AQUI A VERDADE!

AQUI A VERDADE!

Sandro Dálio

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Radialista há 32 anos. Jornalista MTB 37.152 - Proprietário do Porão Stúdios - Foi Radialista na Rádio Clube de São Manuel e na Rádio Nova São Manuel - Apresenta atualmente o 'Passando a Limpo' na Integração FM de São Manuel - Graduado em Marketing - Foi Ouvidor do Município de São Manuel - As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.

sábado, 2 de janeiro de 2016

FIM DE ANO VIOLENTO EM TODA REGIÃO!!!



As últimas horas de 2015 e o começo de 2016 foram muito violentos na região de Bauru, que registrou quatro homicídios. Eles aconteceram em Pederneiras, Dois Córregos, Borborema e Iacanga.

Em todos os casos as vítimas estavam envolvidas em brigas!!!

Já em Agudos, um homem teve o braço decepado em uma tentativa de homicídio.
Outro morreu atropelado na Rodovia Marechal Rondon, em Cafelândia, ainda na noite de quinta-feira (31).

O primeiro assassinato aconteceu minutos antes da passagem de ano, no Jardim Bela Vista 2, em Dois Córregos. Um homem foi morto com dez golpes de canivete. Já após a virada do ano, na madrugada de ontem, um rapaz de 21 anos foi assassinado com várias tijoladas na cabeça, no bairro Cidade Nova, em Pederneiras.

Em Borborema, durante uma discussão, um irmão matou o outro. O quarto homicídio na região foi registrado na Vila Águas Claras, em Iacanga, ontem, próximo do meio-dia. Um vendedor de algodão-doce foi atingido por mais de 10 facadas e não resistiu aos ferimentos.



IRMÃO MATA IRMÃO!!!
Um homem de 26 anos matou o próprio irmão com golpes de faca, nessa sexta-feira (1) de madrugada, durante briga na casa da família, no bairro Sebastião Amaro Valença, em Borborema!!!

Valdemar Aparecido Marques, 27 anos, morreu na hora. Já o acusado, Anderson Luiz Marques, fugiu.

O crime ocorreu na rua Dos Cardeais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe dos dois teria acionado a PM, informando que o filho havia sido assassinado pelo próprio irmão.

A vítima foi atingida por três golpes: um nas costas e dois no peito.

A motivação do crime, contudo, não foi informada. Até o final dessa sexta, Anderson estava foragido.




MAIS UMA LOJA FECHOU NO SHOPPING DE BOTUCATU!!!




A Loja Dubai Ponto da Esfiha instalada na Praça de Alimentação desde a inauguração do Shopping Botucatu em 29 de maio 2015 fechou suas portas.

O seu proprietário Marcelino Souza Santos, enfatiza que o motivo do encerramento das atividades deu-se em razão do baixo fluxo de clientes no complexo afetando diretamente os resultados de vendas.

Segundo ele, atualmente, “o Shopping Botucatu esta operando com apenas 30% de sua capacidade e 70% de suas lojas vazias e fechadas com tapumes sem comercialização, fato que na data da inauguração a informação dos responsáveis era de que muitos espaços já estavam sendo comercializados e num prazo de 12 a 18 meses estaria operando em plena capacidade com as lojas comercializadas”.

Hoje, continua Marcelino, “quem frequenta o Shopping Botucatu pode visualizar que a realidade é outra esta muito longe de ser concretizada com muitas lojas fechadas sem opção de compra e diversificação para os clientes e falta de interesse por parte de empresários para investimento”.

E complementa: “Sem fluxo de clientes para compras não poderia ser diferente, o fechamento de lojas é inevitável e o Shopping Botucatu já amarga em menos de um ano e meio o fechamento de quatro lojas e quiosques sem interesse em renovar contrato. Recentemente, em Novembro de 2015, uma das maiores lojas (âncora) do setor vestuário, anunciou também o encerramento de sua atividade no Shopping Botucatu”.
A loja âncora em questão citada é a C&A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tema! Diga sua verdade... No final, é sempre ela que prevalece!!!

AS POSTAGENS MAIS ACESSADAS!!! PARA LER QUALQUER UMA DELAS, BASTA CLICAR NA MANCHETE DA NOTÍCIA!

Arquivo do blog

ATENÇÃO!

As matérias assinadas são de total responsabilidade de seus autores.