-me, pedindo muito dinheiro em indenização.

A Justiça local não aceitou e NEGOU a ação.
Não satisfeito, Marcos Monti recorreu ao Tribunal de Justiça em São Paulo.
Outra FUMADA da grossa!

Acaba de sair a decisão! O Tribunal NEGOU provimento ao recurso, dando mais uma vitória a este Jornalista...


VEJAM:


 

Mas não adianta... O Prefeito de São Manuel tem sérios problemas de bipolaridade, pois, ao mesmo tempo em que posa de 'salvador da pátria', persegue vingativa e ferozmente quem o critica. Não fizemos nada de errado. Apenas informamos e demos uns 'pitacos', coisa que é comum no Jornalismo.

Mesmo diante das derrotas iminentes, o Prefeito vai recorrer agora à instâncias superiores. Tudo para atingir este Jornalista e massagear seu ego inflado.

O que a população precisa se atentar, é para o fato da gastança exorbitante com Advogados da Prefeitura e procurar informações se essa grana sai dos bolsos de Marcos Monti ou dos cofres públicos.

É inadmissível que em uma cidade de 40 mil habitantes, com problemas seríssimos de geração de emprego, falta de remédios, segurança horripilante e falta de lazer, o Prefeito 'irritadinho' sinta-se no direito de despejar rios de dinheiro em Advogados, tentando me atingir, tão somente por vingança política e pessoal...

Por tudo isso e por muitas outras coisas é que o desejo de mudança no comando da cidade é claro e evidente. Basta conversar com a população.
Hoje é consenso que São Manuel necessita urgentemente de um administrador e não de um político de carreira...

No entanto, que prevaleça a vontade do povo, seja qual for.



QUASE CONSEGUIRAM FURTAR 100 MIL REAIS DAS "CASAS PERNAMBUCANAS" DE SÃO MANUEL!!!




Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), no final da noite do último domingo (24), tentando furtar equipamentos eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 100 mil de uma loja localizada no Centro de São Manuel!!!

Segundo a PM, o gerente telefonou para o 190 informando que o estabelecimento havia sido invadido e que os ladrões ainda estavam no local. Quando a equipe chegou, por volta das 22h45, ouviu ruído no telhado e viu quando dois homens pularam para o comércio ao lado.

Os policiais militares fizeram buscas e acabaram encontrando Jonathan Naylton dos Santos, de 25 anos, e um adolescente de 17 anos escondidos entre o telhado e a laje do imóvel vizinho. De volta à loja invadida, a equipe constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada.

Na parte externa, próximo a porta, foram localizados diversos sacos plásticos contendo produtos, como aparelhos celulares, notebooks e videogames. No local, também foram apreendidas duas talhadeiras, barra de ferro e uma marreta, supostamente utilizadas no arrombamento.

A dupla acabou confessando que dois comparsas ficaram do lado de fora da loja, em dois veículos, para dar cobertura a eles. Os dois supostos integrantes da quadrilha, porém, não foram encontrados. Como houve dano no telhado de algumas lojas, a Polícia Científica foi acionada.


Jonathan e o adolescente foram levados ao plantão policial. O primeiro foi autuado em flagrante por furto e encaminhado à cadeia de Itatinga. Já o adolescente foi ouvido e liberado.

O caso segue sob investigação.



HOMENS SÃO PERSEGUIDOS EM SÃO MANUEL E ABANDONAM PRODUTO DE FURTO!!!




Furto / Apreensão de Objetos

Durante patrulhamento na Vila São Geraldo, agentes da Guarda Civil Municipal avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Aos avistarem a viatura os mesmos empreenderam fuga e pularam o muro de uma residência.

De imediato os Guardas fizeram contato com o proprietário da residência.
Os suspeitos não foram encontrados, porém no quintal os agentes encontraram um rolo de fios de aproximadamente 35 Kgs de vários tamanhos e espessuras diferentes.

O proprietário da residência não soube dizer quem eram os suspeitos, mas informou que no momento em que eles passaram por seu quintal evadiram-se pelo muro da frente.

O material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia para registro e demais providências.


E MAIS!!!Violência Doméstica/Lesão Corporal/Ameaça

Após solicitação via fone 199, a equipe comunitária da Guarda Civil Municipal compareceu ao Bairro Santa Terezinha, onde uma senhora com certa idade relatou que seu filho, após vários xingamentos e ameaças de morte, acabou por agredi-la, lesionando seu braço.

A senhora ainda informou que o mesmo sofre com alcoolismo e sempre causa transtornos em casa.
O homem imediatamente teve voz de prisão decretada e foi conduzido ao plantão policial. A vítima passou por exame de corpo de delito.

A autoridade de plantão, diante dos fatos, ratificou voz de prisão. O autor foi conduzido a Cadeia de Itatinga.


Guarda Civil Municipal registra mais um Furto de Veículo

Os agentes da Guarda Civil Municipal, na manhã de sábado, 23, foram informados através do telefone de emergência, 199, de que um veículo VW Gol azul havia colidido contra um poste na Rua Duque de Caxias, de imediato a equipe deslocou-se até o local informado e constataram o fato, porém, não havia condutor e nenhuma testemunha.

Como o veículo estava aberto os agentes realizaram vistoria e encontraram um documento que continha um numero de telefone. Através de pesquisa via Sistema de Informações INFOSEG, descobriram o proprietário do veículo.

Após contato, o dono do carro informou os agentes de que havia deixado seu veículo estacionado enfrente a sua residência, na Rua dos Andradas, e que tomou um ônibus rumo a Bauru.

O proprietário foi informado sobre a condição do veículo. Após isso, foram apresentados os dados da ocorrência na Delegacia de Polícia, sendo o carro recolhido no pátio para maiores providências e elaborado Boletim de Ocorrência.


ÓTIMA TERÇA!


E PASSA A RÉGUA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.