AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NOVA FÓRMULA PODE AJUDAR NO COMBATE AO CÂNCER! O Deputado Estadual Fernando Cury fala sobre seu trabalho à frente dessa luta!


ATENÇÃO!! GUERRA CONTRA O CÂNCER!!!

Surge uma nova fórmula no combate à doença! Se você tem alguém na família que está enfrentando o câncer, ou você mesmo(a) enfrenta a doença, não deixe de assistir essa entrevista com o Deputado Estadual Fernando Cury! Ele vai falar sobre uma nova luz que surge nessa batalha!

O Deputado está lutando, junto ao Governo do Estado, por uma maior assistência aos doentes! ASSISTA!!!



SANDRO DÁLIO E FERNANDO CURY FORAM DESTAQUES NO JORNAL DIÁRIO DA SERRA DE BOTUCATU!!!






A entrevista realizada pelo Jornalista Sandro Dálio com o Deputado Fernando Cury ganhou destaque na imprensa regional.

O Jornal Diário da Serra deu destaque para os blocos da entrevista, que estão sendo exibidos diariamente aqui no Blog e nas páginas do Jornalista no Facebook.

Fernando Cury tem feito uma retrospectiva de seu primeiro ano como Deputado e a imprensa regional tem lhe dado espaço para que a população conheça e analise seu trabalho.



FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA COM O SUMIÇO DESSA LINDINHA!
Vamos ajudar???







BARRA BONITA TERÁ NOVO CINEMA!!!




O novo cinema de Barra Bonita deverá começar a ser construído neste ano. A obra  será feita em duas etapas e contará com duas salas para 200 pessoas cada uma em terreno na avenida Pedro Ometto.

A obra será viabilizada através de convênio da prefeitura com o governo do Estado no valor de R$ 701.084,79. A verba será investida na primeira etapa da construção de uma sala multiuso que terá uso exclusivo como cinema. O recurso já foi liberado e a construção deverá ter início logo nos primeiros meses de 2016.
A primeira etapa da obra contemplará  toda a fundação do prédio, as paredes, cobertura e fechada.

O projeto prevê uma lanchonete na parte da frente e um de que para atendimento e convivência. Ao lado o paisagismo e playground  permitirá o entretenimento.

A obra seguirá  padrões com grande declive, para que todos consigam assistir sem que a poltrona da frente interfira. A segunda etapa da obra será negociada com o governo estadual no primeiro semestre do próximo anos. O cinema será administrado, após a conclusão, pela iniciativa privada, por meio de licitação.

Há dois anos a administração municipal luta para conseguir o investimento para a construção de um novo cinema na orla turística. Em 2013, um projeto foi apresentado para o governo federal, mas não foi aprovado.

A verba de cerca de R$ 1 milhão disponibilizada pela União foi passada ao projeto de completa revitalização da praia do teleférico.

A prefeitura   transferiu o projeto para o espaço restante no Campo do Chagas. A prefeitura vai abrir em breve uma  licitação para definir qual empresa será a responsável pela construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.