AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

VEM AÍ... A TRADICIONAL "NOITE TROPICAL" DO RECREATIVO SÃO MANUEL!!!

domingo, 31 de janeiro de 2016

MINHA PILAR...



SE NÃO FOSSE VOCÊ... (hoje é seu aniversário, amor, Lucinéia Bragiatto).

Há anos nasceu em nós essa paixão inexplicável. Tivemos altos e baixos, sorrisos e lágrimas. Estivemos juntos e separados. Mas, se não fosse você, por certo, eu não seria eu, simplesmente.

Quando meu celular parou de tocar, quando falsos amigos me abandonaram(restando apenas alguns verdadeiros), quando a grana acabou, quando perdi meu carro, quando estava com sérios problemas de saúde, quando já não havia motivos para continuar... eis que você assumiu a bronca. Comprou a briga. Olhou em meus olhos e disse: "tudo vai melhorar!". E, sim. As coisas melhoraram. Muito. Desde que você chegou definitivamente em minha vida, as coisas se transformaram.

Se não fosse você, talvez eu nem estaria mais aqui. Sou um cara complicado. Sou simples, mas complexo. Sou anti-social, por vezes recluso. Minhas opiniões são fortes, por vezes machucam e polemizam. Você não. Tirando a simplicidade, que compartilhamos como qualidade, você gosta de passear, de sair de casa. Você não gosta de polêmicas e os assuntos que por hora me judiam, não são a sua praia. Você tem paciência com crianças e eu não. Você não gosta de cozinhar e eu AMO.

Sabe, acredito agora que realmente os opostos se atraem.

Se não fosse você, eu ainda não teria um fiozinho sequer daquilo que chamo de esperança. Quando perdi, você me fez enxergar quantos ensinamentos existem nas derrotas: e isso não há dinheiro que pague.

Obrigado por me assumir. Por se posicionar a meu favor quando muitos foram contra. Obrigado por suportar meus momentos de paranóia intelectual.

SE NÃO FOSSE VOCÊ... eu não teria um motivo tão especial para, as 4 da manhã, escrever palavras tão sinceras.

Mais forte que a paixão que tenho por ti, talvez seja esse sentimento que me completa a alma: o de GRATIDÃO eterna por tudo o que fez e faz por mim. E se um dia não estivermos mais juntos, seja pelas estradas da vida ou mesmo pela morte, saiba que existiu outro José Saramago na Terra, EU. E que você é, sem dúvidas, a minha Pilar...

TE AMO! Feliz aniversário, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.